João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.
Jaguarari e Campo Formoso sediam II Eco Festival do Café de Serra dos Morgados

Jaguarari e Campo Formoso sediam II Eco Festival do Café de Serra dos Morgados

Acontecerá, entre os dias 12 e 15 de julho de 2024, nos municípios de Jaguarari e Campo Formoso, na Bahia, o II Ecofestival de Café da Serra dos Morgados. Com o tema “Uma xícara de café gera amizades”, convida amantes da bebida mais querida entre brasileiros, para conhecer a beleza e o potencial produtivo desses espaços no norte baiano e impulsionar o turismo ecocultural de base sustentável e comunitária. Além disso, o evento privilegiará uma época muita apreciada nessas serras do Sertão da Bahia: o inverno.

Em parceria com comunidades locais e tendo como inspiração a cadeia produtiva do café orgânico da Serra, serão lançados cafés especiais produzidos nesta região. "Entre os destaques do evento, está o café artesanal produzido pela comunidade há quase um século e o lançamento dos cafés especiais da Serra, que têm se destacado por apresentar um terroir específico dessa região serrana", explica Juracy Marques, organizador do evento.

Durante o II Ecofestival do Café, serão realizadas feira agroecológica, artística e da economia solidária; mesas temáticas abordando ecossustentabilidade e as perspectivas para o futuro do café das serras; mercado e comercialização do café; assim como oficinas diversas, envolvendo cafés filtrados, cafés especiais, montagem de cafeteria, marcas coletivas e indicadores biogeográficos, empreendedorismo feminino, cafés literários, shows musicais e lançamentos de livros e documentário.

Ainda segundo Marques, a grande marca do Ecofestival é a defesa da natureza. "O propósito da reativação da cadeia produtiva do café, nessa região, nasceu de uma forte luta ecológica para a preservação dos ecossistemas serranos do Sertão, sobretudo suas nascentes, rios e cachoeiras, protagonizada pelo Movimento Salve as Serras. Por essa razão, o Ecofestival do Café tem atraído um público engajado no cuidado com a natureza que cobra: dentro de uma xícara de café também devem estar os espíritos das árvores, dos pássaros, das águas", finaliza.

OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO

Vista seu amor pelo café e compre a camisa/t-shirts do II Ecofestival do Café da Serra dos Morgados e colabore com a organização do evento.

Vendas no evento e no Restaurante Flor de Mandacaru. R. das Ameixas, 155 - COHAB São Francisco, Petrolina – PE. +55 87 99930 3141.

Instagram:  @restauranteflordemandacaru

@melojucilene

R$ 80,00 (unidade)

ONDE FICA

O município de Jaguarari tem uma área territorial de 2.466,009 km² e uma população, segundo o censo de 2022, de 32.703 habitantes. Sua sede municipal está a uma altitude de 661 m. A região das suas serras, onde acontecerá o evento, tem altitude de mil metros, o que torna favorável a produção de café.

COMO CHEGAR

Translado aéreo até Petrolina / Petrolina a Jaguarari 1h35 min (105,1 km) via BR-407.

ONDE SE HOSPEDAR

Além de pousadas na cidade (Quinta de Casa), os interessados poderão fazer hospedagens nas casas dos moradores locais. Para tanto, podem entrar em contato com Maria Rosa, uma das organizadoras do evento, pelo telefone: +55 74 98846-8412)

Jaqueline Santos compra mimos de grife por 50 mil reais

Jaqueline Santos compra mimos de grife por 50 mil reais

Jaqueline Santos usou as redes sociais para fazer posts de ASM! A influenciadora que acumula mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais fez em suas redes vídeos cômicos abrindo seus mimos que ela mesmo comprou e se diverte no vídeo!

O vídeo repercutiu porque as trata da marca francesa luxuosa “Chanel “. Jaqueline fez um vídeo saindo da loja e ainda abrindo as compras e ostentou falando que dessa vez gastou apenas 50 mil reais e que da próxima seria 100mil.

Jaqueline Santos além de fazer muito sucesso no programa do SBT “A Praça é Nossa“, faz sucesso na internet com seus vídeos engraçados fazendo cantadas na rua e loucuras como ela mesmo retrata.

Um seguidor perguntou “vai parar de fazer comédia e fazer só fashion agora Jaque”. Jaque brincou com a situação e disse “eu sou palhaça formada e já aí vou deixar de fazer, mas o luxo vai entrar nessa nova fase da minha vida junto com o humor que já existe, sou artista e empresária e nesse momento quero mostrar minha realidade que tem a ver com luxo.

