Brunch no RJ e SP com venda revertida à Fundação Laço Rosa

Brunch no RJ e SP com venda revertida à Fundação Laço Rosa

Brunch no RJ e SP com venda revertida à Fundação Laço Rosa

Grand Hyatt Rio de Janeiro e Grand Hyatt São Paulo engajam na campanha “Outubro Rosa” com ações de apoio à Fundação Laço Rosa Dentre as iniciativas, os hotéis oferecerão brunch e tratamentos no SPA com 100% dos lucros revertidos para a ONG

Rio de Janeiro, 10 de outubro de 2022 – A campanha que tem como missão alertar e conscientizar as mulheres sobre o controle do câncer de mama, ganhou adeptos de peso este ano. O “Outubro Rosa” traz cor, consciência e ações na rede Hyatt, nos restaurantes Cantô do Grand Hyatt Rio de Janeiro e Restaurante C do Grand Hyatt São Paulo, além dos SPAS Atiaia e Amanary.


No dia 23 de outubro, o tradicional brunch de domingo dos hotéis, tanto no Rio quanto em São Paulo, terá venda com 100% dos lucros revertidos à Fundação Laço Rosa.

O cardápio, que traz o conceito de unir um almoço com as tradicionais delícias de café da manhã da rede, será composto também com alimentos que ajudam na prevenção e nos cuidados contra o câncer de mama. Os pratos e os ambientes estarão sinalizados com o símbolo da campanha.


Outra iniciativa da rede para a campanha é a doação de parte da venda dos tratamentos em seus SPAs.

O Amanary SPA, localizado no Grand Hyatt São Paulo, irá doar parte da renda do Day SPA Exuberância para a Laço Rosa. Já o Atiaia SPA, localizado no Grand Hyatt Rio de Janeiro, parte da renda doada será da Massagem Atiaia.

Além disso, os estabelecimentos receberão pacientes apoiadas pela Fundação, que irão contar com tratamentos especiais.


A parceria inédita dos hotéis Grand Hyatt vai além de contribuir com a doação à ONG. Temas como inclusão, equidade e diversidade fazem parte dos valores da marca Hyatt. “Fizemos questão de participar desta campanha não só com o oferecimento de verba mas, também, com ações que proporcionam saúde e bem estar por meio de nossos serviços. Serão oferecidos hospedagem e tratamentos no SPA para a equipe da Fundação Laço Rosa e também para pacientes, que reúnem histórias incríveis de força e superação. Como diz o slogan da Fundação, O Laço que nos une é a vida”, comenta Mariana Pedrosa – Gerente de Marketing do Grand Hyatt.


SERVIÇO:

Grand Hyatt Rio de Janeiro 
Av. Lúcio Costa, 9600 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Brasil 
Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br  
Facebook: https://www.facebook.com/GrandHyattRio 
Instagram: https://www.instagram.com/grandhyatt_rio 
Twitter: https://twitter.com/grandhyattrio 
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand 


 Sobre o Brunch:


– Adultos R$253,00
– Adolescentes (13 a 17 anos) R$ 189,75
– Crianças (6 a 12 anos) R$ 126,50
– Crianças (0 a 5 anos) cortesia

  • Dia 23/10
  • Horário: Das 13h às 16h.

  • Sobre o SPA
    Funcionamento SPA: todos os dias, das 11h às 19h.
    Agendamentos:(21) 3797 9566 (telefone e whatsapp) ou
    atiaia.reservations@hyatt.com
    Valores massagens: a partir de R$1.178,10 – Pacotes com 4 sessões.

Grand Hyatt Hotel São Paulo
Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04578-000
Tel.: (11) 2838-1234
Reservas: https://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-sao-paulo/saogh/offers
Sobre o Brunch:
– Adultos R$290,00
– Crianças (6 a 12 anos) R$ 126,50
– Crianças (0 a 5 anos) cortesia

  • Dia 23/10
  • Horário: Das 13h às 16h
    Sobre o Spa:
    AMANARY SPA
    Day Spa Exuberância – R$1.600,00
    Horário: 11h às 19h

  • Sobre Grand Hyatt São Paulo:

  • O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m²
  • (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.
  • Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro  O Grand Hyatt Rio de Janeiro foi o segundo hotel da rede Hyatt a ser inaugurado no Brasil e está localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, em frente ao mar. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suíte, um restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (Tano).
  • Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre).  Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento e fitness center 24 horas (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa e
  • uma variedade de atividades recreativas, entre elas o espaço Kids Club, dedicado a crianças. Toda a infraestrutura foi pensada para reforçar o posicionamento de resort urbano do hotel. Os hóspedes ainda podem desfrutar da localização beira-mar do hotel,cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o mar.

JP ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO

Luiz Claudio de Almeida