Mariana Woj

Joinville recebe solo de dança a Pequena Monstra

Apresentações gratuitas acontecem nos dias 17 e 18 de maio, às 20h, na Ajote

Depois de se apresentar em Florianópolis e Itajaí, a dançarina Leticia Souza passa também por Joinville entre os dias 17 e 18 de maio, com o solo de dança “A Pequena Monstra: o retorno”. Com codireção dela e Neto Machado, a obra traz à cena uma reflexão das memórias de lutos e lutas vividas pela artista e que em muitos momentos se confundem com a história de todos que estão assistindo. 

As apresentações são vinculadas ao Projeto A pequena monstra: circulação e difusão, sendo esta proposta cultural realizada com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, pela Fundação Catarinense de Cultura [FCC], por meio do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura – Edição 2023.

O espetáculo apresenta uma dança que usa os episódios vividos pela artista para reverberar em sua movimentação corporal. “É olhando para cada memória que conseguimos transformar nossos movimentos, compreender nossa existência e compartilhar nossas reflexões para o mundo, passando a olhar de maneira mais leve para o presente e futuro”, comenta Letícia.  

Em Joinville, as apresentações prometem ser momentos de encontro com essa expressão artística singular. O encontro será no Galpão da Ajote, localizado na Rua XV de novembro, 1383, nos dias 17 e 18 de maio, às 20h, com ingressos gratuitos, disponíveis uma hora antes de cada sessão na recepção do espaço. A classificação é livre, convidando todos a mergulharem nessa experiência enriquecedora.

Já no dia 16, uma sessão especial fechada para adolescentes ocorrerá seguida por uma roda de conversa mediada por Paula Gotelip, doutoranda em arte para infância e juventude. Essa oportunidade não apenas oferece uma experiência artística única, mas também abre espaço para reflexões sobre o papel das mulheres na arte e os processos criativos por trás do espetáculo.

Para complementar a experiência, Letícia disponibilizou um e-book (download aqui) onde conta sobre como suas experiências em dança, cicatrizes e memórias de lutos a acompanham durante os anos e como elas interferem seus processos criativos.

Sobre Letícia Souza

Letícia Souza é uma artista multifacetada, atuando como dançarina, atriz, curadora, gestora e produtora de projetos culturais colaborativos. Seus trabalhos já foram reconhecidos por importantes prêmios nacionais e estaduais, como o Prêmio Klauss Vianna de Dança e o Prêmio de Circulação e Difusão da Dança, ambos da FUNARTE/Ministério da Cultura do Brasil, e o Prêmio Elisabete Anderle da Fundação Catarinense de Cultura. Letícia é mestra em Teatro pela Universidade do Estado de Santa Catarina, com pesquisa sobre as relações entre dança, memória e a cidade de Joinville. Autora do livro “A pequena monstra: escritas aleatórias para a sobrevivência.”

Agende-se 

O que: Espetáculo solo A Pequena Mostra: o retorno em Itajaí
Quando: Dias 17 e 18 de maio, às 20h (sexta e sábado)
Onde: Galpão de Teatro da Ajote. Rua XV de novembro, 1383

Quanto: A distribuição gratuita dos ingressos será feita 1h antes de cada sessão na recepção do espaço

Classificação: Livre

Mais informações:  (48) 99856-3730

Data: 16 de maio de 2024 (Apresentação fechada para adolescentes)

Local: Galpão de Teatro da Ajote. Rua XV de novembro, 1383

Classificação: Livre

Mais informações:  (48) 99856-3730

Ficha técnica: 

Uma dança de: Letícia Souza

Direção: Neto Machado 

Figurinos e Elementos de cena: Karin Serafin

Trilha Sonora: Dimi Camorlinga

Iluminação: Flávio Andrade

Operação de Luz: Marcos Klann

Identidade Visual : Rodrigo Ascenção 

Assessoria de Imprensa: Mariana Woj

Produção Executiva: Paula Gotelip

Coordenação de Produção e Gestão do Projeto: Letícia Souza

Concurso que irá definir o melhor Buteco de Joinville segue até 28 de abril

16 estabelecimentos estão concorrendo oferecendo petiscos ao custo fixo de R$ 35. 

