Mês: julho 2024

A Ascensão da Alfaiataria em Couro: Tendência e Inovação na Moda Contemporânea

FIG Cool Leather apresenta coleção que traz como essência a alfaiataria.

A alfaiataria em couro tem ganhado destaque como uma tendência sofisticada e inovadora no mundo da moda. O couro tem sido reimaginado por designers contemporâneos que exploram suas possibilidades na alfaiataria. Este material robusto e versátil tem se mostrado perfeito para a criação de peças estruturadas e elegantes, que combinam a durabilidade do couro com o corte preciso da alfaiataria.

Nos últimos anos, a alfaiataria em couro conquistou as passarelas internacionais, sendo abraçada por renomadas marcas de moda e estilistas de vanguarda. Essa tendência reflete uma busca por inovação e uma reinterpretação moderna dos clássicos da moda.

A popularidade da alfaiataria em couro não se limita apenas às passarelas. Ela também tem encontrado seu espaço nas ruas e no guarda-roupa de fashionistas e celebridades. A combinação do couro com o design alfaiate oferece uma estética contemporânea que é ao mesmo tempo arrojada e refinada, permitindo uma infinidade de estilos e looks, desde o casual chic até o formal ousado.

Sempre antenada às novidades e trazendo toda sua expertise em couro, a FIG Cool Leather, lança sua nova coleção COEVA. Inspirada pelo significado de contemporânea e coetânea, COEVA desdobra o instinto natural de fazer durar, abraçando o couro premium, valiosa matéria-prima, com ainda mais preciosismo e técnica.

COEVA apresenta seis novos modelos, desenvolvidos a partir de formas contemporâneas, pautadas em uma modelagem sóbria enriquecida de detalhes. As construções amplas redesenham silhuetas e exploram novas proporções, trazendo uma nova visão para os ícones da FIG. Palavras que permeiam a coleção incluem premium, impactante, contemporânea, audaciosa e icônica. A coleção destaca o incomparável saber da FIG em trabalhar o couro.

Nesta coleção a FIG lança a cor Citrino, inspirada no incomum cristal que lhe dá nome. Citrino é um tom neutro terroso, revigorado pelo toque caramelado e fundo pardo, que transmite equilíbrio e longevidade. A cartela de cores diuturna da coleção também extrai o melhor dos clássicos preto e off-white, em combinações contrastantes que revigoram o olhar e permitem transitar por diversas ocasiões.

A coleção é uma atração principal para criar composições elegantes e dignas de destaque nesta temporada. Couro por quem entende de couro, por especialistas. A busca incessante pelas melhores técnicas e a meticulosidade nos detalhes moldam o DNA FIG: conceito, técnica e encantamento.

Descubra a coleção COEVA e celebre a elegância e sofisticação da FIG, uma marca que define o futuro da moda em couro com sua visão contemporânea e habilidades artesanais exclusivas.

Conheça a coleção:

Calça de Couro Legítimo Briana

A calça Briana é uma peça sofisticada com cintura alta, comprimento longo e shape solto. Possui passantes frontais e posteriores aplicados, bolsos frontais amplos, bolsos posteriores decorativos e fechamento frontal por zíper e três botões forrados.

Jaqueta de Couro Legítimo Sasha

A jaqueta Sasha, de modelagem oversized, apresenta comprimento cropped até o baixo quadril, gola robusta e recortes frontais e posteriores. Inclui lapelas que formam bolsos frontais forrados em couro, ombreiras, dragonas nos ombros e fechamento frontal por quatro botões forrados em couro.

Corselet de Couro Legítimo Dunna

O corselet Dunna possui decote pontiagudo estilizado, sem alças, sustentação superior por meio de barbatanas invisíveis e shape justo. Apresenta recortes verticais, barra anatômica, forrado em couro e fechamento posterior por zíper oculto

Saia de Couro Legítimo Azuna

A saia Azuna é um modelo godê de cintura alta, comprimento midi e passantes em todo o cós. Possui bolsos frontais amplos, bolsos posteriores decorativos, recortes diagonais, barra a fio e fechamento no centro das costas por zíper oculto.

Colete de Couro Legítimo Málaga

O colete Málaga apresenta comprimento até o quadril, modelagem oversized e recortes frontais e posteriores. Possui lapelas com botões forrados na parte posterior da barra, gola robusta, bolsos frontais forrados em couro e dragonas nos ombros. Forro em malha tule.

