DESTAQUES

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

Global Institute for the Future of Tourism (Instituto Global para o Futuro do Turismo), Winds for Future e Advanced Leadership Foundation lançam Cúpula Mundial sobre Transição Energética

Na última segunda-feira, 22 de julho, o Instituto Global para o Futuro do Turismo (GIFT), Winds for Future e a Advanced Leadership Foundation lançaram oficialmente a Cúpula Mundial sobre Transição Energética, marcada para acontecer nos dias 28 e 29 de novembro na capital cearensee, Fortaleza, nordeste do Brasil. Esta cúpula está prestes a ser o principal evento sobre transição energética no Brasil, preparando o terreno para a liderança do país na inovação energética global.

A cúpula deste ano tem uma importância significativa, pois se alinha com a presidência brasileira do G20 e prepara o cenário para a COP30, que também será sediada no Brasil no próximo ano. A Cimeira Mundial sobre Transição Energética em Fortaleza reunirá os principais líderes globais e inovadores na transição energética, oferecendo uma plataforma para explorar oportunidades inovadoras em energias alternativas, envolver-se com investidores e reunir oradores e especialistas de renome internacional para moldar o futuro da energia.

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

O evento de lançamento na Sede das Nações Unidas contou com apresentações de Jorge Brown, Presidente do Instituto Global para o Futuro do Turismo. Também com o CEO da Advanced Vision Foundation, e Jorge Borrell, Presidente da Winds for Future.“Este evento certamente será um marco, não só para a região Nordeste do Brasil e para o país, mas também se tornará uma referência internacional sobre as dinâmicas emergentes e os caminhos futuros para a energia.Irá destacar o papel fundamental das novas tecnologias, como o hidrogénio e outras inovações sustentáveis”, afirmou Jorge Brown.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Ceará, Salmito Filho, enfatizou o compromisso do governo regional, afirmando. “Nossas ações são uma prova clara do compromisso com a redução de emissões por parte do governo regional. Os passos decisivos dados pelo governador e pelo povo cearense estão abrindo caminho para um futuro melhor e mais sustentável.”

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

INVESTIMENTOS NO BRASIL

Tanto o presidente da Qair Energy quanto a Quinto Energy concordaram com o clima favorável de investimentos no Brasil. “Este é um momento fantástico para investir no Brasil. O clima e o apoio dos governos regional e nacional do Brasil têm sido fundamentais. Apoio para o que as empresas precisam a aproveitar ao máximo esta situação. Este evento demonstra claramente que nossas empresas estão totalmente comprometidas com a transição energética. Portanto,  acreditamos que o Ceará pode se tornar o hub de novas tecnologias. Não somente no Brasil, mas para toda a América do Sul”, afirmaram.

Os participantes do lançamento incluíram numerosos representantes da mídia internacional, gestores de fundos de investimento e personalidades notáveis ​​de diversos setores, todos ansiosos por participar e contribuir para a próxima cúpula em Fortaleza.

Para mais informações sobre a Cúpula Mundial sobre Transição Energética, acesse www.cearaenergysummit.com 

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

CIMEIRA MUNDIAL SOBRE TRANSIÇÃO ENERGÉTICA

O Ceará, juntamente com a Amazônia, possui capacidade e potencial para se tornar uma das principais fontes mundiais de oxigênio. Ao capitalizar isso, o Ceará pode ser pioneiro em um modelo de desenvolvimento inovador e sustentável. Para concretizar esta visão, é essencial convencer os principais intervenientes da indústria a enfrentar os desafios em questão. As discussões devem centrar-se na criação de incentivos para o sector, na determinação das infra-estruturas necessárias e no estabelecimento de parcerias indispensáveis.

