Mês: junho 2024

Jaqueline Santos compra mimos de grife por 50 mil reais

Jaqueline Santos compra mimos de grife por 50 mil reais

Jaqueline Santos usou as redes sociais para fazer posts de ASM! A influenciadora que acumula mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais fez em suas redes vídeos cômicos abrindo seus mimos que ela mesmo comprou e se diverte no vídeo!

O vídeo repercutiu porque as trata da marca francesa luxuosa “Chanel “. Jaqueline fez um vídeo saindo da loja e ainda abrindo as compras e ostentou falando que dessa vez gastou apenas 50 mil reais e que da próxima seria 100mil.

Jaqueline Santos além de fazer muito sucesso no programa do SBT “A Praça é Nossa“, faz sucesso na internet com seus vídeos engraçados fazendo cantadas na rua e loucuras como ela mesmo retrata.

Um seguidor perguntou “vai parar de fazer comédia e fazer só fashion agora Jaque”. Jaque brincou com a situação e disse “eu sou palhaça formada e já aí vou deixar de fazer, mas o luxo vai entrar nessa nova fase da minha vida junto com o humor que já existe, sou artista e empresária e nesse momento quero mostrar minha realidade que tem a ver com luxo.

Jaqueline Santos vem falando em seus storys sobre sua nova rotina e sobre os bastidores da sua vida 

“Quando eu tinha uma vida mediana eu mostrava para vocês, agora que tô rica preciso mostrar tudo também. Em seus vídeos ela mostra seu apartamento luxuoso, lugares, viagens e restaurantes sofisticados 

Jaqueline enfatiza também que ficou conhecida por ser louca e engraçada, mas que, porém, faz muito parte da construção de sua “persona”. “Na verdade, eu estudei em escola de princesas e misses e fazer uma personagem tão complexa como essa é ter ganhado tanta fama, eu não esperava no início, mas quando vi que estava dando certo fui estratégica e resolvi focar “.

Revisão de benefícios

Por João Valença

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) decidiu realizar até 800 mil perícias presenciais para revisar o Benefício por Incapacidade Temporária (antigo auxílio-doença) e o Benefício de Prestação Continuada (BPC) até dezembro de 2024. Essa alternativa tem como objetivo atender às exigências do Tribunal de Contas da União (TCU) e reduzir os gastos obrigatórios do governo.

Contudo, embora a revisão periódica de benefícios seja uma prática necessária para evitar fraudes e garantir a distribuição justa dos recursos públicos, a abordagem do governo reside hoje na lógica de tratar essa revisão como uma mera estratégia de redução de gastos. 

A experiência de muitos segurados que precisam recorrer à Justiça para obter benefícios que lhes são de direito expõe um sistema que, muitas vezes, falha em atender adequadamente seus beneficiários. A pressão sobre a gestão Lula para corte de gastos públicos, em meio ao debate sobre a sustentabilidade das despesas com benefícios previdenciários e assistenciais, tem se intensificado nas últimas semanas.

O grande ponto é que a busca por eficiência fiscal não deve comprometer a segurança social dos cidadãos. É fundamental que o governo encontre um equilíbrio entre a necessidade de controle fiscal e a proteção dos mais vulneráveis, evitando que cortes indiscriminados prejudiquem aqueles que dependem desses benefícios para sua subsistência. 

Para isso, o governo precisa equilibrar o controle fiscal com a justiça social. Além disso, melhorias contínuas no sistema de análise e concessão de benefícios, como o Atestmed, são essenciais para reduzir as filas e tempos de espera.

Em 2023, 1,3 milhão de segurados solicitaram benefícios por meio da análise documental, e no primeiro trimestre de 2024, quase 600 mil requerimentos já haviam sido registrados. Ao menos é positivo que, de setembro de 2023 a abril de 2024, houve uma redução de 37% no número de segurados aguardando perícia médica.

João Valença é advogado e cofundador do escritório VLV Advogados

Referência nacional na área do Direito Previdenciário

Cirurgia inédita em Joinville usa óculos de realidade aumentada

Dispositivo garante precisão milimétrica na colocação de prótese; técnica é revolucionária, afirma cirurgião

O Hospital Dona Helena, de Joinville (SC), realizou, na tarde desta quarta-feira (26), procedimento médico de alta complexidade na área da ortopedia, empregando tecnologia de ponta. Cirurgia de prótese de ombro em paciente de 59 anos fez uso, durante a intervenção, de um dispositivo de realidade aumentada chamado HoloLens, que projeta imagens tridimensionais diretamente no campo visual do cirurgião, integrando informações vitais em tempo real. De acordo com o ortopedista Guilherme Stirma, responsável pelo procedimento, esse método é raro no Brasil e foi utilizado pela primeira vez em Joinville.