Vestido de Couro Legítimo Ornela

O vestido Ornela é uma peça com alças largas, comprimento mini e shape ajustado. Possui decote estilizado, recortes frontais e posteriores, bolsos frontais e fechamento posterior por zíper oculto.

Conheça o Atleta Brasileiro que Desafiará os Limites da Resistência no Ultra Triathlon Triplo Deca na Itália

Enquanto os olhos do mundo se voltam para as Olimpíadas e os atletas se esforçam ao máximo, um brasileiro está prestes a alcançar um feito que desafia o impossível. Em setembro, Daniel de Oliveira representará o Brasil na primeira edição do Ultra Triathlon Triplo Deca, uma prova monumental que acontecerá no lago de Garda, na Itália.

O Ultra Triathlon Triplo Deca é, sem dúvida, um dos desafios mais extremos do esporte mundial. A prova envolve 114 km de natação, 5.400 km de ciclismo e 1.266 km de corrida, distribuídos ao longo de até 45 dias. No entanto, Daniel de Oliveira, conhecido por sua impressionante resistência e determinação, almeja algo ainda mais audacioso: completar a prova em apenas 30 dias, buscando um lugar no Guinness World Records.

Para alcançar esse feito extraordinário, Daniel terá que nadar continuamente por dois dias, pedalar por cerca de 14 dias e correr por mais 14 dias, sem interrupções. A preparação para tal desafio é igualmente intensa, com mais de 80 horas de treino semanal para alcançar um nível de resistência e desempenho excepcionais.

Natural do Rio de Janeiro e residente em Blumenau há 28 anos, Daniel começou sua jornada no ultra-endurance há 16 anos, inspirado pelo livro "O Ultramaratonista", de Dean Karnazes. Desde então, sua trajetória no esporte tem sido marcada por uma série de conquistas impressionantes. Após completar seus primeiros 100 km em 2008, ele mergulhou no mundo das ultramaratonas e triatlos, acumulando um histórico notável.

Daniel construiu uma carreira repleta de desafios e vitórias. Entre seus feitos mais notáveis estão a Medalha de Ouro no IUTA Quintuple Triathlon Contínuo em 2016, a Medalha de Prata no IUTA Deca Continuous Triathlon em 2017 e a Medalha de Bronze no Double Deca Continuous Triathlon em 2019. Em 2023, ele conquistou o Top 5 mundial no Double Deca Contínuo, solidificando ainda mais sua reputação.

Além de suas conquistas atléticas, Daniel é uma fonte de inspiração para milhares de pessoas. Através de suas palestras e histórias de superação, ele demonstra que, com objetivo, planejamento, dedicação e controle emocional, é possível transformar o impossível em realidade. Sua filosofia é clara: "Para mim, o impossível é tudo aquilo que ainda não tentamos fazer."

A trajetória de Daniel de Oliveira é um exemplo claro de força, resistência e determinação. Ele não só enfrenta desafios extraordinários, mas os supera com uma vontade inabalável. Com o Ultra Triathlon Triplo Deca em vista, Daniel está pronto para representar o Brasil e mostrar que o impossível pode ser alcançado.

Para Daniel, não há limites para o que podemos conquistar. Quando ousamos imaginar algo grandioso, temos o poder de torná-lo realidade. Sua jornada é a prova de que, ao buscar o impossível, a única barreira real é aquela que colocamos em nossas próprias mentes.

“A Escola de Dança que Conquistou Joinville: Conheça o Brilhante Leonardo Freire e Suas Mentoras Carolina Cypriano e Thalia Zago”

Divulgação - Premiação
Divulgação: Foto Premiação!

Quem entrou “Na Vibe com o Giu Cota” hoje foram Carolina Cypriano e Thalia Zago, sócias-proprietárias da Escola de Dança Encontrarte.

Recentemente, a escola de dança teve a honra de participar do renomado Festival de Dança em Joinville, um dos mais prestigiados eventos de dança da América Latina. A competição, que atrai talentos de todo o país, é uma celebração vibrante da arte da dança, destacando a dedicação e o talento de dançarinos de todas as idades.

Neste ano, a escola Encontrarte brilhou no palco com a incrível performance do aluno Leonardo Freire, que conquistou o segundo lugar em sua categoria. Leonardo, que treina intensamente sob a orientação de Carolina Cypriano e Thalia Zago, impressionou os jurados com sua técnica refinada, expressão artística e paixão pela dança.

