Murilo Cunha e Myrian Rios fazem selfie nos bastidores da peça

Myriam Rios e Murilo Cunha em foto de bastidor

Antes de entrarem em cena, a atriz Myrian Rios e o ator Murilo Cunha que vive o personagem João Pedro, filho da psiquiatra Dra. Camila De Castro na peça “Nunca desista de seus sonhos”, posaram para uma selfie nos bastidores em clima de descontração.

O espetáculo que segue em turnê pelo Brasil, vem impactando o público por onde passa com a mensagem de Augusto Cury. Faz parte do elenco Myrian Rios, Nizo Neto, Mari Feil e Murilo Cunha. A direção é de Rogério Fabiano, com produção da Applaus sob o comando de Luciano Cardoso.

“Dividir o palco com atores que eu admiro demais como a Myrian e o Nizo tem sido uma das melhores experiências da minha vida”, declara.

SOBRE A PEÇA

No espetáculo “Nunca Desista de seus Sonhos”, a psiquiatra Camila, enquanto estudante de medicina, assiste a uma palestra de Dr. Augusto Cury e toma a decisão de seguir os seus ensinamentos. Apesar de almejar uma especialização fora do país, protela a realização por vários motivos. A profissional é muito apaixonada pela sua área e auxilia seus pacientes, estimulando-os ao contar como homens brilhantes da história fracassaram e, ainda assim, foram persistentes e não desistiram de seus propósitos. A psiquiatra expõe seu lado humano ao confessar que tem um filho viciado em tecnologias e jogos digitais. Sua experiência com a problemática tão presente na atualidade faz parte do enredo. Ela também trabalha temas como depressão e ansiedade. Para superar seus desafios, Camila tem como aliada sua estagiária Helena, recém-formada em medicina psiquiátrica. A peça tem como pano de fundo passagens da vida do Dr. Augusto Cury, fonte de inspiração da protagonista.

Convite para Curta-Metragem

O ator Murilo Cunha filmou em São Paulo um curta, ao lado da modelo Fernanda Travinski.
Murilo vive um empresário “carrasco” chamado Antonio, que sempre desconfia da secretária Júlia. O curta titulado “Pamonha” vai concorrer em festivais renomados onde na trama, o telespectador só descobre se ele tem razão ou não no final.

O ator foi convidado pelo produtor e audio visual Valter Martins, experiente à anos em cinema.