Jaqueline Santos vem falando em seus storys sobre sua nova rotina e sobre os bastidores da sua vida 

“Quando eu tinha uma vida mediana eu mostrava para vocês, agora que tô rica preciso mostrar tudo também. Em seus vídeos ela mostra seu apartamento luxuoso, lugares, viagens e restaurantes sofisticados 

Jaqueline enfatiza também que ficou conhecida por ser louca e engraçada, mas que, porém, faz muito parte da construção de sua “persona”. “Na verdade, eu estudei em escola de princesas e misses e fazer uma personagem tão complexa como essa é ter ganhado tanta fama, eu não esperava no início, mas quando vi que estava dando certo fui estratégica e resolvi focar “.

Juliana Agustineli destaca a importância da sua participação em campanha sobre diversidade através da agência FocoLuz Management 

  Recentemente, a palestrante e idealizadora do Movimento de Perfumoterapia, Juliana Agustineli, participou através da agência FocoLuz Management de uma campanha para a marca “Boca Rosa”.

 Juliana Agustineli, palestrante e empresária, ressaltou: “Quando se fala em “Boca Rosa”, a gente tem uma potência chamada, Bianca Andrade, que fez a sua marca ser viral, e a relançou de forma independente.

 Para ela, o relançamento da marca prova que a Bianca quer ser dona da sua história: “Ela quer provar que nós mulheres, podemos sim, ser CEOs, comandar empresas e não ser desmerecidas nem diminuídas por isso”.

Ainda segundo ela: “A minha própria experiência ao empreender no segmento de Perfumoterapia fala por si só, já que podemos tomar posse de lugares onde jamais poderíamos antes”.

Para Agustineli foi um sonho ter participado da campanha para a Boca Rosa. “Nunca pensei que a essa altura da vida, com 40 anos, eu iria me tornar modelo, principalmente por ser uma mulher de cabelos grisalhos assumida. Há alguns anos, a sociedade nos enxerga como mulheres desleixadas, e prejudica a nossa autoestima”, declarou.

Ela acrescentou ainda que se trata de um verdadeiro sonho: “Imaginar uma mulher 40+, grisalha, acima do peso e que nunca tinha feito uma campanha, ter esse espaço e fazer parte desse movimento grandioso de relançamento de uma marca com esta envergadura”.

 Quando perguntada sobre qual a correlação entre o seu trabalho com a perfumoterapia e a marca Boca Rosa, Juliana, disse: “Tem tudo a ver. A Bianca construiu a sua marca baseada na cor do batom rosa que ela sempre usava, por isso a marca Boca Rosa. A Perfumoterapia além de trabalhar com a música e os aromas, tem nas cores a construção de histórias e memórias. Quando trazemos memórias e as ressignificamos, nosso emocional ganha novos capítulos e com isso, resgatamos nossa autoestima, nossa identidade. A Boca Rosa sempre vai estar associada a marca da Bianca, e os batons cor de rosa, mesmo não sendo da marca, vão despertar essa memória”. 

“Eu gostaria muito de participar de outros projetos como este, mas acredito que foi só esse”.

 No tocante a diversidade e a tudo que é abraçado pela campanha, Juliana diz ter achado um máximo: “Estar inserida em algo dessa magnitude constrói uma relação de empatia e conexão, e essa empatia não é só sobre a dor do outro, mas suprir suas necessidades. Somos milhões de brasileiras com histórias, memórias, personalidades e tons de peles diferentes. A Bianca traduziu e entendeu essa causa e está oferecendo muito além da maquiagem: Ela nos convida a sermos protagonistas das nossas histórias e assim como ela, trazer poder, conquista e acima de tudo, saber que temos espaço e que vamos ocupar esses espaços que um dia disseram que não podíamos”.

“Nada teria sido possível se não fosse a Agência FocoLuz Managementque faz o meu agenciamento”, finalizou Juliana Agustineli.

Sobre:

Juliana Agustineli é Palestrante, Empreendedora, idealizadora do Movimento da Perfumoterapia, criadora da Oficina da Essência, perfumista autodidata e pesquisadora sobre os impactos do sentido do olfato no bem-estar das pessoas.