A conquista de Leonardo no Festival de Dança em Joinville é um marco significativo para a escola Encontrarte. Esse reconhecimento não apenas celebra o talento individual de Leonardo, mas também reflete o compromisso e a excelência do ensino oferecido pela escola. Carolina e Thalia, que fundaram a escola com a missão de proporcionar uma educação de dança diferenciada, veem essa vitória como um testemunho do impacto positivo que a Encontrarte está tendo na formação de jovens talentos.

"Estamos extremamente orgulhosas do Leonardo e de todos os nossos alunos que se dedicam diariamente à dança. Este prêmio é uma confirmação de que estamos no caminho certo, inspirando e cultivando a paixão pela dança em cada um deles," disseram Carolina e Thalia.

A escola Encontrarte continua a se destacar como um espaço onde a arte e a educação se encontram, proporcionando aos seus alunos a oportunidade de explorar e desenvolver seu potencial artístico ao máximo. A recente conquista no Festival de Dança em Joinville é apenas o começo de muitas outras vitórias que certamente virão.

Não perca essa entrevista inspiradora em nossa coluna "Na Vibe com Giu Cota" na Vi Magazine! Assista um trecho da nossa conversa; o vídeo completo está disponível no canal Giu Cota.

Contato de Assessoria:
Roberto Rodrigues

#GiuCota #Podcast #PodCota #NaVibeComGiu #ViMagazine #Escola #Encontrarte #Thalia #Carolina #Leonardo #Dança

Giu Cota
Colunista Vi Magazine
“Na Vibe com Giu Cota”

Síndrome do Bebê Sacudido: O perigo invisível e as consequências devastadoras

Síndrome pode ocasionar uma série de problemas neurológicos

Conhecida internacionalmente como "Shaken Baby Syndrom", essa condição, que afeta principalmente bebês de poucos meses, pode ser fruto de algo aparentemente inofensivo, que é o de sacudir ou chacoalhar as crianças para que se acalmem, ou até mesmo jogá-las em brincadeiras, o ato pode provocar lesões cerebrais severas.

O neurocirurgião pediátrico Alexandre Canheu, destaca que a ação de sacudir o bebê de forma intensa pode causar danos no cérebro, impedindo a adequada oxigenação. Esse movimento brusco pode resultar em hemorragias, hematomas, danos cerebrais irreparáveis.

"Em um primeiro momento com o choque, pode ocorrer pequenas lesões que provocam pequenos sangramentos cerebrais. No começo a criança fica apenas irritada, mas ao longo do tempo isso acaba comprometendo o desenvolvimento neurológico, pois afeta o cérebro como um todo", alerta.

As consequências mais frequentes ocasionadas pela síndrome incluem contusões, rompimento de fibras nervosas e edema do sistema nervoso central. Os sintomas decorrentes dessas lesões são variados, como alteração do nível de consciência, irritabilidade, problemas respiratórios, sonolência, recusa alimentar e vômitos. Canheu ressalta a importância de identificar rapidamente esses sinais para iniciar o tratamento adequado.

"A maioria dos pacientes não apresentam lesões físicas visíveis, mas é possível observar hemorragias subdurais, subaracnóideas e retinianas. Para identificar a síndrome, é necessário atenção com a criança que chega no pronto-socorro, realizando exames neurológicos. Entre os procedimentos comuns estão a anamnese detalhada, exame físico minucioso com exame de fundo de olho, tomografia computadorizada, ressonância magnética e biomicroscopia de fundo de olho. É importante destacar que na grande maioria das vezes, crianças com quadros assim foram alvo de abuso infantil e maus-tratos", comenta.

Consequências a longo prazo

As consequências mais frequentes são a cegueira total ou parcial, surdez, atraso na aprendizagem e a deficiência intelectual. Nos casos mais graves, a criança pode morrer.

Foto: Neurocirurgião pediátrico Dr. Alexandre Canheu

Novo condomínio multissetorial de Araquari e Joinville entra em fase de negociação dos primeiros lotes

Novo condomínio multissetorial de Araquari e Joinville entra em fase de negociação dos primeiros lotes 

Incentivos fiscais são alguns dos atrativos que têm impulsionado procura por instalações no H. Business Park

A Hacasa Desenvolvimento Urbano, deu início às negociações do novo condomínio industrial e logístico, sustentável e inovador, que está em construção entre os municípios de Araquari e Joinville, ao lado da fábrica da Ciser, empresa do mesmo grupo.