Segue até o dia 28 de abril a etapa de Joinville do maior concurso de “butecos” do Brasil, o consagrado Comida Di Buteco. Com o slogan “Somos Todos Buteco”, a saborosa disputa comemora 24 anos de existência, sendo dois deles com a participação dos bares de Joinville.

Este ano, 16 estabelecimentos da maior cidade do Estado abrem suas portas para os jurados, apreciadores de botecos e amantes da boa comida. São eles: Restaurante do Paulinho, Espaço Sabor, Petisqueira Caxias, Holy Meat, Budega Dona Francisca, Empadas Jerke, Bar e Quadra de Esportes Adolfo, Mr. Lúpulo, San Julian Brew Pub, Ovelha Negra Pub, Dovah Lanches e Shawarmas, Casa 97, Casa Amarela, Quintal Burger & Beer,  Sul Bar e Casa Confraria. 

Originado em Belo Horizonte no ano 2000, o Comida di Buteco cresceu para se tornar um dos concursos gastronômicos mais prestigiados do país, marcando o mês de abril como um momento especial para celebrar a cultura e a culinária brasileiras. Após a fase local, os campeões de cada circuito serão avaliados por um corpo de jurados especializados, culminando na premiação do Melhor Buteco do Brasil, uma honra que será anunciada e celebrada em uma cerimônia especial no mês de julho.

Comida di Buteco

O concurso ocorre em todo o Brasil. O público é convidado a se engajar no Comida di Buteco envolvendo mais de 1,1 mil botecos. O Comida di Buteco é um concurso, e não um festival, elegendo o Melhor Buteco de cada circuito, e não o melhor petisco.

Público e jurados visitam os estabelecimentos dando notas de 1 a 10 em atendimento, temperatura da bebida, higiene e petisco. O petisco leva 70% do peso da nota e as demais categorias 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e dos jurados 50%. A cada edição, 20% da base de participantes é renovada, oxigenando o roteiro e mantendo a competitividade sempre animada.

O Comida di Buteco nasceu em 2000 na cidade de Belo Horizonte com objetivo de resgatar botecos familiares e a cozinha raiz. Realizado há 24 anos, sempre no mês de abril, tem-se tornado, a cada ano, o mês da cultura de boteco no Brasil.

Desde 2016 o Comida di Buteco é feito em duas etapas: a primeira etapa é regional, onde a votação é feita pelo público e jurados da própria cidade.

Depois de eleitos os campeões de cada circuito, um outro corpo de jurados visita e avalia os campeões para que seja eleito então, o melhor boteco do circuito. E em julho, numa festa realizada em São Paulo é revelado o campeão nacional, melhor boteco do Brasil.

Homenagem a cultura germânica ganha destaque em collab de moda 

Homenagem a cultura germânica ganha destaque em collab de moda 

Modista Claire Juliani e Monique Campos se unem para criar "Vínculo" 

No ano em que Santa Catarina celebra os 200 anos da imigração alemã no Brasil, a modista Claire Juliani lança uma coleção com proposta upcycling em colaboração com Monique Campos. Nessa collab, elas conectam o linho puro com botões de vários tamanhos, que unidos criam uma série de 30 peças nas cores vermelho, preto e branco, com intuito de homenagear os traços germânicos da cidade. 

Inspirada pela ideia de conexão e continuidade, a coleção "Vínculo" destaca a importância das relações humanas e culturais em nossa jornada através do tempo. Cada peça é mais do que apenas uma expressão de moda; é um testemunho do vínculo eterno que une as pessoas, as histórias e os momentos.