Em seu discurso na 78ª Assembleia Geral das Nações Unidas, o Presidente Lula enfatizou a transição energética como um tema central. O governo brasileiro se comprometeu com uma meta ambiciosa de aumentar sua meta de redução de emissões de 37% para 48% até 2025. Assim como, de 50% para 53% até 2030. Ou sejs, essas metas são estabelecidas não apenas para reduzir as emissões de gases de efeito estufa, mas também para reduzir a dependência de recursos finitos. Igualmente, esses recursos a aumentar a eficiência energética, mas também atrair investimento estrangeiro para o Brasil.

À luz desses desenvolvimentos, a Cúpula Mundial sobre Transição Energética está preparada para ser o evento mais significativo do Brasil sobre o assunto. Assim, reunirá os principais especialistas, investidores internacionais, figuras proeminentes e celebridades globais para mostrar as vastas oportunidades que o Brasil, especialmente o Ceará, oferece em energias alternativas.

OBJETIVOS

  • Oferecer uma plataforma significativa para impulsionar o avanço da tecnologia e estratégias relacionadas com o hidrogénio rumo a uma matriz energética mais sustentável e eficiente.
  • Reunir especialistas do setor para analisar as vantagens e oportunidades da região do Ceará na promoção de um modelo de transição energética baseado no hidrogênio verde.
  • Apresentar histórias de sucesso e partilhar melhores práticas.
  • Inspirar outros a aproveitarem a oportunidade para mobilizar e acelerar o processo de transição.
  • Tornar visíveis oportunidades de investimento que contribuam para acelerar a transição.
  • Discutir marcos regulatórios que promovam o processo de mudança.
  • Destacar um roteiro que contribua para o cumprimento das metas com as quais o Brasil se comprometeu, tendo a região do Ceará como principal ator de mudança.

Fonte: Jea Edman; Johnson Edman Advertising
Fotos: Divulgação / Acervo da Cúpula
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler: Tenor Felipe Menegat realiza show em prol do RS

Teresina recebe primeiro evento em prol da felicidade

Encontro acontece em agosto e se propõe a discutir o bem-estar e qualidade de vida

A busca constante pela felicidade faz parte da vida da maioria das pessoas, mas você já pensou sobre o que é felicidade e onde ela se encontra? Na teoria, de acordo com o dicionário, é uma satisfação, estado de contentamento e bem-estar. Mas, e na prática o que significa? Para discutir a temática e trazer reflexões sobre o assunto, Teresina recebe o 1° Felizcidade THE, evento que reunirá palestrantes nacionais em um encontro que irá marcar a capital e a colocará no cenário nacional, pelo menos por um dia, como uma das cidades mais felizes do Brasil. A primeira edição acontece no dia 16 de agosto, aniversário de Teresina, na Bright School, localizada na Rua Anfrísio Lobão, 1794, Jóquei.

Durante a manhã, das 7h às 13h, a capital piauiense será palco de histórias inspiradoras de grandes nomes brasileiros que compartilharão suas vivências e experiências para que os participantes possam refletir sobre como a felicidade pode impactar no dia a dia e melhorar a produtividade, transformando a cidade através das pessoas que nela vivem.

“O Felizcidade THE é um evento que surge em Teresina como um presente para a nossa capital, direcionado às pessoas que também cuidam de outras pessoas à sua volta e que precisam estar bem para entregarem o melhor de si. Queremos plantar a semente da felicidade no coração das pessoas, por meio de encontros com histórias inspiradoras, ações de bem-estar, conexões e reflexões sobre aquilo que pode beneficiar a vida de cada um à nossa volta. O dia escolhido foi o aniversário da nossa capital para que possamos todos valorizar o local que vivemos e trabalhar diariamente para uma cidade ainda melhor. Particularmente, eu posso dizer que eu tenho 172 motivos para viver aqui em Teresina”, ressalta Pedro Paulo Lombardi, idealizador do evento.”

