Com FWK Primavera Verão 24/25 Ana Cury reafirma a força da marca FWK com novidades no AYA, no Cidade Matarazzo
O Fashion Weekend Kids (FWK) 2024, idealizado por Ana Cury, chega a seu vigésimo ano. São mais de 40 edições, um marco para a história da moda e lifestyle infantil no Brasil. Sinônimo de curadoria, experiência e inovação, Ana Cury trouxe na nova edição grandes novidades e encantou as famílias e marcas participantes. Esta edição do evento, que aconteceu nos dias 21 e 22 de setembro, trouxe como um dos maiores diferenciais a escolha do local: o novíssimo AYA, primeiro hub de economia verde do país, localizado do Cidade Matarazzo.
Foi a primeira vez que o espaço abriu suas portas para um evento infantil que atraiu milhares de pessoas em um único final de semana. Ana Cury destaca a preocupação com a sustentabilidade, que une o AYA e o Fashion Weekend Kids. “Nosso papel é apresentar novas coleções, mas também enfatizar que qualquer compra hoje deve ser feita com responsabilidade. Precisamos conscientizar nossas crianças a cuidar bem de suas roupas e bens, pois, se não cuidarmos, esses itens não podem ser doados, repassados ou reutilizados, prejudicando o meio ambiente. Precisamos adotar novas atitudes para preservar o planeta, e a moda circular é uma delas. Por isso, mostramos as novidades, mas reforçamos a importância do cuidado e da consciência para que esses itens possam ser repassados quando não forem mais úteis. Queremos que as crianças entendam que a moda pode ser divertida e consciente ao mesmo tempo”, afirma Ana Cury.
Marcas parceiras
Recebendo mais de 2.400 convidados, incluindo 800 crianças e profissionais, o FWK 2024 se consolida ano a ano como um evento inovador e emocionante, que vai muito além da moda, proporcionando uma experiência sensorial inesquecível e um marketing diferenciado para marcas, parceiros e patrocinadores. O sucesso do FWK ao longo de seus 22 anos de história é uma prova da resiliência e do foco em oferecer diversão, autoestima e experiências únicas para toda a família.
Entre os patrocinadores desta edição estiveram alguns dos maiores players do mercado infantil brasileiro, um setor que movimenta cerca de R$ 50 bilhões por ano. Estiveram presentes marcas como Alta Diagnósticos, GWM, Theraskin, Cyrella, Estrela Beauty, Repelex e Natura, que apresentou em primeira mão sua nova linha Natura Naturé!
“O Fashion Weekend Kids oferece a rara oportunidade de trabalhar os conceitos de estilo e sustentabilidade junto ao público que representa perfeitamente o amanhã. Portanto, para a marca que criou o ‘Hello, Tomorrow”, não poderia ter um evento melhor para apoiarmos”, destaca Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.
Confira alguns momentos deste evento especial!