O linho confere à coleção uma elegância atemporal, enquanto os botões, com sua história rica e passada de geração em geração, acrescentam um toque de nostalgia e autenticidade. Cada botão conta sua própria história, transmitindo um sentido de herança e tradição que se entrelaça harmoniosamente com a visão contemporânea de Juliani e Campos.

"Com 'Vínculo', queríamos criar algo mais do que simplesmente roupas bonitas", disse Claire Juliani. "Queríamos capturar a essência das relações humanas e celebrar a continuidade do tempo por meio de nossa arte."

Monique Campos acrescenta: "Esta coleção é um tributo à beleza duradoura das conexões que nos definem. Cada peça é uma manifestação tangível de vínculos que transcendem fronteiras e épocas."

Concurso nacional irá eleger o melhor buteco de Joinville; confira os participantes

Disputa do Comida di Buteco acontece entre 5 a 28 de abril entre 17 estabelecimentos da cidade.

Joinville faz parte do Comida di Buteco, que irá eleger o melhor buteco da cidade. A segunda edição do concurso começa na próxima sexta-feira (5) e vai até o dia 28 de abril, com a participação de 17 butecos. O concurso é realizado de maneira simultânea em todo o Brasil e para participar, os estabelecimentos têm de ser buteco raiz, onde o dono está à frente do negócio. Através de votação popular, será escolhido o melhor nos quesitos petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida. Nos cardápios, combinações de ingredientes regionais fazem parte petiscos: com carnes, frutos do mar, molhos e temperos locais. 

Depois de ganhar a edição 2023, o Bar e Quadra de Esportes Adolfo, na Anita Garibaldi, inova e vem neste ano para a disputa com o "Picadão do Adolfo", um picadinho de costela bovina ao molho de alho, acompanhado de torradas com maionese de repolho.

Para selecionar os 17 participantes, os organizadores estiveram em Joinville e visitaram um a um. Os butecos não pagam nada para participar do evento, precisam criar um petisco e, durante o mês de abril, o preço é tabelado, custando R$35. O Comida di Buteco ocorre em 45 cidades do Brasil e envolve mil participantes. Em Santa Catarina, participam também Blumenau e Florianópolis. Como funciona até o dia 28 de abril, os participantes serão avaliados pelo público (que recebe uma cédula de votação em cada um dos locais participantes) e por 3 jurados. Metade da nota final é definida pelo público e metade, pelos jurados. Com voto popular e de jurados é eleito o melhor buteco da cidade e depois o melhor do país. Público e jurados visitam os estabelecimentos dando notas de 1 a 10 em: atendimento, temperatura da bebida, higiene e petisco. O petisco leva 70% do peso da nota e as demais categorias 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e dos jurados 50%. Depois de eleitos os campeões de cada circuito um outro corpo de jurados visita e avalia os campeões para que seja eleito então, o melhor buteco do Brasil.

Participantes do Comida di Buteco Joinville

A seguir, conheça os 17 butecos e petiscos que participam do Concurso em Joinville: 

1 - Restaurante do Paulinho: Pasteizinhos de Siri - Pastelzinho de carne de siri acompanhado de vinagrete de tomate. Rua Prefeito Baltazar Buschle 3623 – Espinheiros

2 - Espaço Sabor: Bolinho de Feijoada - Bolinho de feijão com ingredientes da feijoada tradicional, recheado com bacon e couve mineira. - Rua Ricardo Stamm Gomes, 27 – Bucarein 

3 - Petisqueira Caxias: Petisco Caxias - Cubos de frango, aipim e bacon com molho de alcaparras. Rua Max Colin, 2535 - América 

4 - HOLY MEAT: Tosta com pastrami - Pão de fermentação natural tostado com manteiga e alho, sour cream, pastrami da casa desfiado, creme de queijo e picles de cebola roxa. Rua Tijucas, 386 - Centro 

5 - Budega Dona Francisca: Budega Skewers - São 6 espetinhos com 3 sabores de carnes. Sendo 2 de carne bovina, 2 de frango e 2 de carne de suína. Recheados com queijo mussarela. Empanados e fritos. Acompanha 2 tipos de molhos especiais da casa. Rua Dona Francisca, 2057 - Saguaçu 

6 - Empadas Jerke: Bolinho de carne recheado – bolinhos de carne recheados com bacon e provolone. Rua Doutor João Colin, 393 - Centro.   

