Mês: julho 2024

Carros antigos invadem estacionamento do Londrina Norte Shopping em encontros mensais

O evento entrará no calendário mensal do empreendimento e, a partir de agosto será realizado sempre na terceira quinta-feira do mês

O estacionamento do Londrina Norte Shopping vai ficar pequeno para tantos carros antigos, num encontro mais que especial no dia 25 de julho (quinta-feira), das 19h às 22h. Organizado em parceria com o Aircooled 043 e com o apoio de outros clubes, como Equipe Quadrados de Londrina e Clube Opaleiros, o evento entrará no calendário mensal do empreendimento e, a partir de agosto será realizado sempre na terceira quinta-feira do mês. Quem quiser participar, é só chegar.

"Queremos trazer os amantes de carros antigos para o nosso estacionamento, proporcionando um espaço onde eles possam trocar ideias e experiências, compartilhar conhecimento e, claro, curtir os modelos que participarem", explica Sabrina Matos, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping. De acordo com ela, durante os encontros também haverá food trucks de chopp, espetinho e pastel. "Será um dia de muita confraternização entre quem tem um carro antigo e quem gosta e quer ter."

Leandro Guimarães Guerra é coordenador do grupo Aircooled 043 e levará um dos seus vários carros antigos para o encontro no Londrina Norte Shopping. Ele tem pelo menos oito Fuscas, uma Kombi e uma Brasília. Segundo o coordenador, não é possível precisar quantos carros participarão porque o evento é aberto a quem quiser participar, basta chegar com o carro antigo, caracterizado por ter mais de 30 anos. A única ressalva é levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais.

Podem participar carros antigos e, também, customizados, seja de colecionador ou não. "Alguns são de colecionadores, mas nem todos. Porque para ser de colecionador, tem que ter a placa preta, uma manutenção diferenciada, preservar características originais", explica Leandro. Ele explica que o público poderá participar, tirar fotos, conhecer os veículos.

Londrina Norte Shopping

O Londrina Norte Shopping é o maior centro de compras, serviços e lazer da zona norte de Londrina e um dos maiores da cidade, localizado na R. Américo Deolindo Garla, 224. Fundado em 2012, possui 32.678,29 metros quadrados de área bruta locável e atua com 180 operações entre âncoras, megalojas, lojas satélites, quiosques e empreendimentos gastronômicos. O estacionamento é gratuito de segunda a sexta até às 14h (exceto feriado). Após esse horário e aos finais de semana, tarifa única de R$ 7, podendo ser paga também pelo aplicativo. São 1.748 vagas, sendo 1.484 para carros e 264 para motos. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

REFÚGIO SOCIAL CHIQUE É INAUGURADO EM GENEBRA

THE WOODWARD ABRE COCKTAIL BAR E PIANO LOUNGE INSPIRADO NO FAMOSO BAR BASTION DE NOVA YORK

O hotel de luxo The Woodward, que integra o seleto portfólio da Oetker Collection, anuncia a abertura do 37, um refúgio social glamoroso e intimista no coração de Genebra. Projetado pelo renomado designer de interiores Pierre-Yves Rochon, o 37 possui vistas deslumbrantes para o Lago de Genebra e das montanhas, e é inspirado no conceito do famoso Bar Bastion de Nova York, trazendo uma combinação de luxo, criatividade culinária e uma atmosfera musical única.

Situado no Quai Wilson, acima do L'Atelier Robuchon e adjacente ao Le Jardinier, ambos parte da The Bastion Collection, o 37 será palco para performances musicais com sessões semanais de música ao vivo às quintas e sextas-feiras.

A equipe premiada inclui Maxwell Britten, conhecido por seu trabalho na Maison Premiere e Jazz Bar Django em Nova York, o Chef Executivo Olivier Jean, com duas estrelas Michelin, e o Chef de Confeitaria Titouan Claudet.  O menu de cocktails reflete a herança cultural de Genebra, com drinks como o Woodward Pimms e o sofisticado Apricot Senata. Há também uma variedade de mocktails, incluindo o Basil Lovers, além de menu de petiscos refinados como o pepino persa picante. O menu "Haute Gourmandise" do 37, é servido diariamente das 15h às 18h.

