Prêmio Operand anuncia finalistas e abre votação popular

Prêmio Operand anuncia finalistas e abre votação popular

Prêmio Operand anuncia finalistas e abre votação popular

Premiação reconhece o talento das agências de publicidade e resultado sai no dia 14 de setembro

Em sua segunda edição, o Prêmio Operand, que tem como objetivo principal reconhecer o talento e a originalidade das agências de publicidade, revelou nesta semana os nomes indicados pelo júri para concorrer ao troféu nas quatro categorias. Os ganhadores serão revelados no dia 14 de setembro, dentro da edição da Opcon Criatividade, evento gratuito e online, voltado para as equipes criativas das agências. 

A premiação celebra as melhores campanhas e processos de gestão desenvolvidos pelas agências, e é exclusiva para os clientes do sistema de gestão Operand. As campanhas inscritas passaram pela avaliação de quatro profissionais da área: Felipe Silva (Co-fundador da GANA), Juliana Duarte (Executiva de negócios da Globo para agências), Samira Cardoso (CEO da LayerUp) e Vinicius Gambeta (Fundador da Agência de Bolso), e agora contam com a participação do público para definir o pódio por meio de uma votação aberta no site oficial do prêmio, até o dia 31 de agosto.

Confira os finalistas de cada categoria:

Mídia Impressa

Agência SALA – Campanha: O isolamento não é para todos – Cliente: RENCTAS

Moon.ag – Campanha: O tubinho mágico – Cliente: Prodiet Medical Nutrition

Tatticas Comunicação – Campanha: Combate à violência contra a mulher – Cliente: Prefeitura de Navegantes (SC)

Mídia digital

Marsala – Campanha: Transforme – Cliente: Atual Escola

Mondigital Marketing e Comunicação – Campanha: Posicionar & conectar – Cliente: Mondigital

Lean – Campanha: O saque mais rápido – Cliente: Betnacional

Campanha 360º

Pontocom.ag – Campanha: Concorrência NHS – Cliente: NHS Solar

OLLYVA – Campanha: Empodera ela – Cliente: Aliansce Sonae

Tatticas Comunicação – Campanha: Combate à dengue – Cliente: Prefeitura de Navegantes 

Case de Gestão da Agência

Gas rocket – Campanha: Crescimento e mudança de posicionamento da agência

New Mind Comunicação – Campanha: NM acelera: fazer sentido dá resultado

Mondigital Marketing e Comunicação – Campanha: Nova fase da Mondigital

Participe!

O quê: Votação popular Prêmio Operand 2022

Quando: Até 31 de agosto 

Onde: no site www.operand.com.br/premio-operand/

Fonte: Mariana Woj