O apresentador Tatá Marques, âncora do noticiário “O Povo Na TV” do SBTMS.

Ao mencionarmos Atamaril Amaral Marques, ninguém faz a parca ideia de ser o famoso comunicador TATÁ MARQUES. Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, filho de um militar e uma dona-de-casa, desde a tenra idade demonstrou sua veia à comunicação.

Proveniente de família simples, tinha absoluta certeza que o caminho para a prosperidade financeira e consequentemente social seria através dos estudos, uma vez que a criminalidade, a injustiça ajudaram-no a moldar seu caráter e que hoje, tem latente  o desejo de defender aqueles que não possuem as mesmas oportunidades. Assim, graduou-se em Publicidade e Propaganda, Jornalismo e pós-graduação em Administração de Marketing.

O comunicador TATÁ MARQUES.

Em sua carreira de comunicador, viajou a vários países, trabalhou em emissoras de televisão e há 13 anos está no SBT. Ainda, além de seu aguçado senso de justiça e determinação também possui a habilidade em divertir seu público. Durante o noticiário no “O Povo Na TV”, Tatá brinca e influencia através do “égua”  personagem que criou e afirma, ainda, que é capaz de vender qualquer coisa.

O comunicador TATÁ MARQUES.

Além do sucesso profissional, porém, Tatá se orgulha do impacto positivo que sua comunicação teve na vida das pessoas. Então, atualmente, seu projeto é tornar as pessoas melhores por meio de suas palavras.

O comunicador TATÁ MARQUES.

Além da televisão, Tatá Marques pretende lançar um curso que ajude as pessoas a atingirem seus intentos, compartilhando os métodos e protocolos que funcionaram para sua própria vida. Com um largo sorriso, ainda firma que não abandonará a televisão, pois  “O meu propósito é sempre comunicar e a preocupação genuína de quem nos assiste é o que mais me emociona”.

Conheça um pouco da trajetória de Tatá Marques

“Um dos momentos mais importantes da minha vida. Um marco pessoal e profissional. Sou extremamente grato a direção da emissora SBTMS e aos meus colegas profissionais da comunicação, que me apoiaram para juntos chegarmos nesse dia de vitória e comemoração. Esse documentário não é sobre mim. É sobre a vida que lhe desafia, é sobre a morte que lhe surpreende, é sobre você acreditar mesmo que não veja e não desistir mesmo que lhe falte forças!”