O design do bar, inspirado em um elegante jardim de inverno, destaca um piano Steinway de 1920 e um impressionante bar de mármore verde escuro. O ambiente inclui cortinas verde-escuras, poltronas de veludo vermelho e grandes árvores, criando um cenário único.

Sobre o Bar Bastion

O Bar Bastion é um lounge íntimo e opulento em Midtown Manhattan, criado pela The Bastion Collection. Oferece cocktails refinados, petiscos e programação semanal de jazz em um espaço deslumbrante projetado por Joseph Dirand. Localizado em Midtown Manhattan, o Bar Bastion é um refúgio chique com decoração Art Deco.

Sobre o The Woodward

Localizado no Quai Wilson, às margens do Lago de Genebra, o The Woodward abriu em 2021 como o primeiro hotel totalmente de suítes em Genebra. Construído em 1901 em estilo pós-Haussmann, o hotel possui 26 suítes, dois restaurantes gourmet (L'Atelier Robuchon e Le Jardinier), dois bares (incluindo o 37), lounges privados, um spa Guerlain de 1200m² e um clube fitness privado.

37 The Woodward, Genebra

Curitiba será palco do 4º Encontro Nacional de Caçadores de Aurora Boreal

O evento acontece no próximo dia 20 e contará com a presença de mais de 250 pessoas que já presenciaram as luzes do norte

No dia 20 de julho, o Espaço Aria Verde, localizado a 30 minutos de Curitiba, será o cenário do 4º Encontro Nacional de Caçadores de Aurora Boreal. O evento reunirá aproximadamente 250 pessoas que já participaram de expedições lideradas por Marco Brotto, O Caçador de Aurora Boreal.

Brotto é curitibano e apaixonado pelas luzes do norte, tem mais de uma década de experiência percorrendo o Ártico em busca desse fenômeno natural. Conduziu 149 expedições bem-sucedidas, onde todos os participantes tiveram a oportunidade de contemplar a aurora boreal a olho nu, alcançando um impressionante aproveitamento de 100% em todas as suas caçadas.

O evento contará com a presença de Ludmila Bonelli, de Belo Horizonte. Em 2023 ela fez a sua primeira viagem, o destino escolhido foi a Lapônia, região no norte da Escandinávia.

“Em fevereiro, durante o carnaval, embarquei em uma viagem que mudaria meu jeito de ser. No início do ano, decidi que queria fazer algumas coisas sozinha. Explorando o Instagram, me deparei com imagens da Aurora Boreal e com o perfil de Marco Brotto”, conta ela. 

A viagem tinha dois objetivos principais para Ludmila: buscar a independência e realizar o sonho de ver neve de verdade, como a do Papai Noel, e a Aurora Boreal. Ela conta que a segurança e o apoio constantes da equipe foram essenciais, especialmente durante o snowmobile sobre um lago congelado e ficar cara a cara com as renas.

“Ver a aurora boreal da janela do meu quarto em uma cabana acolhedora foi um privilégio indescritível. Fiz amizades duradouras e vivi momentos inesquecíveis. A sensação de estar sob aquele céu iluminado por luzes dançantes me encheu de uma energia renovadora”, relembra.

Após a inesquecível viagem à Lapônia, Ludmila acreditava que nenhuma outra experiência poderia superá-la. “Sou mergulhadora e já viajei para lugares maravilhosos, mas a Lapônia me encheu de energia por meses. Então, planejei minha segunda viagem com o Marco Brotto, desta vez para a Islândia”.

As paisagens, emoções, aromas, ventos e sabores da Islândia foram muito mais impressionantes do que ela e a sobrinha poderiam imaginar.  

“A viagem foi impecável. Seja viajando sozinha ou acompanhada, a expedição oferece orientação, explicações detalhadas e surpresas encantadoras ao longo do percurso. Viajar com o Marco é diferente de qualquer outra experiência que já tive. Há um charme, uma elegância e uma energia que transformam nossa percepção e nos fazem sentir mais corajosos e independentes”, finaliza Ludmila. 