O HoloLens permite visualizar modelos 3D do ombro do paciente, planejados previamente em um software denominado 3D Slicer. "Isso possibilita uma precisão milimétrica na colocação da prótese e a projeção dos exames in loco, melhorando significativamente os resultados cirúrgicos", explica Guilherme, que é chefe da equipe de ombro do Dona Helena. "O dispositivo tem se mostrado uma ferramenta revolucionária na área da ortopedia, trazendo inúmeros benefícios, tanto para os cirurgiões quanto para os pacientes."

Uma vantagem significativa é a redução do tempo de cirurgia, à medida que o especialista tem acesso imediato a todas as informações necessárias sem demandar consultas frequentes a exames de imagem externos. O uso facilita o planejamento pré-operatório, permitindo simular diferentes cenários para determinar a melhor abordagem cirúrgica. "A realidade aumentada também é um recurso valioso para o treinamento de novos cirurgiões, proporcionando uma experiência visual e prática mais rica e realista", observa Vitor Corotti, chefe do setor de Ortopedia e Traumatologia do hospital.

VII Congresso Internacional de Felicidade abre suas inscrições e anuncia os primeiros palestrantes de 2024 

Maior evento do segmento na América Latina destaca o bem-estar, a qualidade de vida e o autoconhecimento

Congresso Internacional de Felicidade chega em sua sétima edição. O evento, que mantém o posto de maior evento do segmento na América Latina e que destaca o bem-estar, a qualidade de vida e o autoconhecimento, ocorrerá em Curitiba nos dias 2 e 3 de novembro, no Centro de Exposições Positivo do Parque Barigui. 

Além de reunir os maiores palestrantes do Brasil e do mundo nas mais diversas áreas, que abordam o tema da Felicidade por meio da ciência, da arte, da filosofia e da espiritualidade, o Congresso Internacional de Felicidade é uma experiência imersiva de profundo autoconhecimento e de transformação pessoal, em que já participaram mais de 12 mil pessoas. As inscrições já estão abertas com valores promocionais pelo site www.congressodafelicidade.com.br, conforme setores.

"Chegamos na sétima edição como o principal evento de Felicidade no Brasil e da América Latina, sendo referência para o mundo todo. Neste ano, além de ser a edição número 7, que representa sabedoria, reflexão e paz interior, contaremos com nomes de grande destaque no assunto, com palestrantes referência no segmento por suas histórias, atuações e estudos. Em Curitiba, no mês de novembro, teremos um verdadeiro encontro com a ciência da Felicidade, com dezenas de palestras e vivências que, com certeza, transformarão pessoas", explica Gustavo Arns, mestre em estudos da Felicidade pela Centenary University e idealizador do Congresso Internacional de Felicidade.

Já estão confirmados 20 palestrantes no evento, que abordarão o tema da Felicidade por meio de aspectos que exploram o conhecimento em diferentes linhas (Créd. Day Luiza)

Diversidade de pensamentos: Congresso já tem 20 palestrantes e painelistas confirmados

Já estão confirmados 20 palestrantes no evento, que abordarão o tema da Felicidade por meio de aspectos que exploram o conhecimento em diferentes linhas, compartilhando suas experiências. 

Entre eles está a Monja Coen, monja zen budista, escritora e palestrante, com o tema "Ser feliz, é possível?"; o Dr. Clóvis de Barros, doutor, autor e livre docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, palestrante há mais de 10 anos no mundo corpo, com o assunto "A vida que a pena ser vivida"; como convidada internacional a filósofa indiana Sri Preethaji, líder transformacional e cofundadora do Oneness Movement, conduzindo a palestra "Despertando para o poder da consciência"; o navegador Amyr Klink, pioneiro em fazer a travessia do Oceano Atlântico a remo, com o tema "Ajustando as velas para enfrentar incertezas"; o escritor Marcos Piangers, que conta mais de 1 milhão de livros vendidos e fenômeno nas redes sociais e na internet com mais de 1 bilhão de visualizações, falando sobre "Protagonismo e felicidade - a mudança que você faz no mundo"; a famosa benzedeira, rezadeira, curandeira, que há quase uma década é também terapeuta, Mercedes, abordando o assunto "O que o amor faria?"; a psicanalista, doutora em pesquisa e clínica pela UERJ, Ana Suy, autora do best seller "A gente mira no amor e acerta na solidão", com a palestra "Elogio à Infelicidade"; a doutora em antropologia, colunista da Folha de São Paulo com 30 livros publicados, referência em estudos sobre envelhecimento e felicidade, Mirian Goldemberg, abordando "A Revolução da Bela Velhice: Projetos de vida e a busca da felicidade"; o mestre espiritual e escritor Sri Prem Baba, falando sobre "Superando a ansiedade: a calma no agora"; o escritor com mais de 65 livros, professor, líder indígena, pós-doutor pela UFScar, Daniel Munduruku, desenvolvendo a tema "Felicidade na cosmovisão dos povos originários"; o arranjador, compositor, regente e professor de música Alê de Maria, apresentando o assunto "Canto das Águas"; e o filósofo, mestre em psicologia e espiritualidade, doutor em teologia na Itália, autor e palestrante Jorge Trevisol, que é coordenador do Centro Holoikos de formação integral no Rio Grande do Sul, apresentando "Etapas da Vida e Felicidade".