Desenvolvido estrategicamente para receber empreendimentos de todos os portes, oferece lotes de 6 mil a 28 mil metros quadrados, em uma área de mais de 400 mil metros quadrados, assim como uma infraestrutura moderna e completa.

A estimativa do valor geral de vendas fica na casa dos R$ 270 milhões. 

Impulsionada pelo crescimento do setor industrial e logístico, Araquari é uma das economias que mais crescem no Brasil, tendo o terceiro melhor PIB per capita do Estado, segundo o IBGE.

Os benefícios tributários de se instalar na cidade, como a redução ou isenção de impostos para novas indústrias, têm aumentado a procura por lotes no H. Business Park.

As negociações são conduzidas por Jonas Tilp, comercial exclusivo, focado neste mercado, que tem realizado um atendimento personalizado.

Conforme o executivo, o foco é atender as particularidades e necessidades de cada indústria, para que os lotes se adequem ao que os clientes e suas empresas necessitam.

Entre os benefícios tributários estão a postergação do prazo de pagamento do ICMS; diferimento na importação de bens do ativo imobilizado para indústrias, na importação de matéria-prima para industrialização e na importação de mercadorias para comercialização; e crédito presumido na saída subsequente das mercadorias.

Além disso, a empresa pode ganhar fluxo de caixa, com a possibilidade de ampliar 75% do ICMS ‘novo’ pela expansão, em 48 meses para frente, ou seja, o empreendedor produz mais, aumenta a receita, mas paga apenas 25% do ICMS ‘novo’ no mês seguinte.

Os 75% do ICMS, que ficou acima da média, que seriam pagos no mês seguinte, poderão ser pagos depois de quatro anos. A economia gera recursos financeiros para ajudar no seu crescimento do negócio.

Outro ganho é do desconto, que a empresa deixará de pagar de ICMS. Por estar na região de Araquari, até 40% do valor do investimento poderá ser abatido do novo ICMS. 

Ecossistema completo e sustentabilidade 

As instalações modernas do H. Business Park foram planejadas para auxiliar na rentabilidade dos negócios que lá se instalarem.

A localização também é estratégica, junto ao principal eixo rodoviário do Sul do país, na BR-101, próximo dos dois maiores complexos portuários de Santa Catarina, na Baía da Babitonga (São Francisco do Sul e Itapoá) e no Rio Itajaí-Açu (Itajaí e Navegantes), e com acesso rápido a dois aeroportos, em Joinville e Navegantes.

Estruturado com base em práticas de governança ambiental, social e corporativa (ESG), o condomínio irá priorizar a sustentabilidade, a exemplo da utilização de energia limpa, com modernos sistemas de tratamento de efluentes e sistema de reuso da água da chuva para lavagem de pátio e áreas comuns. 

Além da praticidade de um condomínio empresarial, que proporciona maior segurança, o H.Business Park contará com quadras esportivas e áreas de lazer.

Também será proporcionada uma área para instalação de serviços de apoio e gastronomia, ambulatório, coworking, assim como amplas áreas de estacionamento para caminhões e carros, que auxiliarão na operação dos negócios.

Com tudo isso, a estimativa é que o projeto gere mais de 3 mil empregos diretos, além do aumento na arrecadação de impostos e desenvolvimento econômico e social para a região.

Assessoria de Imprensa

Comunica+

Liana Trevisan

47 98868-8484 – lianaptrevisan@gmail.com

Claudia Métne, realizou uma fashion trip em Paris em sua viagem para as Olimpíadas 2024

Claudia Métne, influenciadora e produtora de moda, realizou uma fashion trip em Paris durante sua viagem para acompanhar as Olimpíadas de 2024.

Claudia destacou o charme do Carrossel Parisiense com um look em malha canelada descolado e elegante da @lojasentretons, complementado pela bolsa em couro do Pantanal com alça em madeira de Zanir Furtado.

Ela postou esses looks pelas ruas de Paris, destacando a beleza do cenário europeu. 

Na Bateria do Jornalismo com Roberto Rodrigues!

Na Bateria do Jornalismo com Roberto Rodrigues!

