HISTÓRIAS DE VIDA

A jornalista Ana Bittar prestigiou o lançamento do livro de Leandro Sosi

A jornalista Ana Bittar esteve presente no lançamento do livro de Leandro Sosi, “A história da cachorra que mudou a minha vida e vai mudar a sua também”, ocorrido no Espaço Bem-estar Animal, em São Paulo.

O livro conta a história de uma Golden Retriever chamada Julieta, que foi adotada por Leandro quando ele tinha 30 anos. A partir daí, a vida do autor mudou completamente. Julieta foi uma companheira fiel e amorosa, que ensinou a Leandro muito sobre a vida, o amor e a importância de estar presente.

A jornalista Ana Bittar ficou impressionada com a história de Leandro e Julieta. Ela disse que o livro é uma leitura agradável, real, sensível e inspiradora. “É uma história que vai tocar o coração de qualquer pessoa que ama animais”, afirmou.

O livro mostra uma grande conexão entre Leandro e Julieta. Eles se entendiam perfeitamente, mesmo sem palavras. Julieta era uma cachorra muito inteligente e carinhosa, e sempre estava disposta a ajudar Leandro.

Quando Julieta ficou paraplégica aos 9 anos de idade, Leandro se sentiu perdido. Mas Julieta mostrou a ele que mesmo com uma deficiência, ela ainda era capaz de viver uma vida plena e feliz.

A história de Leandro e Julieta é um exemplo de como os animais podem nos ensinar muito sobre a vida. Eles nos mostram o que é o amor incondicional, a amizade verdadeira e a importância de aproveitar cada momento.

A jornalista Ana Bittar recomenda o livro “A história da cachorra que mudou a minha vida e vai mudar a sua também” a todos que amam animais. “É um livro que vai te fazer sorrir, chorar e refletir sobre a importância dos animais em nossas vidas”, afirmou.

Miss Brasil Beleza Brasileira 2024 fala com exclusividade sobre a sua vitória

   Lívia Rodrigues é Miss Brasil Personalidade 2024, Miss Santa Catarina Beleza Brasileira 2023, Miss Itajaí Supranational 2023, Musa do grêmio, Musa do Brasileirão, Miss Personalidade

   Convidei para um bate-papo, a nova Miss Brasil Beleza Brasileira 2024. Na oportunidade, a entrevistada discorreu sobre a sua emoção em ter conquistado o título, a relevância da família e as suas perspectivas para o ano de 2024.   

Miss Brasil Beleza Brasileira 2024 fala com exclusividade sobre a sua vitória

    Qual o sentimento que a descreve após ter conquistado o Miss Brasil Beleza Brasileira 2024?

 R: O sentimento que tenho é o de gratidão a todo o povo catarinense, por ter acreditado no meu potencial e com certeza, o sentimento de dever cumprido.

Qual a importância desse título na sua vida?

 R:  A importância de ser Miss Brasil Beleza Brasileira, hoje, é o de poder ser ponte para que outras pessoas que sonham e, não tem voz, possam realizar os seus sonhos!

Qual a relevância dessa conquista para a inclusão social no Brasil?

 R:   Sempre idealizei um mundo sem distinção no qual todos e todas sejam tratados com igualdade. Portanto, durante o meu reinado lutarei para que todos possam ter voz e vez.

Quais os seus objetivos daqui para frente?

 R:   Meu objetivo daqui para frente é arregaçar as mangas e cumprir meu reinado com muita representatividade e responsabilidade, nunca esquecendo das minhas origens.

Como foram estes dias de preparação antes do evento?

 R:   Foram dias tensos, porém mantive o foco e busquei tranquilidade na força emanada pelos meus amigos e familiares.

Quais os conselhos que você dá para quem deseja concorrer participar do universo miss?

 R: Meu conselho é o de que acreditem, lutem e conquistem sempre, priorizando pessoas, e nunca esquecendo das suas origens.

Qual foi a importância da sua mãe e do seu pai que faleceram recentemente, para a sua conquista?

 R:  Volto a dizer, que Deus, os meus amigos e familiares foram a base de tudo. Sem eles, nada disso teria sido possível. Tenho certeza de que de onde a minha mãe e o meu pai estiverem estão muito orgulhosos, porque eu dei certo! Gratidão pai e mãe! Meus amores eternos! “É minha filha se não fosse a mão de Deus na tua vida o que seria !?, falaria a minha mamãe, Auria Terezinha Rodrigues

Quais as suas perspectivas para 2024?