7 - Bar e Quadra de Esportes Adolfo: Picadão do Adolfo - Picadinho de costela bovina ao molho de alho, acompanhado de torradas com maionese de repolho. Rua Alagoas, 303 - Anita Garibaldi 

8 - Clover Pub:  Trevo da Sorte - Petisco de Bolinho de Carne Bovina, Sticks de Frango empanado e Torresmo de Panceta Suina. Rua: Otto Boehm, 356 -América 

9 - Mr. Lúpulo: Sabores do Brasil - A porção é composta por 4 bolinhos de Feijoada e 4 bolinhos de Arroz com 3 queijos.  A combinação do PF Brasileiro, em forma de petiscos. Acompanhado da tradicional pimenta da casa. Rua:  Presidente Prudente de Morais, 1097 - Santo Antônio

10 - San Julian Brew Pub: Costelícia do San Julian - Bolinhos de costela desfiada com catupiry, recheado com muçarela, empanados e fritos. Rua: Anita Garibaldi, 1971 - Anita Garibaldi 

11 - Ovelha Negra Pub: Bolinho de vaca atolada - Bolinho de mandioca cozida com costela desfiada, empanada com panko crocante e frito. Rua: Max Colin, 776 - América 

12 - Dovah Lanches e Shawarmas: Bolinhos do Dovah - Bolinhos de aipim recheado com costela desfiada. Rua Graciosa, 935 - Guanabara 

13 - Casa 97: Brusquetas com tortilhas e salame - Brusquetas com passata de tomates ao molho pesto, chedar salame italiano e tortilhas sabor queijo nacho. Rua Arco Iris, 97 - Iririú 

14 - Casa Amarela Torresmo da Casa Amarela - Torresmo à pururuca frito em pedaços, acompanha geléia de pimenta e limão. Rua Dona Francisca, 773 - Saguaçu 

15 - Quintal Burger & Beer: Pork Heaven - Fatias de bacon enroladas em provolone com cubos de pernil, empanado na panko, acompanha molho barbecue e mostarda amarela. Rua Piratuba 1171 – Bom Retiro

16 - Sul Bar:  Chapeadinho Sul bar - uma chapa com alcatra em tirinhas acebolada e batata frita acompanhada de maionese verde, molho de pimenta e farofa. Rua Santa Catarina 908 - Floresta

17 - Casa Confraria: Agnoline da Nonna - Agnolines de frango empanados e fritos. Acompanha molho de queijo gorgonzola reduzido no requeijão cremoso. Rua Benjamin Constant 556 - América

Claire Juliani chega a BC lançando coleção Calore

Após passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, a modista catarinense Claire Juliani chega a Balneário Camboriú para lançar a coleção de moda Calore, desenvolvida em collab com a talentosa Vic Mossiman.

O local escolhido em Balneário para o lançamento foi na conceituada loja multimarcas FP Concept onde convidados foram recepcionados nesta quinta (7).

Criativa, Claire Juliani apresenta uma coleção agênero que conta com 120 peças confortáveis desenvolvidas em linho puro nas cores marrom, cinza e azul. “Acredito no trabalho colaborativo, unimos forças e criatividade e criamos uma moda autêntica e inovadora”, argumenta Claire Juliani, modista com mais de 25 anos de experiência.

O lançamento seguiu o formato see now buy now, em que os consumidores puderam comprar as peças durante o evento.