Cinco palestrantes farão parte dessa manhã de imersão na felicidade. A jornalista e colunista do Jornal de Brasília, Analice Nicolau; o Treinador Campeão Sul-americano de meia maratona, Heleno Fortes; o palestrante motivacional e artista do espetáculo Alegria do Cirque du Soleil, Marcos Casuo; o comediante de Stand Up, Stevan Gaipo; e o filósofo, teólogo, cantor e compositor, Jorge Trevisol, irão abrilhantar o evento trazendo suas experiências de como a felicidade pode impactar na vida e na produtividade das pessoas.

O evento é aberto ao público e as inscrições já podem ser feitas por meio do 

link https://doity.com.br/felizcidade.

Altemar Dutra Jr. fala sobre sua carreira

Altemar Dutra Jr. em um bate-papo intimista no PODKAH com a  apresentadora Karla Ferdinanda

O "Podkah", Podcast da apresentadora Karla Ferdinanda foi gravado nesta semana no  UZ Production & Studio, contando com a presença de um convidado muito especial, o cantor Altemar Dutra Jr.

Altemar Dutra Jr. canta o amor e a vida  com uma voz singular no cenário musical brasileiro. O multifacetado cantor interpreta vários ritmos como o samba, bolero, MPB, rock, bole, xotes, serenatas e, ainda, cantatas de natal.

Na entrevista, comentou sobre sua carreira e sua agenda de shows e até mesmo alguns detalhes de sua vida pessoal, como o ciúmes de sua amada esposa juntos há mais de três décadas. A carreira de Altemar Dutra Júnior começou ainda jovem, naturalmente devido ao meio que vivia, tendo seus pais se dedicado sempre à música.

E, obviamente, sobre o talento e a carreira de seu pai, o inesquecível cantor Altemar Dutra que o levou à carreira músical desde muito jovem. Acompanhou o pai em seus shows o que resultou, além da admiração pelo pai e artista, na paixão pela música. Contando também com o talento de sua mãe, Marta Mendonça, que apareceu no cenário musical nos 60 com a canção Tu Sabes, que vendeu muito e ganhou os principais prêmios da época.

Altemar Dutra Jr. em um bate-papo intimista no PODKAH

Altemar Dutra Jr. em um bate-papo intimista no PODKAH
Apresentadora do PODKAH Karla Ferdinanda e o cantor ALTEMAR DUTRA JR.

Mesmo sendo atleta e ter se tornado campeão brasileiro e sul-americano de Kickboxing, Altermar não resistiu ao chamado de sua voz interna para a carreira musical, assim, no ano de 1997 foi o lançamento do seu primeiro álbum “Transparente” o que lhe presenteou com o reconhecimento da crítica e público com o prêmio “Revelação” no 10º Prêmio Sharp de Música. Depois em 1999 foi a vez do “Agora eu Sei” o segundo trabalho de Altemar Dutra Jr.

Suas aparições extrapolam nosso território, pois se apresentou no famoso Conrad Cassino, em Punta Del Leste (Uruguai) e ainda em Angola, tendo também vivido em Miami e desfrutado da cultura musical de Cuba.

Altemar Dutra Jr. em um bate-papo intimista no PODKAH

Também, lançou  “Contradições” (Velas), “Canção do nosso amor” (Som Livre), Santo Manto - CD e DVD (ASJ) e Sentimental Nós Somos (Radar Records). O último trabalho de estúdio do cantor é mais que um tributo ao pai, falecido em 1983, é um registro histórico e uma celebração do que há de melhor na seresta e bolero. Músicas como “Brigas”, “Sentimental Demais”, “Tudo de Mim” e “Contigo Aprendi”, fazem parte do repertório, em uma releitura especial.

Altemar Dutra Jr., se apresenta semanalmente no Bar do Nelson (SP), além de fazer shows por todo o país.