Redes sociais:

@julianaagustineli

@oficinadaessencia

Foto: divulgação

RosyLips Congress promove aprendizado estético e empoderamento feminino 

RosyLips Congress promove aprendizado estético e empoderamento feminino 

Evento idealizado por Rosinha Araújo simboliza jornada de cura e aceitação pessoal

No próximo dia 5 de agosto, a Rua Alameda Casa Branca, em São Paulo, será palco do aguardado RosyLips Congress. Mais do que um evento de micropigmentação, o congresso é uma oportunidade de impactar vidas e impulsionar transformações sociais e individuais através do Projeto Boca Rosada.

Idealizado por Rosinha Araújo, uma visionária paraibana que encontrou força para superar adversidades, o RosyLips Congress vai além da estética. Com uma história marcada por desafios, Rosinha se reinventou após um acidente que a deixou em reabilitação por anos. Sua jornada de superação e empoderamento a levou a criar o evento como um farol de esperança para outras mulheres.

O evento contará com renomados profissionais da área, apresentando técnicas inovadoras em micropigmentação no espaço Boca Rosada. Os procedimentos, focados em lábios, delineados, sobrancelhas e reconstrução de aréola, não apenas elevam a autoestima, mas simbolizam uma jornada de cura e aceitação pessoal.

O diferencial do RosyLips Congress reside na generosidade das embaixadoras e palestrantes, que doarão procedimentos e compartilharão conhecimentos específicos. O "Cantinho Boca Rosada", uma iniciativa especial dentro do evento, beneficiará 10% das congressistas selecionadas com mentoria e cursos em áreas como design e microempreendedorismo, proporcionando oportunidades únicas de desenvolvimento.

Para Rosinha, o RosyLips Congress é mais do que um evento; é a realização de um sonho e a materialização de anos de luta e triunfo. Sua missão de capacitar outras mulheres, utilizando sua própria trajetória como inspiração, é um testemunho vivo de que, com resiliência e determinação, é possível superar qualquer obstáculo. “Este congresso representa não apenas um marco na indústria da micropigmentação, mas também um catalisador de mudanças sociais e individuais, promovendo auto aceitação, empoderamento e esperança para todas as participantes”, conclui a idealizadora do evento.

PACHĒ conta tudo sobre o lançamento da sua nova música “Little Love”

Gabriel Pacheco, mais conhecido como PACHĒ, é Produtor Musical, Curador, Dj e Relações Públicas. O artista tem assinatura em diversas playlists, presença há anos em casamentos, festas em geral, festivais, dentre outros. 

 Na próxima sexta-feira, dia 31 de maio, PACHĒ estará lançando a sua mais nova composição: “Little Love”, produzida com base em referências que ele possui de artistas europeus.

  Segundo ele, as inspirações são todas de música eletrônica, mas que também navegam muito por um contexto comercial e o nome “Little Love”, surgiu com base na própria letra que conversa com a “vibe” da música.  

  De acordo com PACHĒ, a música: “Little Love”, nasceu de um ideal dele de que o mundo precisa de amor, algo que ele vêm falando sempre... “Todo gesto de carinho e amor, por mais que seja simples e pequeno, o efeito é gigantesco e exponencial, mesmo que seja um sorriso que é dado para um desconhecido. Então, através da “Little Love”, o artista teve a ideia de tornar a música cativante, acolhedora e, ao mesmo tempo, alegre e positiva. O artista procura explorar o house music, que é um gênero da música eletrônica, e mesclar com o pop. “É desafiador juntar tudo isso numa única obra musical, mas chegar próximo ao objetivo, já me conforta e muito”, afirmou PACHĒ!

 Para o Dj, a  música “Little Love” atende a todos os públicos. Esta versão foi pensada para tocar tanto numa rádio, quanto no dia a dia das pessoas, em inúmeros e diferentes contextos e ocasiões e a música estará disponível no próximo dia 31 de maio em todas as plataformas digitais, incluindo Spotify e Deezer”. Quem quiser salvar a música na sua playlist basta entrar neste link: https://too.fm/pache-littlelove

Quanto aos novos projetos, “o artista afirmou que terão novos lançamentos ainda este ano ,e que uma das suas novas composições será lançada por uma gravadora espanhola”, declarou.

