Exit inova e apresenta plataforma de serviços: Brand & Business e Digital & Tech

Exit inova e apresenta plataforma de serviços: Brand & Business e Digital & Tech

Exit inova e apresenta plataforma de serviços: Brand & Business e Digital & Tech

Agora serão duas unidades de atuação, gerando mais valor para clientes

A transformação é constante no ambiente da Exit, uma das principais agências de Santa Catarina. A busca por atuar de maneira integrada, orientada a era da conexão e a geração de valor para os clientes fez a Exit inovar e lançar uma plataforma de serviços – atuando em duas frentes: Brand & Business e Digital & Tech. Afinal, marcas vivas transformam e se transformam. 

O lançamento oficial para os profissionais foi realizado nesta terça-feira, 14, na sede da Exit, em Joinville/SC, integrando pela primeira vez os times das duas unidades. A Exit, agora incorpora a tecnologia e o design da Pixelhead para contribuir com a experiência de relacionamento entre marcas, produtos e consumidores, e a arquitetura de fluxos digitais e circuitos de dados estruturados da Volts, para promover a transformação digital dos negócios. 

Buscar novos desafios e novas formas de se relacionar e atender ao cliente sempre esteve no radar da Exit. A inquietação de responder aos movimentos e necessidades dos clientes e das marcas, fez com que a Exit desse mais essa resposta ao mercado, passando a oferecer uma plataforma ampla de serviços que reúne estratégia, branding, comunicação, performance, digital e tecnologia, usando algo que a equipe Exit tem de sobra: o potencial criativo para transformar marcas no principal ativo dos negócios.

“Ficar parado nunca foi uma opção para Exit. Sempre olhamos para o mercado e os desafios de nossos clientes, ajustando nossos produtos e serviços sem perder a nossa essência. A unidade Digital&Tech vem ampliar a nossa proposta de auxiliar marcas e negócios. Nosso foco continua sendo em atuar de forma consultiva por meio de nossa metodologia proprietária GPS, porém agora muito mais conectados com o ambiente digital e tecnológico, aproximando nossas soluções da forma de consumo de informação das pessoas e auxiliando na monetização dos negócios”, completa Samanta Tassotti, Executive Director da Exit.

Isso reforça uma das habilidades da Exit em se adaptar às mudanças e de forma muito orgânica encontrar um caminho que entregue soluções palpáveis, verdadeiras, com essência, mostrando que cada marca é viva e com uma capacidade imensa de proporcionar o melhor para o cliente de uma forma completa. 

“Estamos chegando para ampliar as possibilidades de ativação digital e de tecnologia aos clientes da Exit, para que possam explorar ainda mais as possibilidades do ambiente tecnológico”, conta Everson Pereira, ex-Pixelhead e agora Technology Diretor.

Uma nova estrutura

A Exit transformou seu modelo de negócio para se tornar uma plataforma e oferecer algo mais completo ao mercado. Isso nada mais é do que uma resposta às transformações que têm acontecido. “São entregas e frentes de atuação independentes, mas integradas e orientadas à era da conexão. Vamos ampliar a atuação da Exit no âmbito dos negócios, estruturando ecossistemas digitais que tragam resultados mensuráveis e inteligência de dados para geração de insights a favor do crescimento das vendas”, conta Vinicius Salfer, ex-Volts e agora Digital Marketing Director. 

Com as duas unidades de negócio, a Exit, que antes atuava com cerca de 40 profissionais, passa a operar com um hub de mais de 60 pessoas, que a partir deste momento trabalham sob o guarda-chuva da Exit. O resultado? Uma visão completa dos exitianos capaz de potencializar estratégias de comunicação e transformar as empresas de dentro para fora.

“O cliente sempre foi o nosso centro. Como somos guiados pelo propósito de gerar valor para os negócios, unindo a criatividade e a inteligência estratégica, nos transformamos para continuar fazendo a diferença nos resultados dos nossos clientes”, reforça Rosita Boeing, Executive Director da Exit.

Acesse o site: www.exit.ag

Sobre a Exit

Fundada em 2003, em Joinville/SC, a Exit não é só uma agência, é uma plataforma de negócios, consultoria, branding, comunicação, estratégia, performance, digital e tecnologia. A partir da Metodologia Proprietária GPS, as entregas e frentes de atuação são independentes, mas integradas e orientadas à era da conexão. A transformação está em seu DNA. Por isso, mantém relações sólidas com diversos clientes, a exemplo do Shopping Mueller e do Catarinense Pharma, parceiros há mais de 17 anos. Assim como a Agricopel, Axia Vectra Empreendimentos, ByTheBed, Casa com Casa, Cia Fabril Lepper, Cidade das Águas, Colégio Bonja, Fremax Brakes, Grupo Orbenk, Intelbras, Komprão Atacadista, Rede de Postos Mime, Som Maior, Supermercados Koch, Tupy, Viplan Engenharia, Waze Carpool, dentre outros clientes.

Sobre a Pixelhead
Cria experiências digitais por meio do planejamento de estratégias, desenvolvimento de interações e interfaces para produtos digitais que querem transformar o mercado. Utiliza o design e a tecnologia para trazer inovação ao negócio, na criação de uma comunicação digital inteligente, na atualização de processos, ferramentas ou criar uma cultura digital, oferecendo soluções que colocam o usuário no centro destes desafios. Entre os clientes, estão BRF, LG, Essilor, Kavo, Varilux e Nikon.

Sobre a Volts
Nasceu em 2011 e, assim como o marketing, nunca parou de evoluir. Em 2021 entrou para o hub de empresas Dartisans Group e se fundiu com a Ether Digital, a agência especializada em marketing digital do grupo. A Volts é formada por profissionais multidisciplinares capazes de arquitetar campanhas e estruturar dados que vão ao encontro dos objetivos do seu setor de marketing. A Volts empodera as áreas de marketing de empresas B2B, entregando uma visão sistêmica de jornada de compra e funil de marketing. Entre as marcas atendidas estão Duas Rodas, Ciser, Unimed, BRF, LG, Kavo, Lepper, Varilux, entre outros.

Assessoria de Imprensa
Taísa Rodrigues
(47) 988643373 – tairodrigues@gmail.com Crédito da foto e legendas: André Kopsch Foto diretoria: Em pé – Leandro Stechinski, Business Director, Everson Pereira, Technology Diretor, Vinicius Salfer, Digital Marketing Director, e Felipe Grossl, Creative Director.
Sentadas – Samanta Tassotti e Rosita Boeing, Executive Director, Eliane Doin, Strategy Director, e Samanta Tavares, Media Director.

Foto equipe:
Equipe Exit e Pixelhead + Volts