Claire Juliani

Claire Juliani é uma renomada modista com 25 anos de experiência em empreendedorismo na área da moda. Apaixonada por criar peças em linho puro para mulheres reais, que sejam clássicas e atemporais. Com um estilo sofisticado, suas  criações são perfeitas para mulheres clássicas e atemporais que buscam peças com acabamentos impecáveis e que possam ser usadas em diversas ocasiões, desde um evento formal até um passeio casual prezando sempre pela elegância.

Fotos: Alexandre Ofuji 

Legenda: Modista Claire Juliani e a empresária da FP Concept Flavia Pontara

Florida: Claire Juliani apresenta collab com a empresária Rafaela Hass

Sócia da conhecida marca joinvilense Doce Beijo Chocolates, a empresária Rafaela Hass aproveitou suas férias e criou uma collab inédita com a modista Claire Juliani. Chamada de Florida, a coleção conta com 60 peças produzidas em linho puro nas cores cru, branco, rosa bebê e rosa pink. 

"Desde criança sempre fui muito incentivada pela minha família para desenhar e esse meu amor por desenhos já me proporcionou fazer parcerias com várias empresas, desde restaurantes como o Casa de Moura e embalagens para Botica do Banho e agora, com muito amor, flores para a Claire Juliani. Foi um prazer enorme e com grande significado para mim`. conta Rafaela. 

“A ideia é fazer coleções com mulheres que já fazem parte da história da marca e que eu acredito no estilo de vida, no propósito e na maneira como se vestem no dia a dia. A criatividade e os desenhos da Rafaela já são conhecidos na cidade e poder estampar os traços dela em uma coleção de moda foi muito gratificante”, explica a modista.

Todas as peças exclusivas estão disponíveis na @aimeejlle , em Joinville e na @bazaarfashion , em Curitiba

Sebrae-SC escolhe Fábio Búrigo Zanuzzi como diretor técnico

Pleito ocorreu nesta sexta-feira (29) e eleito é funcionário da entidade há mais de 20 anos

O Conselho Deliberativo do Sebrae/SC elegeu nesta sexta-feira, 29 de dezembro, o novo diretor técnico da entidade. Quem assume é o engenheiro agrônomo Fábio Búrigo Zanuzzi, funcionário do Sebrae desde 2000. A posse está marcada para o dia 4 de janeiro.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC, Renato Campos Carvalho, destaca a escolha técnica do Conselho. “Entendemos a importância dessa diretoria para o Sebrae e a escolha do Conselho foi por alguém que conhece a instituição há anos e que sabe o que as micro e pequenas empresas catarinenses precisam. Esse movimento de escolha técnica para a diretoria do Sebrae é unânime entre o Conselho e deverá seguir daqui para frente. Estamos otimistas e acreditamos que a diretoria executiva, agora com a chegada do Fábio, seguirá fazendo um trabalho de excelência até o fim dessa gestão”, comenta.

Durante os mais de 20 anos trabalhando no Sebrae, Fábio já atuou como gerente em Santa Catarina, período em que liderou a idealização e estruturação de importantes projetos, hoje reconhecidos nacionalmente, como o Programa Cidade Empreendedora, o Startup Summit e projetos de Indicação Geográfica do Estado. Desde agosto de 2021, a convite da diretoria executiva do Sebrae Nacional, estava em Brasília como Gerente de Desenvolvimento Territorial, onde foi responsável por nacionalizar o Programa Cidade Empreendedora, atualmente presente em mais de 2.500 municípios brasileiros.

Marca Claire Juliani lança trunk show na Halsten Incorporadora

Na ultima terça-feira (21), a modista catarinense Claire Juliani apresentou sua nova coleção Tales of Tea, desenvolvida desta vez  em collab com a BYNOMADS, especialista em perfumaria autoral. O local escolhido em Joinville  para o lançamento foi a conceituada sede da Halsten Incorporadora. 