O evento também contará com a presença do advogado curitibano Filipe Alves da Mota, que viajou com Brotto para a Islândia em 2022. “A minha experiência de viagem para ver a aurora boreal foi magistral, um verdadeiro momento de alento, especialmente por ser realizada no término da pandemia”, relata ele. 

“Ver a aurora boreal pela primeira vez, em um momento tão carregado de emoções e dificuldades, foi um catalisador para transformar essa viagem em algo verdadeiramente especial”, relembra. 

A Islândia, com suas paisagens que parecem de outro planeta, proporcionou um momento ímpar para ele, que relata jamais esquecer. No ano seguinte, Filipe embarcou em outra aventura, desta vez para o Alasca. Seis meses depois, foi para a Groenlândia, “uma experiência mais magistral que a outra”, diz. 

Recentemente, em abril deste ano, a aventura foi no Canadá, onde, além de vivenciar a aurora boreal, teve a oportunidade de presenciar um eclipse lunar e admirar as montanhas rochosas durante o trajeto de Yellowknife para Banff.

“Essas viagens, cada uma ímpar e marcante, transformaram meu estado de espírito e trouxeram uma satisfação pessoal excepcional. Viajar com Marco Brotto tem sido uma experiência maravilhosa, proporcionando um retorno imensurável em termos de realização e bem-estar”, conta ele.

Sobre o Marco Brotto:

Marco Brotto é O Caçador de Aurora Boreal com mais de dez anos de experiência em expedições pelo Ártico. Sua empresa, Marco Brotto Expeditions, é conhecida por seu sucesso em proporcionar aos turistas a experiência de ver a aurora boreal a olho nu, tornando cada jornada uma aventura memorável.

Empresas podem ter desconto de ICMS para incentivar projetos culturais

Empresas podem ter desconto de ICMS para incentivar projetos culturais

Especialista em isenção fiscal via projetos culturais estará em Joinville durante o Festival de Dança para ministrar curso e falar sobre o Incentivo à Cultura de SC

Realizar eventos e custear projetos culturais é um desafio para produtores e artistas em todo o país, mas, em Santa Catarina, o desafio é menor.

Em vigor desde 2021, o Programa de Incentivo à Cultura (PIC) permite que empresas contribuintes do ICMS obtenham desconto de 7% a 15% do imposto para financiar a cultura.

Especialista em isenção fiscal para projetos culturais, o consultor empresarial Deivid Paida estará em Joinville durante o Festival de Dança para falar sobre as possibilidades e os benefícios do PIC para artistas, produtores culturais e empresas.

“Se parte do ICMS pode ser destinado a esse fim, por que não? Todos saem ganhando: a sociedade, que tem mais acesso à cultura, os artistas, que conseguem obter recursos, e as empresas, que pagam menos imposto, tem mídia a custo zero e colocam sua marca em evidência”, diz Deivid.

Os limites de abatimento do imposto estabelecidos pela Lei 17.762/2019, regulamentada pelo Decreto 1.269/2021, chegam a 15% do valor pago mensalmente.

O procedimento é simples, realizado pelo contador da empresa diretamente no Sistema de Administração Tributária (SAT).

Os projetos já aprovados pela Fundação Catarinense de Cultura são listados no SAT e as empresas não têm custos: o valor é integralmente descontado do ICMS a ser pago.

Membro do Mais Cultura Menos Imposto, o consultor Deivid Paida revela que, até o momento, a consultoria já propiciou mais de R$ 2,5 milhões em desconto de ICMS para empresas, valor que foi revertido para projetos culturais no estado.

“Mais de 25 empresas se envolveram como patrocinadoras, via lei de incentivo fiscal, ou como prestadoras de serviços e cerca de 150 profissionais atuaram diretamente nos projetos realizados”, informa.

Os serviços prestados pelo Mais Cultura Menos Imposto são gratuitos e incluem a orientação necessária às empresas interessadas em aportar recursos, desde esclarecimentos sobre a lei de incentivo fiscal até os procedimentos gerenciais dos aportes.

Os consultores também auxiliam as contabilidades no processo de lançamento da transação no SAT e na geração do crédito para as empresas.