 R:  Ainda é muito cedo para falar sobre perspectivas, hoje só quero descansar! Rsrs. Entretanto, o que posso dizer é que vocês podem esperar, pois vem muita coisa boa por aí!

Sigam-me no Instagram.  @missbrasil2024

Foto: divulgação

Ana Bittar celebra aniversário de casamento 

Ana Bittar comemora 26 anos de casamento

A jornalista Ana Bittar comemorou com seu esposo o engenheiro Rogério Romanek 26 anos de casado. 

O casal resolveu almoçar em um restaurante para celebrarem as bodas de Alexandrita.

“Mesmo trabalhando tiramos um tempinho para nós curtir o momento”, disse Ana muito feliz.

 As bodas de Alexandrita é um marco significativo e demonstra a solidez do relacionamento deles.

Ana Bittar grava entrevista para o Canal Empreendedor da Band

A artista plástica Ana Bittar, com mais de 20 anos de carreira, gravou entrevista para o Canal Empreender da Band em seu atelier. 

Ana relatou sua carreira desde o início com as dificuldades que enfrentou e com sua persistência e talento alcançou o reconhecimento no mercado de Arte, que requer muito conhecimento , técnica e inspiração que Ana foi aprendendo e se aprofundando nestes anos todos .

Felipe foi o responsável pela filmagem. 

“Feliz Dia das Mães!”

No dia 29/05 completarão 18 anos que a mulher mais fantástica que conheci partiu! Trata-se de Brasilina Maria de Jesus Costa. Uma mulher empoderada, de um caráter impecável, de uma retidão incrível e que marcou a sua existência fazendo a diferença!

Falar sobre a falta que ela me faz, da imensa e profunda saudade que tenho no meu coração das nossas conversas e orientações que ela me dava, sem dúvidas, é algo que jamais tive e terei como mensurar. Hoje, Dia das Mães, obviamente que todas as lembranças se afloram e a emoção passa a ser uma constante. Contudo, compartilho com todos que me seguem, que nada me deixa tão feliz quanto o fato de ter em vida demonstrado com atitudes o meu grande e infinito amor por ela. Portanto, você aí que tem a sua mãezinha viva dê valor a ela, agora neste exato segundo, a começar por dizer: um eu te amo e externar a gratidão por tudo que ela te fez e faz, na prática do dia a dia, a tratando com todo o zelo e amor!

Minha saudosa avó paterna, sempre me dizia que o que ela mais prezava era por ganhar flores em vida. Ou seja, carinho, respeito e reconhecimento enquanto ela estivesse neste plano físico, pois para ela de nada adiantaria pôr flores, coroas de flores e dizer que amamos alguém após a morte. Minha avó que foi minha mãe, que me criou com tanto esmero, tinha uma sabedoria sem igual e isso me norteou e norteia até hoje. Esta sim foi mãe de verdade, não uma mãe da boca para fora, pois nunca soltou a minha mão seja nos bons ou nos mais desafiadores momentos.

Uma das coisas que eu disse a ela antes do seu falecimento foi que enquanto vida eu tivesse, falaria dela pelos quatro cantos deste mundo e isso é o que faço com tanto amor que nem as palavras são suficientes para descrever a devida relevância dos meus sentimentos por ela, que extrapolam as fronteiras do comum, simples, banal e trivial. Trata-se de um amor que ultrapassa a morte e que vive até hoje.

Através da homenagem que faço in memoriam a minha avó, felicito todas as mamães do Brasil e do mundo!! Deus as abençoe!! Feliz Dia das Mães!!!

Imagem: arquivo pessoal

Marcos Gaspar comemorando sete anos em São Paulo, celebra suas premiações 

O hair stylist Marcos Gaspar recebeu prêmios desejado por vários profissionais. 

Em 2021 ganhou o prêmio Tesoura de Ouro. 

No ano de 2022 ganhou o prêmio Tesoura de Diamante. 

Competindo com mais de 4 mil profissionais por causa da covid -19 recebeu os prêmios on-line, e no seu retorno triunfal inaugurou sua sala no Créatif Salon Moema com atendimento totalmente exclusivo 

Um dos melhores hair stylits do momento Marcos vem se se destacando cada dia mais com muitos trabalhos de renome artístico atendendo celebridades nacionais e internacionais. 

Trabalhos para streaming, e eventos como o Aplauso Brasil do eterno Michel Fernandes e também o Miss Brasil. 

