Quadra de tênis como símbolo de luxo do novo morar em São Paulo
GranOscar Ibirapuera, novo empreendimento de altíssimo padrão da Trisul, eleva o padrão de lazer com quadra de tênis coberta de saibro
Nos empreendimentos de altíssimo padrão, o esporte virou sinônimo de estilo de vida premium. A quadra de tênis, antes restrita a clubes, agora aparece como elemento central dos projetos que traduzem exclusividade e bem-estar.
De acordo com a Wellhub, em 2024, a plataforma obteve quatro milhões de assinantes, crescimento de dois dígitos em relação ao ano anterior. O número de “check-ins” realizados no app em busca de um parceiro para o jogo aumentou 61,8% no mesmo ano. Este lifesytle impacta no mercado imobiliário em busca de oferecer um wellness completo aos moradores.
Dentro deste contexto, o GranOscar Ibirapuera se destaca por ser o único empreendimento da região com quadra de tênis oficial coberta de saibro, um diferencial que assume papel central em sua proposta de lazer. O espaço foi concebido como um verdadeiro símbolo de exclusividade e estilo de vida. Com pé-direito generoso, iluminação natural, a quadra permite a prática do esporte de forma contínua e reservada, independentemente do clima, integrando o tênis à rotina do morador e dispensando a necessidade de deslocamentos externos.
Integrado à quadra, o Tennis Lounge amplia essa experiência ao criar uma área de convivência, onde é possível confraternizar entre uma partida ou outra ao lado de uma área verde e entrada de luz natural. Com conexão para um jardim, o espaço funciona como ponto de encontro e relaxamento, fortalecendo a dimensão social do esporte.
A quadra de tênis acompanha todo lazer concebido em escala grandiosa, inspirado em clubes privados e na hospitalidade internacional, para oferecer bem-estar e convivência para crianças, jovens e adultos como uma verdadeira extensão do lar. Além da quadra, o projeto contempla piscinas coberta com raia e descoberta, spa completo com sauna seca e úmida, hot hydro, cold plunge e salas de massagem, além de um fitness de alto desempenho equipado pela Technogym. Piano bar, libreria com sala de reunião e pool bar completam a proposta de encontros sofisticados.
“No GranOscar Ibirapuera, buscamos criar uma experiência completa de bem-estar e convivência, em que a quadra de tênis coberta de saibro, única da região, e os espaços de lazer assumem papel de protagonismo. A ideia foi transportar a atmosfera dos clubes privados para dentro do cotidiano, unindo conforto, exclusividade e hospitalidade em cada detalhe”, completa Michel Saad Neto, diretor de produtos de alto padrão da Trisul.
Com arquitetura da Perkins&Will, interiores de Anastassiadis Arquitetos e paisagismo de Hanazaki, o GranOscar Ibirapuera traduz uma experiência de morar que alia bem-estar, convivência e privacidade em uma das localizações mais nobres de São Paulo, no eixo formado pelas avenidas Indianópolis e República do Líbano, conhecido como corredor verde do Ibirapuera.



Sobre a Trisul
Com mais de 40 anos de experiência, a Trisul é uma empresa forte e consolidada, que se diferencia por apresentar um modelo de negócio resiliente, com ciclo de incorporação rápido, assertivo e com alta liquidez, além da atuação versátil, dentro dos segmentos econômico, médio e altíssimo padrão. A Companhia é referência do setor imobiliário no Novo Mercado da B3 e mantém em seu quadro profissionais de alta capacidade técnica, com acesso e aplicação de tecnologia de ponta, oferecendo produtos a preços competitivos e entrega no prazo. Ao longo de sua história, a Trisul lançou mais de 350 empreendimentos, correspondendo a mais de 3 milhões de metros quadrados de áreas, totalizando mais de 60 mil unidades.
Atendendo às práticas ESG, com ações de cunho ambiental, social e governamental, a Companhia está voltada às iniciativas sustentáveis, em todos os aspectos. Ciente do impacto social de sua atividade, que, além de gerar empregos diretos e indiretos, movimenta em cada obra uma indústria que vai de insumos à mão de obra, a Trisul entende que sustentabilidade é um conceito amplo, que vai além da questão ambiental, utilizando matérias-primas de fornecedores ambientalmente corretos, economizando insumos vitais para a sociedade, como água e energia, de maneira economicamente viável e a partir de relações justas com todos os seus stakeholders, como vizinhos, clientes, colaboradores e investidores.