O crédito que cada empresa dispõe para repassar à cultura fica exposto no SAT/Sefaz, assim como os projetos aprovados para o recebimento dos recursos aportados pelas empresas.

A consultoria faz uma avaliação e seleciona quais projetos são congruentes com o propósito e com o público-alvo das empresas.

A dança como um negócio lucrativo

A vinda do especialista a Joinville durante o maior festival de dança do mundo é estratégica. Além de divulgar o PIC (Programa de Incentivo à Cultura), o consultor ministra no dia 21 de julho, no Hotel Bourbon, o curso de Técnicas de Vendas para Escolas de Dança.

As vagas já estão esgotadas, mas Deivid – idealizador da rede SD Ballet, maior rede de escolas de ballet do Brasil – dá alguns spoilers.

“Durante o curso vou ensinar técnicas de venda e persuasão, mostrar o script de vendas desenvolvido para a rede SD, falar da importância da imagem como estratégia de negócio e mostrar os melhores argumentos a serem usados para que os clientes (em geral pais de bailarinos) entendam a diferença entre preço da mensalidade e valor”, antecipa o consultor.

A programação do curso Técnicas de Vendas para Escolas de Dança contempla ainda estratégias de argumentação, comunicação e negociação.

“Quem dança, trabalha em escola de dança ou tem uma escola de dança precisa saber como valorizar o seu negócio e mostrar às pessoas o verdadeiro valor da sua arte”, comenta a bailarina Simone Duarte, diretora pedagógica da rede SD Ballet e autora de livros sobre a didática infantil no ballet.

Segundo Deivid, as escolas de dança devem se profissionalizar.

“A arte e a cultura têm grande potencial econômico e as escolas de dança podem se tornar negócios rentáveis”, garante, lembrando que a rede SD Ballet já tem unidades em 9 estados brasileiros e 2 no Japão.

Para conferir como obter o desconto de ICMS por meio de projetos culturais, acesse SC Mais Cultura. 

Os detalhes sobre a rede SD Ballet, livros e cursos estão disponíveis no site (https://sdballet.net/).

Fonte: Graziela Lindner

Sill Esteves: Uma Tarde de Sabor e Expectativa para a Chegada de Thomaz

Coluna: Na Vibe com Giu Cota

https://vimagazine.com.br/?page_id=14668

Quem entrou na Vibe do Giu Cota foi a  humorista Sill Esteves, conhecida por sua alegria contagiante e talento nos palcos, viveu recentemente um momento especial em sua vida pessoal. Descobriu que estava grávida aos quatro meses de gestação e, agora, com oito meses, organizou um evento para celebrar a iminente chegada de seu filho Thomaz.

O "esquenta" para a chegada do pequeno Thomaz aconteceu em uma tarde agradável, repleta de amigos e cercada por um cardápio delicioso oferecido pelo Cosz Pizzeria Buffet. Como convidado presente no evento, posso afirmar que as pizzas servidas foram algumas das melhores que já experimentei na vida. Cada pedaço era uma explosão de sabor, confirmando a excelência do parceiro de Sill, Cosz Pizzeria Buffet.

O encontro não foi apenas uma celebração, mas também um momento de união e carinho entre amigos, todos ansiosos para dar as boas-vindas ao Thomaz. Sill Esteves, sempre radiante, compartilhou sua felicidade e entusiasmo com todos, tornando a tarde ainda mais especial. “Não foi planejado mas já é muito esperado e amado!  Assim que eu defino a gravidez do Thomaz!! Sou casada há 5 anos e sempre pensamos em adotar uma criança quando “chegasse a hora”. Mas quem controla o tempo não somos nós! Deus achou que nossa vida estava “calma” demais e disse “desce lá Thomaz e trola eles, só avisa depois dos 4 meses que vc tá chegando”. É assim foi! Kkkk Thomaz já vem ao mundo com esse senso de humor, trolando os pais kkk E ele não podia vir em melhor hora! Estamos numa fase muito boa como casal e individualmente e profissionalmente também.  Thomaz só vem para curtir a vida com o pai e mãe dele e seus “irmãos” peludos, que são 4! As vezes a ficha cai em momentos mais imprevisíveis, hoje por exemplo, na hora que fui assinar os documentos do “esquenta do Thomaz”, um dos campos a ser preenchidos perguntava: qual o motivo/tema do evento? E eu tive que escrever “festa para comemorar a chegada do MEU FILHO”! Bem esperava sentir isso nesse momento, mas foi um choque de realidade absurdo! É em menos de 1 mês Thomaz tá na área, e eu já sou mãe!!! Mãe! Entenderam?! Sou mãe!!! Um mix de emoções, responsabilidades, sentimentos… Estou vivendo cada momento intensamente e com muita calma, curtindo cada minuto! Estou amando!!! - Palavras da nossa querida mamãe Sill Esteves.