Recentemente recebeu a Tesoura de Rubi 2023 e uma placa de reconhecimento nacional como melhores do ano de 2022. 

Hoje, é embaixador de várias marcas de cosméticos e maquiagem, com trabalhos já fechados fora do Brasil 

Instagram : @marcosgasparoficial 

E-mail : marcosgaspar311@gmail.com 

Tel (11) 982720273 
 

GT MODELS MANEGEMENT

Me chamo Eliane Silva Gomes da Rocha, tenho 51 anos. Sou uma feliz esposa, mãe de três filhos biológicos, dois do coração e avó de uma criança adorável, meu menino Pietro.
Nasci ubandista, me tornaram católica, depois de adulta escolhi a igreja cristã protestante. E há cinco anos, me convertí ao Judaísmo Nazareno, onde me encontrei com as raízes e origem da fé primitiva. E a partir daí tenho pautado minha adoração ao Criador.
Tive muitos sonhos. Alguns perdidos, outros esquecidos. E outros, estou tentando resgatar. Sonhei em ser repórter, modelo fotográfico e de passarela. Participei de desfiles na época da adolescência, mas não corri atrás de me profissionalizar nisso. Engravidei na adolescência e parei a minha vida pra assumir minha responsabilidade de ser mãe aos 17.
Mas sou uma pessoa cheia de esperança em dias melhores. E a oportunidade de fazer esse ensaio fotográfico hoje, está sendo pra mim, a realização de um sonho a muito tempo esquecido.

Encontrar o estilista Guilherme Tavares, no grupo do PP, no Facebook, e conhecer sua trajetória no mundo da moda, despertou em mim, esse sonho adormecido. Estou muito feliz de participar desse ensaio, que acredito ser maravilhoso!
Eu chamo esse dia de …. O dia do início, do resgate dos meus sonhos…
Obrigada GT!
Me tornei sua fã. E viva as redes sociais que nos proporcionaram essa amizade.


Photo: Felipe Lima
Beauty: Adriana Santos

Verônica Hime “Nordestina Arrretada”- dona e estilista da grife feminina “Via Boho ” e sua trajetória profissional

NORDESTINA “ARRETADA”

Depois de ter sofrido buillying e de uma infância pobre, a estilista abre seu coração e conta sua trajetória profissional.

VERÔNICA HIME, pernambucana de alma e carioca de coração, chegou ao Rio de Janeiro ainda adolescente, aos 13 anos. Se encantou com a cidade, mas não esqueceu sua terra natal – Recife – seus parentes e suas raízes. Na infância dividia os fins de semana entre o Derby, onde morava com a mãe, dona Josefa, e Iputinga, bairro onde moravam seus avós. A infância pobre não tirou a alegria dessa época. “Me recordo quando minha mãe me levava para brincar na praça do Derby e eu ficava brincando com a minha amiga de infância que não esqueci, a Xica”. Um peixe-boi que hoje vive em piscina na praia de Itamaracá, conta a estilista.

“Foi difícil me adaptar a cidade grande. Sofri bullying na escola por causa do meu sotaque carregado que, infelizmente, fui perdendo. Riam quando eu, carinhosamente, chamava minha mãe de “mainha”. Eu acho super carinhoso!” – completa ela.

A estilista de família humilde sonhava em estudar, fazer faculdade, viajar, mas tudo isso parecia distante na sua vida simples que teve no município de São Gonçalo, Norte Fluminense, onde viveu alguns anos. Trabalhou como secretária, nas horas vagas fazia free lancer como modelo em eventos como Abras e outros eventos corporativos. Trabalhou em agências de publicidade, uma delas, a multinacional – McCann-Erickson. Trabalhava de dia e estudava à noite. Nos fins de semana, se envolvia em trabalhos voluntários no grupo de jovens da igreja que frequentava. “Sempre fui muito curiosa e, quando eu quero aprender algo, eu não meço esforços e mergulho de cabeça.”

Com muita garra conseguiu concluir a faculdade de Jornalismo pela UniverCidade, logo em seguida começou o MBA em Marketing pela ESPM. Inquieta e sedenta de conhecimentos, após a conclusão do MBA fez uma pós-graduação na Faculdade Estácio em Comunicação Empresarial. Nessa época, já estava à frente da sua agência de Comunicação e Marketing – a Visage Promoções e Eventos. Nessa época, trabalhava como assessora de comunicação para algumas empresas, como a Proteste, revista de Defesa do Consumidor e, realizou alguns trabalhos de produção de eventos para Cultura Inglesa, Golden Cross, Unimed entre outras. Além de lecionar nos cursos de férias da Faculdade Estácio de Sá por dois anos.