Redes sociais: 

Instagram: @gapachecobr  e @listentopache

Pre Save. Clique aqui: https://too.fm/pache-littlelove

Hotéis Quality e Comfort São Caetano são referências no atendimento acessível para pessoas com PcD e mobilidade reduzida

Hotéis Quality e Comfort São Caetano são referências no atendimento acessível para pessoas com PcD e mobilidade reduzida

 Regina Vianna com 29 anos de expertise no segmento hoteleiro, é gerente geral dos hotéis Quality e Comfort São Caetano do Sul. Bandeiras administradas pela Atlantica Hospitality International

 Tendo em vista a relevância do tema acessibilidade, que eu entrevistei, com exclusividade, a gerente geral dos hotéis Quality e Comfort, para saber dos investimentos das unidades neste sentido. 

Qual a importância da acessibilidade para pessoas com alguma deficiência ou mobilidade reduzida na hotelaria?

 R: Estamos empenhados no propósito da Atlântica que é “cuidar de cada um que confia na gente”, junto ao momento de transformação organizacional, propondo a equidade e a adição de valores nas relações com nossos hóspedes, colaboradores e investidores. Nós acreditamos que promovendo o respeito ao próximo e suas diferenças seremos capazes de proporcionar uma hospitalidade inclusiva, igualitária e diversa.

 Desde quando vocês oferecem hospedagem adaptada e quais são as perspectivas futuras?

 R: O Quality e Comfort Hotel São Caetano desde a sua inauguração em outubro de 2016, conta com apartamentos acessíveis em atendimento à Lei da Acessibilidade Nº 10.098 de 19/12/2000, e a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI), Nº 13.146, de 06/07/2015.

 - Como recebemos uma grande quantidade de hóspedes portadores de necessidades especiais, temos cada vez mais investido na estrutura e capacitação dos nossos colaboradores.

O que a acessibilidade proporciona ao hóspede PcD na rede Quality e Comfort?

 R: Proporcionam bem-estar, facilidades e conforto. Ambos os hotéis oferecem apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais e/ou mobilidade reduzida. No Quality essa acomodação possui 2 quartos conectantes – sendo um quarto com cama de casal e outro com duas camas de solteiro, e podem ser utilizados de forma conjugada ou independente. Além das acomodações PcD, há banheiros adaptados no lobby dos hotéis, há balcões rebaixados em ambas recepções e nas saídas de emergência, há recuo para cadeirantes. 

 - O lobby recebeu piso tátil para a acessibilidade dos deficientes visuais, e os elevadores possuem sinalização em braile nas botoeiras, assim como ao entrar ou sair da cabine dos elevadores. Os corrimãos das escadas de emergência possuem sinalização dos andares em braile, assim como sinalização de alerta no fim das escadarias. Cães guias são muito bem vindos.

Qual o diferencial do trabalho de vocês quando o assunto são as acomodações e atendimento em geral?

  R: A localização do Quality e Comfort Hotel é um grande diferencial. Os hotéis estão localizados em frente ao Park Shopping São Caetano, dentro do Espaço Cerâmica, um bairro planejado e sustentável em São Caetano do Sul/SP. O bairro foi projetado para a valorização do patrimônio histórico, com a reconstrução de equipamentos e painéis históricos, valorizando a história do local da cidade. O espaço conta com um projeto de acessibilidade que prioriza o pedestre, com conforto e segurança nas travessias construídas no mesmo nível da calçada.

 - O Quality Hotel São Caetano possui 118 apartamentos, com metragens variando entre 25 m² e 40 m², todos equipados com cama king size ou duas camas twin. A categoria Business Class oferece como exclusividade a Cama dos Sonhos, que é preparada com enxoval diferenciado, e oferece uma vista panorâmica da cidade. Já no Comfort Hotel, são 180 apartamentos, distribuídos em 15 andares, com metragens que variam entre 21 m² e 30 m². Todos os quartos também contam com cama queen size ou duas camas twin. Dentre os serviços, o hóspede encontra em ambos hotéis, internet wi-fi, café da manhã completo e serviço de quarto 24 horas. 

“Cuidar de cada um que confia na gente” é o nosso propósito. A Atlântica Hospitality International acredita em um futuro melhor para todos. Para isso, é necessário que as ações falem mais alto que as palavras. O Aja por um Mundo Melhor é reflexo disso, pois traduz nosso comprometimento em valorizar e cuidar das pessoas e do planeta. 

  Aja vem de agir:

+ Agir constantemente

+ Agir positivamente

+ Agir mais

 - O Programa Aja é composto por 3 pilares e frentes de atuação:  Aja pelo Planeta, Aja pelas Pessoas, e Aja pelos Nossos Valores. Nosso movimento está sempre evoluindo, pois é um processo. É coletivo. Cada um é uma peça do todo, e o todo é feito pelas atitudes de cada um. Portanto, cada gesto conta e faz muita diferença.