Rede social do cantor (@altemardutrajr)
. Facebook - Instagram - YouTube

Contato para shows
Email - contato@jcshowseeventos.com.br
Site -  https://www.altemardutrajr.com.br/
Fone: (55 - 11) 3644-7411

https://youtu.be/4iLlTc_VZzI?si=qQDFStnsL5S-fm6H

Por Uiara Zagolin

Jaguarari e Campo Formoso sediam II Eco Festival do Café de Serra dos Morgados

Jaguarari e Campo Formoso sediam II Eco Festival do Café de Serra dos Morgados

Acontecerá, entre os dias 12 e 15 de julho de 2024, nos municípios de Jaguarari e Campo Formoso, na Bahia, o II Ecofestival de Café da Serra dos Morgados. Com o tema “Uma xícara de café gera amizades”, convida amantes da bebida mais querida entre brasileiros, para conhecer a beleza e o potencial produtivo desses espaços no norte baiano e impulsionar o turismo ecocultural de base sustentável e comunitária. Além disso, o evento privilegiará uma época muita apreciada nessas serras do Sertão da Bahia: o inverno.

Em parceria com comunidades locais e tendo como inspiração a cadeia produtiva do café orgânico da Serra, serão lançados cafés especiais produzidos nesta região. "Entre os destaques do evento, está o café artesanal produzido pela comunidade há quase um século e o lançamento dos cafés especiais da Serra, que têm se destacado por apresentar um terroir específico dessa região serrana", explica Juracy Marques, organizador do evento.

Durante o II Ecofestival do Café, serão realizadas feira agroecológica, artística e da economia solidária; mesas temáticas abordando ecossustentabilidade e as perspectivas para o futuro do café das serras; mercado e comercialização do café; assim como oficinas diversas, envolvendo cafés filtrados, cafés especiais, montagem de cafeteria, marcas coletivas e indicadores biogeográficos, empreendedorismo feminino, cafés literários, shows musicais e lançamentos de livros e documentário.

Ainda segundo Marques, a grande marca do Ecofestival é a defesa da natureza. "O propósito da reativação da cadeia produtiva do café, nessa região, nasceu de uma forte luta ecológica para a preservação dos ecossistemas serranos do Sertão, sobretudo suas nascentes, rios e cachoeiras, protagonizada pelo Movimento Salve as Serras. Por essa razão, o Ecofestival do Café tem atraído um público engajado no cuidado com a natureza que cobra: dentro de uma xícara de café também devem estar os espíritos das árvores, dos pássaros, das águas", finaliza.

OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO

Vista seu amor pelo café e compre a camisa/t-shirts do II Ecofestival do Café da Serra dos Morgados e colabore com a organização do evento.

Vendas no evento e no Restaurante Flor de Mandacaru. R. das Ameixas, 155 - COHAB São Francisco, Petrolina – PE. +55 87 99930 3141.

Instagram:  @restauranteflordemandacaru

@melojucilene

R$ 80,00 (unidade)

ONDE FICA

O município de Jaguarari tem uma área territorial de 2.466,009 km² e uma população, segundo o censo de 2022, de 32.703 habitantes. Sua sede municipal está a uma altitude de 661 m. A região das suas serras, onde acontecerá o evento, tem altitude de mil metros, o que torna favorável a produção de café.

COMO CHEGAR

Translado aéreo até Petrolina / Petrolina a Jaguarari 1h35 min (105,1 km) via BR-407.

ONDE SE HOSPEDAR

Além de pousadas na cidade (Quinta de Casa), os interessados poderão fazer hospedagens nas casas dos moradores locais. Para tanto, podem entrar em contato com Maria Rosa, uma das organizadoras do evento, pelo telefone: +55 74 98846-8412)

Ex-BBB Amanda Gontijo faz correção de estética das orelhas pelas mãos do noivo, o cirurgião plástico Danilo Monteiro

A ex-BBB Amanda Gontijo, realizou um sonho antigo e se submeteu a um procedimento de correção de estética das orelhas. O procedimento aconteceu em sua clínica, o Instituto Ress, no qual ela é sócia e o médico responsável pela operação foi simplesmente o noivo da influencer, o cirurgião plástico Danilo Monteiro.