Já casada com o administrador de empresas, Leo Hime, Verônica se viu em um dilema: diminuir o ritmo frenético do seu trabalho para ser mãe! “A decisão não foi fácil, como tudo na minha vida. Tudo que conquistei foi com muita fé, persistência e luta”. Depois de um tratamento em Vitro, eu precisei parar tudo por cinco meses. Precisei ficar de cama, pois tive uma gravidez de risco! Mas, esse projeto de vida, super valeu a pena! Nasceu a Manuela, hoje com 14 anos, atleta, joga tênis, futebol e vôlei. Ama música, toca guitarra e é muito estudiosa. Costumamos repetir uma para outra a nossa mensagem: “te amo de paixão pra sempre”, se derrete a mãe super protetora.

Até os cinco anos da Manuela, Verônica se dedicou a filha. Porém, não parava de pensar em voltar ao mercado de trabalho. Mais uma vez ela se reinventa e resolve abrir uma franquia – a Gatos de Rua – de Beto e Marcos Kelner, pernambucanos como ela. Verônica se encantou com a proposta e se lançou! Depois de dois anos de parceria, a nordestina arretada, resolveu partir para o seu próprio negócio e criou a sua própria marca, a Via Boho, a princípio como multi-marca. Mas não demorou muito tempo para Verônica sonhar em voos mais altos e resolveu aprender a modelar; depois resolveu, ela mesma, fazer suas próprias estampas e não parou mais! “Eu sou muito agitada, não consigo ficar entre quatro paredes, a não ser que eu esteja criando, fazendo arte!” (risos)

As inspirações da estilista e designer vêm de diversas fontes, como viagens, músicas e filmes. Verônica acrescenta: “quem trabalha com criação não tem hora e nem lugar para se inspirar, simplesmente acontece! Às vezes tenho ideias de madrugada enquanto durmo, levanto e anoto. Já aconteceu de estar batendo papo com meu marido ou com amigos e ter uma ideia. Não sei o que acontece, só sei que comigo é assim! E, digo mais: quando faltam recursos, sobra criatividade! Acho que isso vêm da minha veia nordestina, pois acho que é um povo muito alegre e criativo, apesar da escassez e dificuldade. É um povo que não desiste”.       

Suas duas últimas coleções antes da pandemia, foram frutos de viagens, como a coleção – Sheva (7 em hebraico) Frutos Sagrados de Israel. Nessa coleção, a estilista e designer criou nove estampas. Para esse trabalho ela pesquisou um pouco sobre o judaísmo e o livro de Deuteronômio 8:7 da Bíblia para entender sobre os frutos sagrados. “Duvido que algum estilista foi ler a bíblia para ter inspirações na moda” – brinca Verônica

Na coleção de verão de 2020/2021, a estilista retratou sua viagem à Grécia. O tema foi Ilhas Gregas, porém, segundo sua avaliação, era muito pouco para expressar a riqueza desse país de cultura tão rica e de inspiração para tantas outras culturas. Verônica dedicou alguns meses a pesquisar e estudar mitologia grega. Com isso, quatro estampas foram criadas, além dos modelos que receberam as formas das modelagens do estilo grego.

A coleção outono-inverno 2021, recém lançada recebeu o título de “Sensatez”, para expressar o posicionamento da marca dentro do cenário atual de tantas incertezas e medos. O mundo mudou, estamos todos nos adaptando a uma nova realidade. Para passar por este momento difícil, precisamos ser sensatos para, com equilíbrio, harmonia e sabedoria, tiramos o melhor desse aprendizado tão sofrido. “Aliás, as palavras – Equilíbrio, Harmonia e Sabedoria viraram estampas na coleção da Via Boho” – conta Verônica.http://www.viaboho.com.br

  looks Via Boho
  Fotos Ricardo Veloso

Após 12 anos atriz Dona Cora se aposenta das campanhas da Rede Supermarket

Mantendo foco no humor, jornalista Alex Escobar continua protagonizando filmes publicitários

Estrelando as campanhas da Rede Supermarket desde 2010, a atriz Dona Cora está se aposentando. Após mais de 120 filmes e uma popularidade continuamente crescente, a atriz Cora Zobaran passa o posto de protagonista das campanhas publicitárias da Rede ao jornalista Alex Escobar, que já contracena desde 2019. Aos quase 93 anos, o objetivo é a preservação de sua saúde, com foco no descanso.