Atualmente vocês têm quantas acomodações adaptadas? 

 R: Em atendimento à legislação vigente, o Quality Hotel conta com 6 acomodações, enquanto que o Comfort Hotel conta com 9 acomodações.

Qual o número de pessoas com deficiência que se hospedam nas redes Quality e Comfort mensal e anualmente?

 R: No Comfort, em 2023 recebemos cerca de 9.000 hóspedes portadores de necessidades especiais, com média/mês de 500 a 600 hóspedes. Já no Quality recebemos neste ano em torno de 1.864 hóspedes.

Quais as redes sociais, site e contato para que as pessoas conheçam o trabalho de vocês?

R: Visite nossas páginas e entre em contato para maiores informações:

Comfort Hotel São Caetano

www.comfortsaocaetano.com.br

@comfortsaocaetano (Instagram)

11 2842-1710 – reservas.scs@ahi.com.br

Quality Hotel São Caetano

www.qualitysaocaetano.com.br

@qualitysaocaetano (Instagram)

11 2842-1720 – reservas.scs@ahi.com.br

WhatsApp: 11 98945-2769

Foto: divulgação

Grupo Mexicano Presidente reúne imprensa em São Paulo 

Álvaro Rey, Diretor Regional do Grupo Presidente, o maior grupo hoteleiro do México, reúne a imprensa para atualizá-la sobre seus empreendimentos 

 Na última segunda-feira (6), Álvaro Rey, juntamente com Gisele Torrano – da Eagles Team representante comercial do grupo para o mercado brasileiro, receberam a imprensa no espaço Club Lounge do Hotel InterContinental São Paulo para atualizar a imprensa sobre os hotéis mexicanos do Grupo Presidente. O destaque foi o Presidente InterContinental Polanco, na Cidade do México, o primeiro hotel internacional a ser construído, com 42 andares, 700 apartamentos, 5 restaurantes de especialidades, Mixology Bar e mais de 1.800 m² de espaço em salas para todos os tipos de reuniões e eventos, além de ser Pet Friendly. 

A gastronomia da propriedade é um capítulo à parte, reúne restaurantes como o francês Au Pied de Cochon, o italiano Alfredo Di Roma, o americano The Palm, o mexicano Chapulin. Para integrar o time de especialidades, temos agora o novíssimo Tokoya, um restaurante japonês que ocupou o espaço anteriormente destinado a uma barbearia. A gestão do restaurante optou por preservar algumas características da antiga barbearia em sua entrada, daí o nome Tokoya, que significa "Barbearia" em japonês. Com um ambiente charmoso, o restaurante acomoda no máximo 30 pessoas e, em determinados dias, registra fila de espera. Além disso, recentemente foram inaugurados o restaurante Lilòu e o Amaral.

Rey também ressaltou a importante localização do empreendimento mexicano que fica próximo a importantes museus como o Museus Nacional de Antropologia, o parque Chapultepec e próximo à Avenida Presidente Masaryk onde há muitas lojas de marcas internacionais. Segundo ele vale ressaltar a segurança da região onde é possível passear a pé até mesmo à noite.

O hotel também possui a maior suíte presidencial, com 500 metros quadrados, motivo pelo qual a maioria dos presidentes e chefes de estado que visitam o país ficam hospedados no Presidente InterContinental Polanco. 

Álvaro também comemorou sobre o resultado do hotel neste primeiro trimestre, que já superou em 14% a receita anual de 2023. Segundo ele, isso se deve à alta demanda de hóspedes corporativos, e garante que boa parte são brasileiros.

Sobre outros planos do grupo, também foi mencionado o Viatura, um novo empreendimento que visa hospedar hóspedes a lazer, o Glamping, uma hospedagem em cabanas de luxo em meio a uma vegetação deslumbrante para criar uma forte conexão dos hóspedes com a natureza. O empreendimento é uma marca própria do grupo mexicano e será inaugurado inicialmente na cidade de Mérida e depois próxima a San Miguel de Allende.

Além do Presidente InterContinental Polanco, ainda temos o InterContinental Puebla, InterContinental Guadalajara, InterContinental Cancun, InterContinental Cozumel. E em agosto deste ano será inaugurado o InterContinental Monterrey, o Kimpton Aluna Tulum e El Cielo na região Valle Guadalupe.