Foto Gisele Amaro

Em um cenário repleto de talentos e histórias inspiradoras, Roberto Rodrigues se destaca como uma verdadeira referência no jornalismo brasileiro. Deixando o interior para trás, ele embarcou em uma jornada rumo à vibrante cidade de São Paulo, onde encontrou seu verdadeiro palco de atuação. Conhecido carinhosamente como o "repórter do Carnaval", Roberto trouxe à tona a essência e a cultura dessa festa tão brasileira, encantando a todos com sua paixão e dedicação.
A trajetória de Roberto Rodrigues é uma verdadeira lição de superação e amor pela profissão. Com determinação, ele conquistou seu espaço na capital, mostrando que é possível brilhar mesmo em meio à intensa concorrência.

Seu trabalho não só celebra a diversidade e a riqueza do Carnaval, mas também reflete a própria diversidade e riqueza do jornalismo no Brasil.

Giu e Roberto

Para mim, como fã do seu trabalho, Roberto é uma fonte constante de inspiração. Sua capacidade de capturar a alma do que escreve e transmitir isso ao público é simplesmente admirável. Ele nos ensina que, com talento e perseverança, é possível transformar sonhos em realidade e deixar uma marca indelével no cenário jornalístico.
Roberto Rodrigues é mais do que um repórter; ele é um ícone que representa a paixão pelo jornalismo e a celebração da cultura brasileira. Sua história nos motiva a seguir em frente, a buscar sempre o melhor e a acreditar que, com dedicação, todos podemos alcançar nossos objetivos.
Perguntei para ele: O que te motivou a dar este reviravolta em sua vida?

Trecho do nosso bate papo, vídeo completo no canal Giu Cota

"Sempre estive em busca de oportunidades, que como todos sabemos, são muito difíceis, principalmente na área de comunicação. Na época, meu filho ainda era pequeno e eu tinha pouca idade, mas grandes responsabilidades. Mas como acredito em proteção espiritual, os meus anjos da guarda estavam de plantão e muitas pessoas abriram portas para a minha carreira. Por incrível que pareça, eu sonhava em ser professor de matemática, que é uma profissão extremamente digna e respeitosa, mas fui levado para outro caminho e estou muito feliz por seguí-lo".
Na Vibe com Giu Cota, celebramos a trajetória de Roberto Rodrigues, um exemplo vivo de que, com amor e empenho, podemos conquistar o mundo.
Não perca essa entrevista inspiradora em nossa coluna "Na Vibe com Giu Cota" na Vi Magazine! Assista um trecho da nossa conversa; o vídeo completo está disponível no canal Giu Cota.

Contato de Assessoria: Roberto Rodrigues

Giu Cota
Colunista Vi Magazine
“Na Vibe com Giu Cota”

Editora Colli Books é finalista do ‘1º Prêmio Jabuti Acadêmico’ na categoria ‘Ciências Agrárias e Ciências Ambientais’

O Livro "Ciências da Natureza e suas metodologias no enfrentamento dos desafios do século 21" reúne textos de 22 especialistas, sob supervisão das educadoras Maria Teresa Tedesco e Maria Beatriz Porto, docentes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

O livro "Ciências da Natureza e suas metodologias no enfrentamento dos desafios do século 21", da Colli Books Editora, está entre os finalistas da categoria Ciências Agrárias e Ciências Ambientais do '1º Prêmio Jabuti Acadêmico'. O título concorre no eixo Ciência e Cultura.

A obra reúne textos de 22 especialistas, sob supervisão das educadoras Maria Teresa Tedesco e Maria Beatriz Porto. Os escritores refletem sobre o papel do ensino de ciências frente aos desafios colocados pelas diferentes questões sociocientíficas que permeiam a sociedade contemporânea e propõem metodologias diferenciadas. Na medida em que a ciência desempenha importante função na busca de soluções para tais questões, como as crises socioambientais e de saúde pública, é também imprescindível que o ensino de ciências fomente um entendimento que possibilite avaliar informações científicas e distingui-las daquelas que podemos chamar de pseudocientíficas.

O ensaio alerta para o fato de que, na busca por fomentar a capacidade avaliativa no aluno, o ensino de ciências corre o risco de incorrer numa valorização excessiva do ideal crítico que visa a autonomia intelectual do aluno, muitas vezes expresso num ceticismo que elege a dúvida pela dúvida. Os autores problematizam algumas consequências indesejáveis dessa postura, entre as quais está a perda de confiança na própria ciência. Ao final, são apresentadas reflexões e possíveis desdobramentos dessa temática para o contexto da sala de aula e da educação científica.