“Vale lembrar que a atriz Cora Zobaran está se aposentando, por motivos de idade e saúde, segundo orientação médica, e foi aconselhada a não gravar mais comerciais. A atriz vai aproveitar para descansar e relaxar. A personagem fica em stand by,  para que seja possível revivê-la em outra atriz, em um momento oportuno mais adiante. A marca vai se manter carismática, verdadeira e alto astral. Vamos continuar explorando o humor e a leveza como pilares da comunicação”, explica a gerente de marketing, Patricia Bahia.

Gente como a gente

Angela Amoedo, CEO da Rede, ressalta que o sucesso da personagem foi instantâneo desde sua criação, transformando-a na “cara” da Rede Supermarket e traduzindo o encantamento dos consumidores pela nova protagonista das peças publicitárias:

“A aceitação da personagem Dona Marta foi imediata. Com muita autenticidade, ela já nasceu como a caçadora das melhores ofertas e nada menos que isso. Desde a concepção da ideia até o casting e a produção dos primeiros roteiros, a intenção foi criar uma personagem que representasse o perfil do consumidor da Rede. Assim, foi criada uma personalidade gente como a gente”, uma pessoa comum, real, que passa pelas mesmas dificuldades que o consumidor e, por isso, tem credibilidade”, diz Angela. 

Espelho do humor carioca

Posicionar o humor carioca como ingrediente principal das campanhas estreladas pela atriz Cora Zobaran originou uma receita perfeita: a união da descontração com a popularidade, de um jeito simples e objetivo:

“A Rede compreendeu que conseguiu criar uma personagem que reflete o humor do carioca. A personagem Dona Marta era percebida como uma senhora alto astral, engraçada, divertida e muito autêntica. Idealizamos uma personagem popular, memorável e defensora dos preços baixos, o que ajudou a conquistar destaque na categoria”, avalia a gerente de marketing.

“O gestual que acompanha o bordão “é preço” brincou desde o início com o imaginário do consumidor, saindo da expectativa tradicional de comportamento para uma senhora. A ‘Campanha de Aniversário de 2010’ foi a primeira de uma série de campanhas com comerciais inusitados. Quanto mais intimista o ambiente projetado, mais o público se encantava e se via representado na figura da personagem e na história contada pela marca”, conta Patricia.

Popularidade publicitária

Mesmo consolidado, para ter um termômetro do sucesso da popularidade da estrela publicitária da empresa, a Rede Supermarket produziu, em 2019, em parceria com a agência HZ Comunicação, uma pesquisa com foco no comportamento do consumidor.

“Em 2019, a Rede completaria 10 anos e já contava com mais de 90 lojas no Estado. Um momento propício para dar um novo passo na trajetória da marca”, afirma Patricia.

No levantamento, foram colhidos os primeiros dados estruturados sobre consumo nas Zonas Norte, Oeste, Baixada e Niterói. E a compreensão da Rede Supermarket foi que, para ter destaque no varejo, era preciso ir além do trivial, chamando a atenção da audiência:

“O objetivo foi sair do clichê, usar grandes personalidades para representar, de fato, o consumidor. Como solução, a agência criou a personagem Dona Marta, uma senhora com credibilidade e confiança para falar de preço e boas ofertas. O direcionamento, tanto na dinâmica dos grupos focais quanto nos questionários, foi entender o perfil do consumidor e como ele percebe a comunicação da categoria e da Rede. Ainda na esfera da percepção, o objetivo foi verificar como a personagem Dona Marta influenciava a imagem da marca. Com isso, foi identificado que sua popularidade e seu sucesso são notórios”, esclarece a gerente de marketing.

Sucesso na terceira idade

Patricia frisa, ainda, que, além da trajetória de sucesso, a personagem Dona Marta se destacou pela faixa etária incomum na atmosfera publicitária e de supermercados nos últimos anos.

“Dentro do conhecimento da Rede, a primeira personagem protagonista da terceira idade criada por uma agência para uma marca de supermercados foi a Dona Marta. Todas as outras garotas-propaganda da terceira idade conhecidas são celebridades. Atualmente, não existe nenhuma outra personagem como a Dona Marta no Brasil”.

