Primeira edição da Multi Share Week supera expectativas e nova edição está garantida
A primeira feira de multipropriedade e Time Share do sul do Brasil aconteceu entre os dias 27 e 31 de março, na Marina Itajaí e gerou mais de 70 milhões de reais em negócios
Mesmo com o feriadão de Páscoa, a Multi Share Week (MSW), primeira feira de multipropriedade e Time Share do Sul do país, superou a expectativa dos organizadores. Durante os cinco dias de evento foram gerados nos Stands, com todos os expositores, uma somatória de negociações que ultrapassou os 70 milhões de reais, número expressivo para esta primeira edição.
O volume de negócios fechados e gerados pela feira durante as ações de network onboard provou que este mercado, não apenas está em franco crescimento, como tem atraído consumidores cada vez mais conscientes de onde investir seu dinheiro.
Para os idealizadores da MSW, o Onboard foi um diferencial do evento, um momento bem exclusivo para empresários, que gerou negócios, networking e muitas trocas enriquecedoras.
O sucesso do evento se refletiu não apenas na adesão dos visitantes pelos produtos e negócios oferecidos, mas pelo interesse de participar de uma nova edição, que já está sendo planejada pelos organizadores.
A Multi Share Week foi uma iniciativa inovadora e única de um grupo de empresários, projetada para reunir grandes empresas do segmento, profissionais, investidores e interessados no mercado de multipropriedade e Time Share e se tornou uma plataforma dinâmica e enriquecedora para o compartilhamento de conhecimentos, experiências e oportunidades de negócios no setor. Além da feira, os visitantes lotaram o auditório da MSW para as palestras, que receberam importantes nomes do cenário nacional, em diferentes abordagens, como Marcos Pontes, Caio Coppolla, Cínthia Chagas, Dra. Ana Beatriz Barbosa, entre outros.
A Multi Share Week irá apostar na continuidade do Network onboard ao longo dos próximos meses, promovendo eventos pontuais até a próxima edição em SC. Os sócios também planejam levar a MSW para outros centros como RJ e SP, já no ano que vem.
HB mídia