Quem são os autores de "Ciências da Natureza e suas metodologias no enfrentamento dos desafios do século 21":

Fábio Merçon, Andrea Christina, Marco Valério, lone de Oliveira, Adryanne Kethlen, Anatalia Kutianski, Waldiney Mello, Sergio Eduardo, Nathan Willig, Carlos Vinicius, Maria Beatriz Porto, Claudio Maia, Lidiane Aparecida, Carolina Tavares, Frederico Alan, Natália Alves, Vanessa Stefano, Maria Cristina, Gisele Abreu, Madalena de Mello, Paulo J. Vilardo, Christina Novais, Teresa Tedesco e Thais dos Santos. Todos os autores com vasta experiência em pesquisas em ensino, com ênfase em Ciências da Natureza, nos diversos níveis de escolaridade.

Saiba mais sobre o Prêmio Jabuti Acadêmico:

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) lançou este ano a primeira edição do 'Prêmio Jabuti Acadêmico', que é dividido nos eixosCiência e Cultura e Prêmios Especiais, totalizando 29 categorias, como Medicina, Odontologia, Letras, Matemática, Filosofia, Engenharias e Ciências Agrárias e Ciências Ambientais, só para citar algumas.

A cerimônia de entrega da premiação ocorrerá no dia 6 de agosto, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, onde serão revelados os vencedores.

O Prêmio é dedicado às áreas científicas, técnicas e profissionais, visando a valorizar, reconhecer a excelência e divulgar os autores e editores que se dedicam a esses segmentos no Brasil. Os autores premiados em cada uma das categorias receberão uma estatueta e um prêmio de R$ 5 mil.

Renata Rode: A Escrita Como Propósito de Vida!

Giu e Renata. Foto de Divulgação.

Quem entrou na Vibe com Giu foi a escritora Renata Rode! Hoje, no Dia do Escritor, quero deixar meu carinho para Renata Rode, que esteve em meu podcast, o Podcota. Renata compartilhou histórias fascinantes sobre sua carreira e processo criativo. Durante a entrevista, ela revelou as inspirações por trás de seus livros, incluindo seu mais novo lançamento, "Todo Mundo Erra” da editora Leader.

Trecho da entrevista no podcast, veja completo no canal Giu Cota

Um trecho marcante da entrevista foi quando Renata disse: "Escrever é como respirar para mim. Cada história que crio é uma parte de mim que ganha vida no papel." Ela também ofereceu dicas valiosas para aspirantes a escritores, enfatizando a importância da persistência e da autenticidade no processo criativo. Quando perguntei o que a inspira, Renata respondeu: "Escrever é meu propósito de vida para tentar mudar ou agregar a vida das pessoas."
Não perca essa entrevista inspiradora em nossa coluna "Na Vibe com Giu Cota" na Vi Magazine! Assista um trecho da nossa conversa; o vídeo completo está disponível no canal Giu Cota.

#GiuCota #PodCast #PodCota #NaVibeComGiuCota #Colunista #Reporter #ViMagazine #RobertoRodrigues #GiseleAmaro #RenataRode #Escritora #TodoMundoErra
Contato de Assessoria: Roberto Rodrigues
Giu Cota
Colunista Vi Magazine
“Na Vibe com Giu Cota”

Fermino Concept comemora cinco anos em Balneário Camboriú

No último dia 18 de julho a Fermino Concept comemorou entre clientes e amigos um marco na sua trajetória.

Após 11 anos de fundação, a empresa, especializada em mobiliário de alto padrão para escritórios, celebrou cinco anos em Balneário Camboriú, apresentando seu novo showroom. A Lista Vip de convidados ficou por conta de Alex Ferrer.

"Após 11 anos de fundação, dedicados a projetos corporativos e comerciais e 5 anos com nosso showroom em Balneário Camboriú, chegamos em uma nova fase para nossa empresa. Hoje contamos com produtos da maior fabricante internacional em produtos para ambientes de trabalho, a Steelcase, marca americana, e a Alberflex, maior indústria do segmento do Brasil, vendendo com exclusividade para SC, além de contarmos com todos os serviços próprios, da entrega a montagem", disse Hugo Fermino, Diretor Comercial da empresa.

A loja fica na Avenida Brasil, 3551.

Fotos: Alex Del Pizzol