Foto: divulgação

Escritora impacta de maneira positiva outras mulheres ao relatar sua história de vida  

Escritora impacta de maneira positiva outras mulheres ao relatar sua história de vida  

Tendo em vista uma história de vida marcada pela superação de traumas, violência doméstica entre outros desafios, que entrevistei com exclusividade, a escritora Sirlene Proença. 

 Você vivenciou uma história de engano e violência. Como foi, de maneira resumida, passar por esses traumas?

 R: No início, claro, foi bem traumático pelo fato de eu nunca ter vivido uma situação como essa. Era recém-casada, tinha 20 anos de idade, evangélica, inexperiente sobre o assunto e nunca tinha presenciado violência doméstica ou psicológica na casa dos meus pais! Contudo, passei esses traumas e muitos outros, entendendo a diferença entre ser “religiosa” e “espiritual”. Aos poucos fui aprendendo o significado de um casamento saudável e a não aceitar menos que isso na minha vida. Aprendi a agradecer todos os dias por estar viva, embora muitas vezes, com lágrimas nos olhos! 

Curei os meus traumas pelo que passei sendo vítima de violência doméstica, me perdoando. (porque uma das maiores dificuldades depois de passar por violência doméstica é superar o sentimento de culpa). Só assim foi possível mudar a minha situação, me permitindo novas oportunidades para amar e ser amada e respeitada, mantendo sempre o desejo de que a minha experiência ajudasse muitas mulheres um dia a saírem dessa mesma situação que vivi!

 Quais as experiências obtidas na fase em que você viveu a imigração para os Estados Unidos?

 R: A experiência por ter entendido de uma maneira traumática que para qualquer país que decidamos emigrar, devemos não só saber as leis de imigração como as leis gerais daquele país!  Mesmo assim, aceitei as consequências dos meus erros, embora cometidos de uma maneira inocente, porque foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Estados Unidos é um país maravilhoso, cheio de oportunidades. Valeu a pena!

  Quais conselhos você deixa para quem tem o sonho de ir morar no exterior? 

 R: Se instrua antes de irem para outros países, procurem saber sobre as leis daquele país, não só leis de imigração, mas leis em geral do país que você esteja interessado em morar. E claro, seguir! O resto é fácil! 

 Como você superou tudo isso?

 R: A partir da minha confiança em Deus! Entendi a diferença entre ser evangélica e espiritual. Tomei asco de ser vítima em várias situações. Li muito sobre o comportamento humano, me tornei “expert” em “ler as pessoas”. Entre muitas maneiras, busquei me superar para que eu pudesse passar de vítima a vencedora, foi o “exercício do espelho”.

- Depois de Jesus Cristo, o espelho é meu melhor amigo. O dia que você conseguir se olhar no espelho, ver suas falhas, fraquezas, traumas, erros, escolhas etc. e conseguir se amar, perdoar, sorrir para você mesma, você estará curada. Superar significa ser ou se tornar superior, ultrapassar! Curar significa recuperar a saúde, eliminar uma enfermidade. O espelho ajuda a identificar a doença, ajuda na cura e por fim, a superar! Você tem o poder de superação ou destruição própria. Eu escolhi superar!

Quais são os seus projetos para ajudar as mulheres com a sua visão empírica?

 R: Ministrar programas de mentoria, reunir outras mulheres com experiências em diferentes áreas para formamos uma equipe completa, onde poderemos ajudar as mulheres não só a sair de um relacionamento abusivo, como também  prepará-las para o mercado de trabalho, treinar os filhos para que não sigam o ciclo abusivo que estão acostumados, ensiná-las não só a cuidar da imagem, mas do coração, dando suporte com as terapias necessárias. 

 - Programas de educação. Muitas mulheres voltam para o abusador porque não tem uma profissão ou não conseguem administrar a casa e os filhos sozinha. Vamos procurar cursos profissionalizantes para que essas mulheres encontrem a liberdade financeira.

 - Uma mulher por inteiro vale ouro! A luz não deve brilhar só dentro dela, mas por onde ela passar!

Todas as suas experiências e história de vida estão no livro “A Escolha é Sua”. Como as pessoas podem fazer para adquiri-lo?

Você poderá adquirir o meu livro através do website: www.sirleneproenca.com.br

Lá, você terá acesso ao meu livro, e poderá fazer perguntas, dar depoimentos, compartilhar suas histórias etc. Visite!

