Chaline Grazik é a entrevistada de Celso Portiolli
No dia 27/06, o apresentador recebe em seu podcast a vidente das estrelas para falar sobre a sua vida mediúnica e sobre as suas previsões
Na próxima terça-feira, dia 27 de junho, a vidente oficial das estrelas Chaline Grazik será a entrevistada do apresentador Celso Portiolli, em seu podcast, o PodC, a partir das 19h, pelo Youtube.
A médium vai falar com Celso sobre a sua vida profissional, tanto de vidente, com as previsões que faz; bem como de sua jornada empreendedora. Ao final da entrevista, Portiolli faz um desafio inesperado à Chaline. Será que a Cigana acertará?
Além de seu dom mediúnico, Chaline também tem muito sucesso no empreendedorismo, especialmente, com seus e-books sobre vida próspera.
Lançamentos recentes
Chaline Grazik também desenvolve e-books que visam ajudar as pessoas a terem uma vida pessoal e financeira mais prósperas.
E o seu último lançamento é o Previsões da Cigana Esmeralda, em que Chaline ensina como as pessoas podem se conectar à cigana Esmeralda, com um bônus especial: outro e-book, com uma novena para transformar a vida.
Além disso, a loja de venda de produtos online Rapoz, comercializa os produtos físicos de Chaline, como pulseiras, chaveiros, terços e mantras, com exclusividade.
Chaline Grazik
Desde os sete anos, a médium sensitiva – reikiana e taróloga, Chaline Grazik, 29, já provava do poder de sua mediunidade, que só se tornou mais evidente durante a sua adolescência.
“Entre os meus 15 e 17, percebi ser algo espiritual. Foi quando comecei a ter contato com este mundo e resolvi desenvolver a minha mediunidade”, relembra Chaline.
Casada com o também médium Fabrício Stempkowski, Chay é mais conhecida como a vidente oficial das estrelas e, há 13 anos, atua como clarividente, através das previsões, como mentora espiritual e prática da psicografia. Mas, a gaúcha ficou conhecida na internet por divulgar previsões assertivas sobre famosos e situações públicas.
Atualmente, conta com mais de 6,1 milhões de seguidores no Instagram.
Fotos: Marta Zilse