Com a chegada de Thomaz se aproximando, desejamos muita felicidade e saúde para Sill e sua família. E, claro, esperamos por mais encontros deliciosos como esse, onde o amor e a boa comida se encontram de forma tão perfeita.

Quem será que estará na Vibe com Giu Cota na próxima vez?

📸 Moa Cunha

@show_por_ai

Por: Giu Cota  -

Colunista: Vi MAGAZINE

 “Na Vibe  com Giu Cota”

Vila Don Patto recebe visitantes com programação especial de seu ‘Inverno Encantado’

Temporada especial conta com a apresentação do Pocket “O Show da Neve”, a partir deste sábado de feriado prolongado

A Vila Don Patto, complexo com natureza, lazer e gastronomia localizada no Km 2,5 do Roteiro do Vinho, em São Roque (SP), destaca em sua programação, a terceira edição de seu “Inverno Encantado”, que reúne uma série de atrações para o público infantil, inclusive com a apresentação do pocket “O Show da Neve”.

Para o presidente do grupo Vila do Don Patto, Túlio Patto, o evento marca a alta temporada da estação de inverno, e nesta edição contará com muitas novidades. “Nossos visitantes amam conhecer a região durante a estação de inverno e buscam o friozinho esperado da estação, a gastronomia e nossa seleção especial de rótulos de vinhos que propiciam um clima especial do período. A programação do “Inverno Encantado” teve uma ótima aceitação, com registros de momentos especiais para toda a família e já faz parte de nosso calendário anual”, explica o empresário, Túlio Patto.

A Vila manterá a tematização de geleiras por toda área da La Piazza (A Praça), região central do complexo, onde será apresentada a nova atração, a Ice Bubble (experiência fotográfica em uma bolha de ar), espaços instagramáveis, personagens e bonecos temáticos, e diariamente um pocket show teatral interativo onde no final acontece de forma lúdica um verdadeiro show de neve para comemorarmos juntos a estação.

“A concepção desta proposta assim como nas edições anteriores é inovar sempre em busca de novidades e ideias. Neste ano uma nova área foi pensada para receber o evento, além da tematização de inverno vamos fazer com que o nosso público leve para casa a experiência de vivenciar momentos únicos e agradáveis ao lado dos personagens que estarão diariamente interagindo em horários específicos em pontos estratégicos para fotos, uma atração divertida e instagramável por dentro de uma gigantesca bolha de ar, única na região e um super show da neve”, explica o diretor de criação e arte, Vinícius Tanzi.

Os personagens presentes para encantar o público serão comandados pelo apresentador “Nevado”. Neste encontro “Floquinho” e “Friaca” convidam a todos para um grande show e os bonecos “Pinguim”, “Urso” Polar”, “Iete” e Boneco de Neve” marcam presença também. “Além de uma apresentação musical divertida e ao vivo, com muita dança, música e teatro, juntos vamos nos divertir em um verdadeiro show da neve relembrando apresentadores que marcaram gerações e construíram histórias, de maneira lúdica e alegre para todas as famílias, em especial as crianças”, finaliza Tanzi.

VILA DON PATTO
INVERNO ENCANTADO – O SHOW DA NEVE
ONDE: Estrada do Vinho, KM 2,5 - Jardim Villaça, São Roque – SP.
Informações: (11) 4711-3001.
Estacionamento: R$ 12,00 (a diária p/ carros, motos, vans e pedestres). Não é permitido a entrada de ônibus (veículo).