 Quais as suas redes sociais?

 R: Instagram :@sirleneproencak @livroaescolhaesua

  Facebook: Sirlene Khan

Sobre:

  Sirlene Proença é mãe, esposa, empresária, palestrante e escritora. A empresária pode ser a voz de muitas mulheres, que relata, sem máscaras, sua trajetória de garotinha do interior do Paraná que catava algodão até a mulher poderosa, segura, e vitoriosa, morando atualmente, na Flórida, Estados Unidos. Ela conta a sua trajetória de vida, em sua biografia “A Escolha é Sua”, além de abordar temas como processo de aprendizado no universo feminino, relacionamentos, força feminina no mercado de trabalho, maternidade e carreira, equilíbrio trabalho-família, entre outros.

Aloia Aerospace Inc. participa de uma das principais feira de MRO do mundo

Aloia Aerospace Inc. participa de uma das principais feira de MRO do mundo

Pela primeira vez, a MRO Américas vai acontecer em Chicago, entre os dias 9 e 11 de abril, com as principais tendências do segmento

A Aloia Aerospace Inc., uma das principais empresas do setor, especialista em peças e materiais de reposição para a indústria aeronáutica, estará presente em um dos principais eventos do mundo de manutenção aeronáutica, o MRO Américas, que acontecerá, pela primeira vez em Chicago, Illinois, EUA, entre os dias 9 e 11 de abril de 2024.

Este encontro, que é o maior do mundo em manutenção de aviação, acontece anualmente nos Estados Unidos e tem como foco a manutenção, reparo e revisão da aviação comercial (MRO) e a sua 29ª edição acontecerá paralelamente ao Simpósio de Logística e Manutenção da Aviação Militar (MALMS), com palestrantes de companhias aéreas, OEMs, reguladores, fornecedores, arrendadores e provedores de serviço.

“Serão três dias importantes para o nosso dia a dia, já que estaremos com os principais players de mercado, acompanhando e apresentando tendências e inovação no setor para a evolução e maior segurança da aviação mundial”, comenta Tatiana Aloia, Co-fundadora, CEO e CFO da Aloia Aerospace Inc. 

O evento contará com uma conferência de nível sênior e 45 palestrantes especialistas; exposição internacional com fornecedores representando todos os níveis da cadeia de abastecimento de companhias aéreas, grade de conteúdo com livre acesso para os visitantes e oportunidades de networking.

Dr. Ezio Carneiro Jr. tem como missão transformar a autoestima feminina 

Dr. Ezio Carneiro Jr. tem como missão transformar a autoestima feminina 

O cirurgião plástico, atende em sua clínica na Bela Vista, um dos bairros mais charmosos de São Paulo (SP), próximo, em frente ao Shopping Pátio Paulista 

https://youtu.be/wzgpLwrrCq0

A localização da clínica do Dr. Ezio Carneiro Jr., não é uma mera referência, mas, sim, elemento crucial em sua estratégia de recepção e acolhimento de seus clientes. 

Com foco em transformar a autoestima feminina e masculina, por meio da cirurgia plástica, o médico sabe bem o que fazer para que seus pacientes estejam sempre satisfeitos.

“Cada paciente é um histórico e possui um desejo e um sonho. Eles chegam ao meu consultório, ansiosos por acolhimento e orientação. Não poderia ser nada diferente. A cirurgia plástica não é só estética, mas tem relação direta com a autoestima”, afirma Ezio.

Em seu consultório, todos os profissionais que compõem a sua equipe, acreditam que todo mundo merece se sentir bem com quem são, por isso, o espaço foi cuidadosamente projetado para proporcionar conforto e bem-estar.

 “Oferecemos uma variedade de serviços, incluindo, cirurgias plásticas, estéticas e reparadoras. O nosso objetivo é realçar a beleza natural e ajudar os nossos pacientes a alcançarem a aparência desejada. Além disso, oferecemos uma variedade de procedimentos não cirúrgicos para quem prefere uma abordagem menos invasiva”, ressalta o médico. 

Todos os procedimentos na clínica do Dr. Ezio Carneiro Jr. podem ajudar a rejuvenescer a pele, reduzir rugas e melhorar a aparência geral. 

“Estamos sempre comprometidos a ajudar nossos pacientes a se sentirem mais confiantes e felizes na sua própria pele”, finaliza o Dr. Ezio Carneiro Jr.