A criadora de conteúdo digital admitiu que tinha inseguranças com essa característica. “Sempre tive problemas em prender o cabelo e deixar as orelhas à mostra. Na maioria das vezes, eu colava as pontas das orelhas com cola. Sempre sofri com isso, que me incomodava muito”, lamentou.

O procedimento é simples, no entanto, devido aos muitos compromissos profissionais, Amanda não conseguia tempo para realizar a mudança. “Não consegui parar a agenda de fotos, eventos e trabalhos aqui. A indicação é ficar com a faixa nas orelhas por um mês. Então, sempre jogava para frente”, explicou

Amanda e Danilo estão juntos há cinco anos, mas esta foi a primeira cirurgia que a influencer realizou pelas mãos do amado. Gontijo aproveitou o tempo que conseguiu reservar para visitar a clínica de estética e renovou o preenchimento que tem no bumbum.

“Foi a nossa primeira cirurgia em cinco anos de relacionamento. Antes disso, fizemos muitos procedimentos, como preenchimentos, de ácido hialurônico e bioestimuladores, sempre com excelentes resultados. Não tenho dúvidas que a otoplastia vai ficar incrível também. Acredito muito na competência dele como cirurgião plástico”, declarou.

Amanda falou mais sobre o fato do detalhe na aparência mexer com sua autoestima: “No tempo de miss, em que fazia muitas fotos de beleza, com cabelo preso, sempre colavam minhas orelhas”.

“Ao longo dos anos, mesmo eu não tendo uma orelha ‘de abano’, isso me incomodava muito e incomoda até hoje, tanto que dificilmente uso o cabelo preso. Se está preso, tem pelo menos uma mecha de cabelo sobre as orelhas”, contou.

Entretanto, a característica não era algo notado por outras pessoas. “Quando reclamo das minhas orelhas para outras pessoas ou até mesmo para o Danilo, dizem: ‘Você é louca! Não tem nada disso!’. Mas como modelo, sempre fui cobrada pela perfeição , que sei que não existe, mas o que eu puder fazer para chegar o mais próximo disso, vou fazer”, garantiu.

Por isso, Amanda Gontijo pretende passar por outros procedimentos: “Minha vontade inicial era fazer as orelhas com outra cirurgia, para aproveitar que já estaria operando. Mas mudei de ideia”.

“Estou me programando para fazer uma boa lipo HD, remodelamento costal e de mamas. Temos planos de engravidar, e após a gestação, vou precisar fazer esses procedimentos”, concluiu.

1. Por que demorou para fazer essa cirurgia nas orelhas, que é tão simples?

A cirurgia é rápida, porém devido a correria da vida, não consegui parar a agenda de fotos, eventos e trabalhos aqui na Ress, então sempre jogava pra frente. Pois a indicação é ficar com a faixa nas orelhas por um mês!

2. Você já sofreu bullying por causa disso? Isso afetava sua autoestima?

De certo modo sim, pois no tempo de miss, onde fazia muitas fotos de beleza, com cabelo preso, sempre colavam minhas orelhas com superbonder, e ao longo dos anos , mesmo eu não tendo uma orelha de abano, comecei a me incomodar, afinal não enxergamos defeito até falarem que você tem um (risos) tanto que dificilmente uso o cabelo preso, se está preso tem pelo menos uma mecha de cabelo sobre as orelhas!

Quando reclamo das minhas orelhas para outras pessoas, ou até mesmo para Danilo, dizer: você é louca, não tem nada disso, sua orelha não é nem grande, muito menos de abano. Mas como modelo, sempre fui muito cobrada pela perfeição, perfeição essa que não existe. Mas o que eu puder fazer para chegar o mais próximo disso, vou fazer.

