Sérgio Menezes, Alexandre Barillari, Aparecida Petrowky e Gyselle Soares participam do desfile sustentável “Revive –  do Lixo ao Luxo”

Sérgio Menezes, Alexandre Barillari, Aparecida Petrowky e Gyselle Soares participam do desfile sustentável Revive –  do Lixo ao Luxo –  das marcas GT  Guilherme Tavares –  GG Zabojnikova e JJ Oliver, no hotel Marriott no Rio de Janeiro

É inegável que o mundo da moda está buscando cada vez mais alternativas para a conservação do meio ambiente. Daí surge a moda sustentável e a necessidade de engajar cada vez mais consumidores em atitudes que estejam ligadas ao conceito de consumo consciente.

A marca JJ OLIVER chega à cena fashion trazendo estilo glamour e sofisticação.

A empresária Jhenyfher Joany, diretora da marca passeia entre o clássico e contemporâneo, e traz na paleta de cores preto, branco, marrom, verde bandeira, verde musgo, azul marinho e off white.

Na coleção apresenta óculos, chapéus, cintos e bolsas confeccionadas em couro legítimo, feito com processo de curtimento que utiliza menos recursos e afeta menos o meio ambiente. No geral, o método envolve produtos químicos menos agressivos, menos gastos de água e energia elétrica no tratamento do material.

O estilista Guilherme Tavares e as designers Magid Zabojníková e Jhenyfher Joany são exemplos de que a moda sustentável pode ser aplicada com sucesso e sem perder a beleza e elegância.

“Estou preocupado em usar métodos de produção que não produzam ou pelo menos minimizem o impacto ambiental” finaliza Guilherme Tavares.

GG Zábojníková Jewels não é apenas uma joalheria, mas uma marca sustentável 100% digital, o que permite entregar seus produtos no mundo inteiro.

Atualmente temos representação física em 7 países e nossa produção está dividida em três continentes, garantido assim um comércio inteligente que gera menos custo para a empresa e melhor repasse para o consumidor final.

Entendemos que ainda num mercado de transição, é comum que tenhamos consumidores de várias gerações e que, para garantirmos a satisfação plena dos nossos clientes, temos representantes físicos nos países onde atuamos.

Por sermos parte de um contexto sustentável e parceira de duas ONGS com causas ambientalistas, procuramos formas inovadoras e marketing inteligente para atrairmos de maneira correta nossos consumidores, comenta Magid.

Todo design é exclusivo, desenhado pela designer de joias Magid Zábojníková.

Cada joia conta uma história de um país diferente por onde Magid Viveu experiências únicas, que vão desde pessoas que são referência em joalheria e designer no mundo, até histórias inspiradoras dos castelos onde passou e estudou sobre joias da coroa.

Alta joalheria é o foco da marca, porém de dois anos pra cá com o aumento de setores e produtos, como linha de cosméticos, Home wear, roupas e acessórios, a CEO Magid Zábojníková decidiu repaginar a marca, a forma de conversar com seu cliente, o site e toda a mídia social.

A marca tem várias cápsulas e todas acompanham o modelo inovador e elegante de GIGI.

@guilhermetavaresoficial

@ggzabojnikova

@jjoliver_

E-commerce:

www.jjoliverr.com