Fotos: Divulgação

Em palestra com empresários do setor, Sophia Martins falará sobre o mercado imobiliário de luxo em Joinville

A empresária e influenciadora do mercado de luxo, Sophia Martins, participará no próximo sábado (13), do CONTEÚDO IMOB EXPERIENCE, no Hotel Alven, em Joinville (SC). Na presença de diversos especialistas do setor imobiliário nacional e regional, o evento contará com 8 palestras e 3 paineis abordando temas sobre o mercado de luxo e estratégias avançadas de vendas. Além disso, doze empresas do setor apresentarão as últimas novidades do mercado.

A 3ª edição do evento terá como mestre de cerimônia Bruno Cameschi, considerado uma das maiores referências do mercado imobiliário. Em destaque, a empresária Sophia Martins abordará a otimização do aumento de vendas, com o intuito de triplicar a taxa de conversão e o faturamento dos clientes. 

Para Sophia, o evento servirá como um espaço para compartilhar experiências: "Este evento é uma excelente oportunidade para trocar vivências, aprender com outros especialistas e construir conexões. Minha expectativa é que todos saiam equipados com novos recursos para aproveitar as oportunidades do setor imobiliário". 

Sobre a empresária:

Sophia Martins é formada em Direito pela PUC-SP, Administração de Empresas no Mackenzie,

Ciências Políticas na PUC-RS, Ciências Públicas e Políticas em Harvard e se especializou em

Gestão de Pessoas, na FGV. Além disso, é co-autora do livro Mulheres do Imobiliário (2019-

2020), em que fala sobre metas e lançou seu livro em 2023 "A Profissão de Milhões: O que Ninguém te Contou" em Português, Inglês e Espanhol.

https://sophiamartins.com.br/

Sobre o evento: 

Garanta já sua vaga em um dos principais eventos do mercado imobiliário do ano! No dia 13 de julho em Joinville/SC, você terá a chance de aprender com os melhores do mercado. Reta final das inscrições, aproveite!

Ingressos: Sympla - Evento Conteúdo Imob Experience 
@conteudiimobexperience

https://sophiamartins.com.br/ 

Com estrutura 40% maior, Marina Itajaí Boat Show se consolida como maior evento náutico do Sul do país

Durante os quatro dias de evento, mais de 20 mil pessoas puderam conhecer de perto todas as novidades do mundo náutico no Boat Show de Itajaí/SC. Para a edição do ano que vem, a organização promete novidades e um evento ainda maior.

Nem mesmo o frio conseguiu afastar o público do charmoso Marina Itajaí Boat Show, maior evento náutico do Sul do país, realizado em Itajaí, cidade do litoral norte catarinense e polo náutico brasileiro. Durante os quatro dias de evento, iniciado na quinta-feira (4) e encerrado neste domingo (7), cerca de 20 mil pessoas conferiram de perto os lançamentos do mundo náutico. Desde embarcações de entrada até os iates mais luxuosos fabricados no Brasil, o evento ofereceu uma diversidade de produtos. Ao todo, foram mais de 70 marcas expositoras e 70 barcos em exposição, sendo que 50 estavam na água. Entre as novidades deste ano, destacou-se um shopping náutico sobre as águas e uma ponte suspensa que criou um circuito de 360 graus com mais de 700 metros lineares, que possibilitou a ampliação da estrutura do evento em 40%.

“Foi um evento surpreendente, tanto para nós, que organizamos, quanto para os expositores e visitantes. Durante os dias de realização, recebemos feedbacks muito positivos, destacando um público qualificado que não se limitou à região, mas veio de todo o Brasil. Isso é extremamente relevante para nós, pois demonstra o alcance e a eficácia do alcance do evento. As boas gerações de negócios reforçam que o evento, além de maior, resultou excelentes oportunidades para nossos clientes,” destacou a diretora geral da Boat Show Eventos, Thalita Vicentini.

