Empresária fala sobre o lançamento de seu livro
Rita Lima é empresária, com formação em empreendedorismo pelo Empretec do Sebrae, possuí curso de Starter practitioner em Programação neurolinguística – PNL – Neuro Training Institute e tem um projeto no qual atua como mentora ajudando as pessoas a mudarem de vida.
Você irá lançar um livro?
R: Sim! Já estou terminando de dar os últimos ajustes e a previsão de lançamento é para agosto desse ano.
Qual a previsão para o lançamento do livro?
R: Os ajustes finais estão em andamento e já na próxima semana teremos uma data exata para o lançamento do livro, mas a previsão é para o mês de agosto.
O que você pode adiantar para os leitores acerca do que estará no livro?
R: No livro irei contar um pouco da minha trajetória, como forma de inspirar as pessoas. Hoje muitos me veem bem sucedida e acabam achando que sempre fui assim, o que não é verdade.
Como estão indo as suas mentoria? Tem aumentado a demanda por pessoas que desejam ter o seu próprio negócio?
R: Estão indo muito bem. Na realidade as pessoas não me procuram somente quando desejam ter o próprio negócio. Eu as ajudo em diversas áreas, principalmente no desenvolvimento pessoal, no crescimento e incentivo para continuarem fortes em suas respectivas jornadas.
Quais são os principais aspectos abordados em sua mentoria?
R:
– Negócios
– Desenvolvimento pessoal
– Empreendedorismo
– Empoderamento
A pessoa tem alguma assistência após o período de mentoria?
R: Eu não deixo de dar assistência aos meus mentorados. Sempre que eles precisam, nós conversamos, eu os ajudo e dou conselhos em situações específicas.
Qual o diferencial que você oferece na sua mentoria em relação as mentorias que há no mercado?
R: Conexão. O que muitos, atualmente, fazem normalmente é dar a mentoria e não acompanhar o processo deles depois disso. A mentoria é só um pedaço de uma vida toda que será vivida, então não tem como deixar de acompanhá-los, de orientar, porque querendo ou não, eles terão muitas dificuldades para solucionar alguns tipos de problemas.
Para saber mais sobre a entrevistada e acerca de seus trabalhos, visite as páginas. Clique aqui e acesse aqui.