Legado para Alex Escobar

À frente da primeira campanha publicitária em que será o protagonista sem a Dona Cora, Alex Escobar salienta que a nova fase se traduz em legado, sem abrir mão da descontração:

“A partir de agora, protagonizar as campanhas da Rede Supermarket representa dar continuidade a um legado. A personagem Dona Marta ficou por uma década dando cara à marca, conquistando o Rio de Janeiro. As pessoas pensam em Supermarket, pensam na Dona Marta. E agora, para mim, representa uma responsabilidade que eu conduzo com muita alegria e satisfação de levar adiante um legado que ela construiu, juntamente com a marca. Eu só vou dar continuidade àquilo que ela construiu”, conclui Escobar.

Imagem: Divulgação

ESTOU FICANDO VELHO – E AGORA?

Qual será o segredo de Jane Fonda?

A qualidade que você dá ao seu envelhecimento determina como será sua velhice

Quem nunca disse aquela famosa frase: “Estou ficando velho!

Mas, o que é envelhecer para você?
É ficar de cabelos brancos e com rugas? Ou ter nos cabelos brancos a dignidade de uma história de vida com mais sabedoria?
É perder a vontade de fazer as coisas que mais gosta? Ou fazer tudo aquilo que ainda não fez?

É se olhar no espelho e ver que o tempo passou? Ou se aceitar?

Não temos outra escolha, envelhecer é um processo natural. Agora, a qualidade que você dá ao seu envelhecimento, determina como será sua velhice.

Existem várias maneiras de envelhecer, porém, não significa que precisa ficar parado esperando o fim. Você pode viver este intervalo com muita intensidade e aproveitar esse tempo para ser feliz.

Envelhecer, significa experiências acumuladas. Também significa mudanças.
Cora coralina já dizia: “O que vale na vida não é o ponto de partida, mas a caminhada”. Então aproveite o caminho para fazer um novo final, mais atraente e feliz!

A seguir vamos contar um pouco sobre a trajetória de Jane Fonda, que ao ficar mais velha tornou-se ainda mais engajada. Talvez isso seja um dos seus segredos de ter uma imagem tão jovem, mesmo aos 84 anos.

Em todas as décadas ela conseguiu ser linda e atraente: aos 20, aos 30, aos 40, aos 50, aos 60, aos 70 e agora com mais de 80 está ainda mais deslumbrante. Isso é para poucos!
Atriz, escritora, ativista, modelo, empresária e autora estadunidense, mesmo no auge das suas oito décadas de vida chama a atenção e os holofotes, não apenas pela beleza, mas, por sua postura de mulher elegante, ativista e cidadã. Por isso continua roubando a cena como sempre fez.

Jane recebeu vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo Oscars, Prêmios BAFTA, Globos de Ouro, Prêmio Emmy, além do Leão de Ouro Honorário e o Prêmio Cecil B. DeMille.

Em uma entrevista durante uma premiação, no tapete vermelho de Cannes, ela já confessou que fez cirurgia plástica, e admite “Já fiz cirurgias plásticas, mas fiz questão que mantivessem minhas linhas de expressão. Eu não queria perder minhas rugas – eu só queria tirar as bolsas abaixo dos olhos”.

Ao analisarmos o perfil de Jane Fonda é possível entender o verdadeiro significado da palavra maturidade. Ela fez tudo certo no decorre da sua vida. Atualmente uma ativista assídua que luta com muita coragem pelas questões ligadas com as mudanças climáticas e o feminismo. Pelos seus protestos, já foi presa. Além de integrar várias organizações de equidade de gênero e o meio ambiente é fundadora da Jane Fonda Fund for Women Directors, que apoia a restauração de filmes dirigidos por mulheres do mundo todo.  

Evidentemente, seu talento rendeu o mais alto nível de reconhecimento. Mesmo que sua vida tenha dado muitas voltas, ela manteve o compromisso de provocar mudanças durante o percurso da vida.

Jane escolheu não parar. Bem que ela poderia parar se quisesse e simplesmente desfrutar de uma carreira de sucesso e dos direitos autorais dos seus vídeos de ginástica, (que foram febre nos anos 80). Mas o tempo e a idade a tornou ainda mais engajada e pode ser que seja um dos seus segredos de ter uma imagem tão jovem. A boa postura é sem dúvida um dos segredos da sua beleza.

A exemplo de Jane Fonda, só você pode determinar a sua idade “real”. Você pode ser um jovem aos 80 anos, ou um velho aos 20.