O Marina Itajaí Boat Show é organizado pela Boat Show Eventos, a maior organizadora de salões náuticos da América Latina, responsável por seis edições ao longo do ano. O próximo evento será realizado pela primeira vez em Brasília/DF, de 14 a 18 de agosto, no Lago Paranoá. Também estão previstos ainda para este ano o maior show indoor, o São Paulo Boat Show, além de edições em Salvador/BA e Foz do Iguaçu/PR. Para a edição de 2025 do Marina Itajaí Boat Show, Thalita Vicentini promete ainda mais inovações.

“Depois de apresentar um projeto 40% maior do que o ano anterior, nosso objetivo é continuar expandindo e aprimorar ainda mais o shopping náutico, que foi um grande destaque e atraiu um público interessado, reforçando a diversidade do mercado náutico conectado ao luxo nesta edição. Para o próximo ano, queremos atrair mais estaleiros e novos expositores para ampliar continuamente essa cadeia náutica, tanto em termos de barcos de diferentes tamanhos quanto em produtos variados. Nosso objetivo é aumentar essa diversidade e gama de produtos, além de elevar a visitação anualmente. Queremos tornar o Marina Itajaí Boat Show uma grande vitrine para o mercado brasileiro", concluiu Thalita.

Sobre o Boat Show Eventos
É organizador das edições dos “Boat Shows” brasileiros realizados nas cidades de: Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Itajaí/SC, Brasília/DF, Salvador/BA e Foz do Iguaçu/PR. Em 2023, os eventos Boat Show atraíram um público de quase 100 mil pessoas e são responsáveis por 70% de todas as negociações envolvendo embarcações e seus acessórios concretizados no Brasil.

Sobre o Grupo Náutica
Com mais de 40 anos de mercado, o Grupo Náutica traz soluções em infraestrutura, eventos e comunicação náutica. É formado pela Revista Náutica (https://www.nautica.com.br), pioneira e líder absoluta no setor; o Boat Show Eventos, maior organizadora de salões náuticos da América Latina, com edições em São Paulo, Itajaí, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Salvador e Brasília; a Metalu, maior fabricante de píeres e passarelas em alumínio do mundo. O grupo também se preocupa com as questões sociais e é detentora das ações “Só Jogue na Água o que Peixe pode Comer”, assinada pelo cartunista Ziraldo, e “Por Uma Cidade Navegável”, que busca a navegação em lugares inimagináveis, assim como desenvolve os principais Guias de Turismo Náutico do país.

Créditos: Victor Santos / Revista Náutica (drone) - Rivo Biehl/ Revista Náutica

Deived Sued novo mister Joinville 2024

Deived Sued novo mister Joinville 2024

Deived Sued foi eleito no último fim de semana, como o novo representante do Mister Joinville 2024.

Em segundo lugar ficou o jogador profissional de basquete, João Vitor Deived, que é personal trainer já iniciou desempenhando diversos trabalhos para as mídias sociais e estará concorrendo a outras etapas de Concursos de Beleza.

Com patrocínio de Casa do Capitão Gastronomia e Eventos, local de todas as etapas obrigatórias, inclusive a final, também teve patrocínio de Suits Trajes Masculinos.

Nesta edição do concurso, uma nova coordenação assumiu, sendo também detentora do registro de marcas e patentes do Mister Joinville, tornando-se exclusiva e oficial perante a legislação.

Os responsáveis pela nova coordenação, afirmam que o principal intuito é de oferecer um concurso de qualidade e com parceiros profissionais para deixar cada vez mais elevado o nível do concurso para que os representantes tenham sucesso e credibilidade na carreira.

Para escolher o vencedor, foram realizadas vários treinamentos e algumas etapas que foram acrescentando pontos a todos os candidatos.

Um júri técnico entrevistou individualmente os candidatos, somando-se as pontuações com o júri final, fez-se a definição de quem mais possuiu atributos para representar Joinville.

Tudo sob a conferência de auditores que fizeram a contabilidade dos votos e pontos dos jurados Para compor a mesa do Júri Final, foram convidados autoridades de concursos de realezas, como Paulo Cezar Ramos, responsável pela Realeza da Festa da Tainha de Balneário Barra do Sul, do Carnaval de São Francisco do Sul, de Joice Sônego, 1ª Princesa da 29ª Festa da Tainha e também, de Taynara Maiochi, Rainha da Festa do Pirão de Barra Velha.