Minha vontade inicial era fazer as orelhas, junto com outra cirurgia, para aproveitar que já estaria operando e fazer tudo junto!
Estou me programando pra fazer uma boa Lipo HD, remodelamento costal e diminuir as mamas, após ter filho. Temos planos de engravidar, e após a gestação, vou precisar fazer.

3. Como é fazer a cirurgia pelas mãos do noivo?

É sempre bom, não apenas pelo fato de ser meu marido e sócio, mas também por acreditar muito na competência dele como cirurgião plástico. Vai ser a nossa primeira cirurgia, em 5 anos de relacionamentos, Já fizemos muitos procedimentos, como preenchedores de ácido hialurônico e Bioestimuladores. Sempre com excelentes resultados, e não tenho dúvidas que a otoplastia vai ficar incrível também.

4. Quanto você economiza nisso tudo ao ter um noivo que vai fazer todos esses procedimentos?

Com toda certeza, bastante! (Risos) Hoje em dia no mercado da beleza, os procedimentos podem chegar a valores surreais dependendo de tecnologias ou técnicas usadas. Então acabo economizando bastante. E ficando cada vez mais linda com o portfólio perfeito.

5. Ele te incentiva mais a fazer cirurgias ou pelo contrário?

Danilo tem indicações muito precisas, afinal ele preza sempre pela naturalidade sem exageros. Então ele me diz mais para não fazer do que incentivar! Mas como mulher e vaidosa que sou, sempre fico instigando ele, afinal nós mulheres nunca estamos cem por cento satisfeitas.

Crédito das Fotos: Divulgação

Amor Corporativo e Sororidade

Amor Corporativo e Sororidade com Edna Goldoni - As Mulheres precisam parar de competir e se ajudar!

Ultimamente fala-se muito em sororidade que muitas pessoas ainda não entendem seu real significado. Acredita-se que as mulheres, devido a nossa cultura, além de serem incapazes de serem verdadeiras amigas de outras mulheres, também competem entre si. Infelizmente, esta crença profundamente enraizada na nossa sociedade e nas empresas tem um impacto devastador nas carreiras das mulheres, levando a uma falta de colaboração e solidariedade que as impedem de apoiarem mutuamente nas empresas.

Assim, para ajudar na desconstrução dessa crença,  a Fundadora do Amor Corporativo, CHRO e palestrante Samanta Camargo aborda esse assunto com Edna Goldoni, objetivando um maior conhecimento e consequente mudança de comportamento.

De antemão vale esclarecer o significado da palavra SORORIDADE que vem do latim soror (irmã) e  tem sido mais usada por seus contornos feministas e significa a união entre as mulheres. É utilizada para dar a ideia de irmandade entre as mulheres, independente de suas peculiaridades, apresentando entre elas o compromisso de empatia e companheirismo

"Desamar a competitividade é um ato consciente de Amor. As Mulheres precisam ter um olhar de mais união de forças e amor verdadeiro para que possamos melhorar os ambientes de trabalho, sociais e pessoais, sendo estes nada separados mas sim para integrar verdadeiramente. Edna Goldoni traz com maestria essas verdades em sua jornada como mulher executiva e líder responsável por muitas frentes que mudam a vida de muitas mulheres. Ela traz nesse episódio como em sua jornada tiveram mulheres significativas e amadas por ela em reciprocidade para abrir muitos caminhos, aprendizados e força para continuar", comenta Samanta iniciando este diálogo com Edna Goldoni. 

Amor Corporativo e Sororidade com Edna Goldoni

Após apresentações, Edna enfatiza o conselho de sua mãe, que sempre a indagava sobre "o que você está fazendo de bem para outra mulher?", muito antes desse avanço atual denominado "sororidade".