O evento conduziu a platéia as tradições do Oriente ao artesanato. Criativa, Claire Juliani se inspirou na nova linha de chás da BYNOMADS e criou uma coleção agênero que conta com 50 peças confortáveis desenvolvidas em linho puro tingidos com ingredientes dos chás.

“Acredito no trabalho colaborativo, unimos forças e criatividade e criamos uma moda autêntica e inovadora”, argumenta Claire Juliani, modista com mais de 25 anos de experiência.

O lançamento seguiu o formato see now buy now, em que os consumidores podem comprar as peças logo depois do desfile.

Claire Juliani

Claire Juliani é uma renomada modista com 25 anos de experiência em empreendedorismo na área da moda. Apaixonada por criar peças em linho puro para mulheres reais, que sejam clássicas e atemporais. Com um estilo sofisticado, suas  criações são perfeitas para mulheres clássicas e atemporais que buscam peças com acabamentos impecáveis e que possam ser usadas em diversas ocasiões, desde um evento formal até um passeio casual prezando sempre pela elegância.

BYNOMADS

Criada em 2020 pelo marroquino Mehdi Achek e pela brasileira Milena Kroeff, a BYNOMADS inova com velas e home sprays que trazem o conceito de viagens olfativas. Os produtos carregam fragrâncias que simbolizam momentos vividos pelos dois sócios que, juntos, já visitaram mais de 100 países. Neste ano, a marca inova e lança sua linha de chás.

Os produtos são feitos em Curitiba e utilizam ingredientes naturais e veganos. As velas são produzidas uma a uma, com cera 100% vegetal e pavio de madeira certificada. Para as criações, Mehdi e Milena idealizam e produzem as fragrâncias em parceria com perfumistas e casas internacionais.

Halsten Incorporadora 

Fundada em 2013, a Halsten é uma incorporadora que integra o Grupo Investcorp e tem sua sede em Joinville, SC. A empresa é reconhecida por sua especialização na construção de imóveis de alto padrão e atualmente conta um portfólio de 13 empreendimentos. Desses, 10 estão localizados em Joinville e 3 em Balneário Piçarras.

Com um histórico notável, a incorporadora já acumulou um valor geral de vendas (VGV) de mais de 900 milhões e mais de 136 mil m² de construções em Santa Catarina. A Halsten se compromete em oferecer projetos verdadeiramente transformadores, que têm um impacto positivo e significativo na vida de seus clientes.

Fotos: @iam.aleofuji

Canasvieiras ganha um novo ponto turístico neste sábado (25)

Com investimento particular, projeto será inaugurado com show e exposição de arte, a partir das 15h.

A paisagem e a rotina da rua José Daux, que leva até a praia de Canasvieiras, vai mudar a partir de sábado (25). Idealizado pelo engenheiro e empresário José Augusto Daux, o espaço público foi revitalizado e proporcionará entretenimento, cultura e gastronomia para os frequentadores. 

"A intenção é que as pessoas utilizem a rua não apenas como local de passagem para a praia, mas de encontro e permanência", explica José Augusto.  

O projeto integralmente financiado com investimento particular e entregue em etapas, contempla a valorização do espaço, com melhoria da paisagem urbana, da segurança nos deslocamentos e com a criação de favorecimento à caminhabilidade, além de ser uma galeria a céu aberto, ter uma agenda anual de atrações culturais e ainda resgata a história do bairro. 

O projeto foi idealizado pelo engenheiro e empresário José Augusto Daux

Para realizar tais mudanças, o empresário contou com a arquiteta e paisagista, Ana Trevisan. "Assinamos os projetos paisagísticos e de revitalização do local, então, projetamos as mudanças na rua pensando em acolher as pessoas que passarem por lá com um visual mais gentil e confortável, dando espaço para diferentes expressões culturais em uma das praias mais movimentadas da Ilha", conta a profissional. 