Todos os candidatos desfilaram vestindo Suits Trajes Masculinos que tiveram seus ternos e calças cuidadosamente ajustados, deixando ainda mais elegante o evento.

Completando a realeza de Misters de 2024, temos com o título de Mister Simpatia, David Dionizio, Mister Popularidade, Reid Fagundes e Mister Teen para o estudante João Victor.

As inscrições para o Mister Joinville 2025 estarão abertas em breve.

Altemar Dutra Jr. fala sobre sua carreira

Altemar Dutra Jr. em um bate-papo intimista no PODKAH com a  apresentadora Karla Ferdinanda

O "Podkah", Podcast da apresentadora Karla Ferdinanda foi gravado nesta semana no  UZ Production & Studio, contando com a presença de um convidado muito especial, o cantor Altemar Dutra Jr.

Altemar Dutra Jr. canta o amor e a vida  com uma voz singular no cenário musical brasileiro. O multifacetado cantor interpreta vários ritmos como o samba, bolero, MPB, rock, bole, xotes, serenatas e, ainda, cantatas de natal.

Na entrevista, comentou sobre sua carreira e sua agenda de shows e até mesmo alguns detalhes de sua vida pessoal, como o ciúmes de sua amada esposa juntos há mais de três décadas. A carreira de Altemar Dutra Júnior começou ainda jovem, naturalmente devido ao meio que vivia, tendo seus pais se dedicado sempre à música.

E, obviamente, sobre o talento e a carreira de seu pai, o inesquecível cantor Altemar Dutra que o levou à carreira músical desde muito jovem. Acompanhou o pai em seus shows o que resultou, além da admiração pelo pai e artista, na paixão pela música. Contando também com o talento de sua mãe, Marta Mendonça, que apareceu no cenário musical nos 60 com a canção Tu Sabes, que vendeu muito e ganhou os principais prêmios da época.

Altemar Dutra Jr. em um bate-papo intimista no PODKAH

Altemar Dutra Jr. em um bate-papo intimista no PODKAH
Apresentadora do PODKAH Karla Ferdinanda e o cantor ALTEMAR DUTRA JR.

Mesmo sendo atleta e ter se tornado campeão brasileiro e sul-americano de Kickboxing, Altermar não resistiu ao chamado de sua voz interna para a carreira musical, assim, no ano de 1997 foi o lançamento do seu primeiro álbum “Transparente” o que lhe presenteou com o reconhecimento da crítica e público com o prêmio “Revelação” no 10º Prêmio Sharp de Música. Depois em 1999 foi a vez do “Agora eu Sei” o segundo trabalho de Altemar Dutra Jr.

Suas aparições extrapolam nosso território, pois se apresentou no famoso Conrad Cassino, em Punta Del Leste (Uruguai) e ainda em Angola, tendo também vivido em Miami e desfrutado da cultura musical de Cuba.

Altemar Dutra Jr. em um bate-papo intimista no PODKAH

Também, lançou  “Contradições” (Velas), “Canção do nosso amor” (Som Livre), Santo Manto - CD e DVD (ASJ) e Sentimental Nós Somos (Radar Records). O último trabalho de estúdio do cantor é mais que um tributo ao pai, falecido em 1983, é um registro histórico e uma celebração do que há de melhor na seresta e bolero. Músicas como “Brigas”, “Sentimental Demais”, “Tudo de Mim” e “Contigo Aprendi”, fazem parte do repertório, em uma releitura especial.

Altemar Dutra Jr., se apresenta semanalmente no Bar do Nelson (SP), além de fazer shows por todo o país.

Rede social do cantor (@altemardutrajr)
. Facebook - Instagram - YouTube

Contato para shows
Email - contato@jcshowseeventos.com.br
Site -  https://www.altemardutrajr.com.br/
Fone: (55 - 11) 3644-7411

https://youtu.be/4iLlTc_VZzI?si=qQDFStnsL5S-fm6H

Por Uiara Zagolin