Empresária brasileira que criou shampoo de colher é reconhecida em Dubai como uma das Melhores do Mundo na Beleza

Premiada pela Excellence Beauty Andreia Garcia traz inovações para seu grupo de empresas de cosméticos e capilares

Andreia Garcia, cabeleireira, terapeuta capilar e mentora à frente da Joy Cosméticos, acaba de ser premiada pela Excellence Beauty, com certificado oficial do CNPB (Conselho Nacional de Profissionais da Beleza), como uma das melhores profissionais do mundo, em Dubai, considerado o país mais excelente do planeta. Sua presença na Beautyworld Middle East, a maior feira de produtos de beleza, perfumes e bem-estar do Oriente Médio, foi uma oportunidade ímpar de adquirir novas tecnologias para tratamentos capilares e atualizar sua linha de produtos.

“Estar em Dubai foi uma oportunidade que me fará trazer ainda mais nobreza nos ativos dos nossos produtos e com todo aprendizado empresarial que tive, minhas mentoradas poderão levar seus negócios de beleza para um novo nível”, afirma Andreia.

Além de sua atuação como empresária, liderando um grupo de empresas de cosméticos e tratamentos capilares, Andreia comanda um grupo de mentoradas, onde compartilhará de forma exclusiva todos os conhecimentos adquiridos nessa experiência transformadora. Com certeza, elas crescerão imensamente com as novas práticas e inovações.

Andreia ganhou destaque ao criar um shampoo exclusivo, apelidado de “shampoo de colher” pelas clientes. Após testar 1386 fórmulas, ela finalmente chegou à fórmula ideal, que é agora comercializada como Shampoo Revitalizing. Este produto, conhecido por sua textura viscosa e encorpada, vem com uma colher de bambu, ideal para facilitar a aplicação. Feito com ativos 100% vegetais e alta concentração de babosa, é perfeito para peles sensíveis e crianças a partir de 4 anos.

Atualmente, a Joy Cosméticos conta com 13 produtos, um e-commerce e dois espaços dedicados a terapias capilares em São Paulo. Nos espaços Joy’s Concept, são oferecidos tratamentos personalizados com tecnologia avançada, tricoscopia e protocolos adaptados às necessidades de cada cliente, abordando questões como dermatites e alopecia.

Com determinação e criatividade, Andreia Garcia mostra que, apesar das críticas e dificuldades enfrentadas, é possível inovar e se destacar em um mercado competitivo.

Foto: Divulgação