Assista, a seguir, o videocast AMORCAST onde Samanta Camargo, criadora e Fundadora do Método Amor Corporativo para Humanizar sua empresa, instiga  questionamentos e reflexões sobre o AMOR como competência evolutiva na vida de cada indivíduo, potencializando seu trabalho e suas relações, que culminarão numa melhor qualidade de vida.

https://youtu.be/hGFeupRRB_g?si=jBC383THo7BdMk8r

Sobre Edna Goldoni

Fundadora do IVG  e com formação em Biomedicina, pós graduação em Saúde Pública, Administração de Empresas e Marketing de Serviços. Casada e mãe de dois filhos.  Atualmente ela é Presidente do Instituto Vasselo Goldoni, CEO da Vasselo Goldoni Desenvolvimento Humano, Embaixadora do grupo WCFO, Integrante do ALL LADIES League. Em sua trajetória profissional recebeu inúmeros prêmios tanto no Brasil quanto no exterior.

Foi idealizadora do Encontro com Mulheres de Sucesso, evento que realizou por mais de 10 anos consecutivos, com o envolvimento de diversos executivos e recebeu o apoio do Bradesco. E, ainda, da Mentoria para Mulheres “Nós por Elas “, programa que já mentorou mais de 4 mil mulheres no Brasil e no Mundo. – Semeando Pérolas – ação social que já entregou mais de 50 mil colares no Brasil e no Mundo. E suas palestras  alcançaram um público com mais de 25 mil mulheres, que obtém dos conteúdos pautados em uma experiência de protagonismo feminino e transformação pessoal.

Redes Sociais de Samanta Camargo – Amor Corporativo 

Linkedin Samanta Camargo
Podcast – Samanta Camargo/ Amor Corporativo
Instagram Samanta Camargo

Redes Sociais de  Edna Godoni 

Linkedin Edna Godoni
Instagram de Edna Godoni

Fonte: Assessoria de Imprensa 
Fotos: Divulgação / Amor Corporativo
Edição: Redação Na Mídia
Então, n

Claudia Métne marcou presença na Festa Junina 2024 do Esporte Clube Pinheiros

A Festa Junina do Clube Pinheiros de 2024 foi um evento , com diversas atrações musicais ao longo de três dias de celebração. Um dos destaques do sábado foi o show de Fernando e Sorocaba, que animou o público com seus grandes sucessos sertanejos. Além disso, a influenciadora Claudia Métne  marcou presença no evento, clicando uma foto com a dupla sertaneja.

Jaqueline Santos compra mimos de grife por 50 mil reais

Jaqueline Santos compra mimos de grife por 50 mil reais

Jaqueline Santos usou as redes sociais para fazer posts de ASM! A influenciadora que acumula mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais fez em suas redes vídeos cômicos abrindo seus mimos que ela mesmo comprou e se diverte no vídeo!

O vídeo repercutiu porque as trata da marca francesa luxuosa “Chanel “. Jaqueline fez um vídeo saindo da loja e ainda abrindo as compras e ostentou falando que dessa vez gastou apenas 50 mil reais e que da próxima seria 100mil.

Jaqueline Santos além de fazer muito sucesso no programa do SBT “A Praça é Nossa“, faz sucesso na internet com seus vídeos engraçados fazendo cantadas na rua e loucuras como ela mesmo retrata.

Um seguidor perguntou “vai parar de fazer comédia e fazer só fashion agora Jaque”. Jaque brincou com a situação e disse “eu sou palhaça formada e já aí vou deixar de fazer, mas o luxo vai entrar nessa nova fase da minha vida junto com o humor que já existe, sou artista e empresária e nesse momento quero mostrar minha realidade que tem a ver com luxo.

Jaqueline Santos vem falando em seus storys sobre sua nova rotina e sobre os bastidores da sua vida 

“Quando eu tinha uma vida mediana eu mostrava para vocês, agora que tô rica preciso mostrar tudo também. Em seus vídeos ela mostra seu apartamento luxuoso, lugares, viagens e restaurantes sofisticados 

Jaqueline enfatiza também que ficou conhecida por ser louca e engraçada, mas que, porém, faz muito parte da construção de sua “persona”. “Na verdade, eu estudei em escola de princesas e misses e fazer uma personagem tão complexa como essa é ter ganhado tanta fama, eu não esperava no início, mas quando vi que estava dando certo fui estratégica e resolvi focar “.