Para diminuir a poluição visual, a fiação de luz também foi modificada para postes subterrâneos e o ambiente adaptado para acessibilidade. A primeira etapa foi realizada em um período de quatro meses.    

Segundo o superintendente de Obras de Florianópolis, Ivan Luiz Ceola Schneider, parcerias público/privada como essa são incomuns na cidade, sendo esta uma melhoria sem sair dinheiro dos cofres públicos e que trará vários benefícios para Florianópolis como um todo. "As demandas do poder público acabam tendo de ser destinadas para áreas mais carentes e com isso obras de embelezamento tendem a ficar em segundo plano, então um projeto como esse na rua José Daux acaba sendo como um presente para os moradores e atraindo turistas", destaca.    

Nova geração 

José Augusto Daux é engenheiro civil com MBA e MRED concluídos na University of Southern California e sócio da startup Locates Inteligência Imobiliária. Empresa que usa inteligência geográfica e de dados para auxiliar players dos setores imobiliários e da construção civil na tomada de decisões para a estruturação, análise e qualificação de projetos de empreendimentos.  

Além disso, ele também é neto de José Carlos Daux, um homem visionário que, ainda na década de 60, conseguiu enxergar em Florianópolis um potencial imenso para o turismo. Foi responsável por construir diversos hotéis e alavancar o turismo da Ilha de Santa Catarina. Entre as suas obras, destaque para o Hotel Majestic Palace e Ed. La Perle, na Beira-Mar Norte. 

"Canavieiras faz parte da história da minha família. Acredito que nossos avós desbravaram a cidade, nossos pais construíram e agora, na nossa vez, a ideia é melhorar, evoluir e aprimorar. Como pessoa eu tenho muitos privilégios e entre eles é poder me dedicar a projetos que me dão orgulho como este que estamos desenvolvendo no bairro", pontua José Augusto.   

Agende-se

O que: Inauguração Largo Rua José Daux

Quando: 25/11, a partir das 15h

Onde: Rua José Daux - Canasvieiras 

Quanto: Gratuito 

Temporã Jazz Trio faz show em abertura de exposição na Galeria 33 

Com entrada gratuita, os músicos se apresentam no sábado (25), às 19h 

O conjunto Temporã Jazz Trio, se apresenta sábado (25) às 19h, na Galeria 33, no Glória. O show com entrada gratuita integra a abertura da exposição "Visões Catarinenses", com a com a exibição de 20 artistas de várias cidades do Estado.  

"A diversidade geográfica e cultural de Santa Catarina é um traço distinto e fundamental na formação de sua identidade artística. A exposição "Visões Catarinenses" destaca essa diversidade ao reunir artistas que representam diversas origens, experiências de vida e perspectivas artísticas", destaca a curadora Katiana Machado. 

A exposição inicia no dia 25 de novembro, segue até 20 de janeiro de 2024 e reúne artistas renomados, como Alceu Bett, Alena Marmo, Astrid Lindroth, Décio Soncini, Domingos Fossari, Elke Hering, Erico da Silva, Guido Heuer, Gustavo Mello Nunes, Kolb, Manohead, Môa, Neri Andrade, Silvio Pléticos, Smekatz, Suely Beduschi, Therence Mir, Tirelli, Pita Camargo. 

Esta ação faz parte do Projeto Joinville+Cult Projeto 9906-120405 Incentivado pela FCC/SC através do Mecenato Estadual PIC/SC Saiba mais em: https://www.galeria33.com/joinvillecult 

Agende-se

O que: Abertura da Exposição "Visões Catarinenses" com show Temporã Jazz Trio

Quando: 25/11/2023 - A partir das 17h 

Onde: Galeria 33, Rua Bento Gonçalves - Rua Bento Gonçalves, 33, Glória. Joinville.

Mais informações em: galeria33.com ou Whatsapp: +55 47 99277-9816

Quanto: Gratuito