Juliana Agustineli destaca a importância da sua participação em campanha sobre diversidade através da agência FocoLuz Management 

  Recentemente, a palestrante e idealizadora do Movimento de Perfumoterapia, Juliana Agustineli, participou através da agência FocoLuz Management de uma campanha para a marca “Boca Rosa”.

 Juliana Agustineli, palestrante e empresária, ressaltou: “Quando se fala em “Boca Rosa”, a gente tem uma potência chamada, Bianca Andrade, que fez a sua marca ser viral, e a relançou de forma independente.

 Para ela, o relançamento da marca prova que a Bianca quer ser dona da sua história: “Ela quer provar que nós mulheres, podemos sim, ser CEOs, comandar empresas e não ser desmerecidas nem diminuídas por isso”.

Ainda segundo ela: “A minha própria experiência ao empreender no segmento de Perfumoterapia fala por si só, já que podemos tomar posse de lugares onde jamais poderíamos antes”.

Para Agustineli foi um sonho ter participado da campanha para a Boca Rosa. “Nunca pensei que a essa altura da vida, com 40 anos, eu iria me tornar modelo, principalmente por ser uma mulher de cabelos grisalhos assumida. Há alguns anos, a sociedade nos enxerga como mulheres desleixadas, e prejudica a nossa autoestima”, declarou.

Ela acrescentou ainda que se trata de um verdadeiro sonho: “Imaginar uma mulher 40+, grisalha, acima do peso e que nunca tinha feito uma campanha, ter esse espaço e fazer parte desse movimento grandioso de relançamento de uma marca com esta envergadura”.

 Quando perguntada sobre qual a correlação entre o seu trabalho com a perfumoterapia e a marca Boca Rosa, Juliana, disse: “Tem tudo a ver. A Bianca construiu a sua marca baseada na cor do batom rosa que ela sempre usava, por isso a marca Boca Rosa. A Perfumoterapia além de trabalhar com a música e os aromas, tem nas cores a construção de histórias e memórias. Quando trazemos memórias e as ressignificamos, nosso emocional ganha novos capítulos e com isso, resgatamos nossa autoestima, nossa identidade. A Boca Rosa sempre vai estar associada a marca da Bianca, e os batons cor de rosa, mesmo não sendo da marca, vão despertar essa memória”. 

“Eu gostaria muito de participar de outros projetos como este, mas acredito que foi só esse”.

 No tocante a diversidade e a tudo que é abraçado pela campanha, Juliana diz ter achado um máximo: “Estar inserida em algo dessa magnitude constrói uma relação de empatia e conexão, e essa empatia não é só sobre a dor do outro, mas suprir suas necessidades. Somos milhões de brasileiras com histórias, memórias, personalidades e tons de peles diferentes. A Bianca traduziu e entendeu essa causa e está oferecendo muito além da maquiagem: Ela nos convida a sermos protagonistas das nossas histórias e assim como ela, trazer poder, conquista e acima de tudo, saber que temos espaço e que vamos ocupar esses espaços que um dia disseram que não podíamos”.

“Nada teria sido possível se não fosse a Agência FocoLuz Managementque faz o meu agenciamento”, finalizou Juliana Agustineli.

Sobre:

Juliana Agustineli é Palestrante, Empreendedora, idealizadora do Movimento da Perfumoterapia, criadora da Oficina da Essência, perfumista autodidata e pesquisadora sobre os impactos do sentido do olfato no bem-estar das pessoas.

Redes sociais:

@julianaagustineli

@oficinadaessencia

Foto: divulgação