A apresentação do evento será conduzida pela trauma counsellor formada no Canadá, Carol de Moraes, fundadora da clínica de saúde mental e espiritualidade "Ilumina", e, a abertura, conduzida pelo mestre em estudos da Felicidade pela Centenary University, professor de pós-graduação em Psicologia Positiva da PUC-PR e PUC-RS, Gustavo Arns, também idealizador do Congresso Internacional da Felicidade.

E para completar, dois painéis também já estão confirmados, o "O que é sucesso?", conduzido pela jornalista especialista em saúde integral, escritora e professora Mariana Ferrão, que apresentou o programa "Bem Estar", na TV Globo, tendo junto a empresária, fundadora do "Laces and Hair", com 30 salões pelo Brasil, Cris Dios, que, além disso, é fundadora do 1º e-commerce de beleza consciente do Brasil, e a bicampeã olímpica de vôlei, uma das atletas mais vitoriosas da história do esporte brasileiro, Sheilla Castro. Outro painel será "A criança que eu fui um dia", que terá o poeta, escritor e compositor Allan Dias Castro, o músico e produtor premiado internacionalmente Tiago Corrêa, que são conducentes do projeto Reverb Poesia, que foca no trabalho artístico visando uma jornada de autodescoberta e crescimento do público.

Nos próximos dias, ainda serão anunciados mais palestrantes, painéis e atrações.

Maior evento de Felicidade da América Latina reunirá em novembro milhares de
pessoas em Curitiba (Créd. Day Luiza)

Presente especial para os primeiros inscritos – E para os primeiros 200 inscritos, o VII Congresso Internacional de Felicidade irá presenteá-los com os livros "SER FELIZ: é possível? Um diálogo entre a ciência e a espiritualidade", escrito por Monja Coen e Gustavo Arns, além da obra "Vivemos Mais" Vivemos Bem! Por uma vida Plena", escrito por Mario Sergio Cortella e Terezinha Azerêdo Rios, como uma forma de prestigiar os primeiros interessados no evento.

VII Congresso Internacional da Felicidade conta com patrocínio bronze da New Holland, CNH Capital, Colégio Positivo e apoio da Metalus do Brasil e da Helisul AviaçãoAcompanhe as novidades pelo site oficial e pelo Instagram @congressodefelicidade. Mais informações pelo e-mail atendimento@congressodefelicidade.com.br. O evento conta com intérpretes de Libras e audiodescrição para palestrantes internacionais.

VII Congresso Internacional de Felicidade

Data: 2 e 3 de novembro

Local: Centro de Exposições Positivo - Parque Barigui

Al. Ecológica Burle Marx, 2518 - Santo Inácio - Curitiba

Inscrições e programação: www.congressodefelicidade.com.br

Classificação: Livre

Instagram: @congressodefelicidade

Informações: atendimento@congressodefelicidade.com.br

Le Creuset anuncia expansão de loja do shopping Pátio Batel em Curitiba

O espaço, que é um dos principais pontos de venda da marca no Brasil, passará para um ponto ainda maior a partir do próximo domingo (30)

A Le Creuset, marca francesa pioneira em unir cor, design e qualidade em panelas e utensílios de cozinha, tem ampla atuação no Brasil com 13 lojas em 7 estados, além do Distrito Federal. Um de seus principais pontos de venda é a loja do Pátio Batel, em Curitiba, Paraná, que a partir do próximo domingo (30) estará em um espaço ampliado do shopping center, em um projeto de design de layout desenvolvido pelo arquiteto Maurício Queiroz.

A ideia é que a nova loja, que passa de 52 para 93 m2, seja um ambiente ainda mais confortável para os consumidores da marca. Além disso, a Le Creuset pretende realizar alguns eventos de marca na loja ao longo do ano. 

"Curitiba é uma das principais praças da Le Creuset no país, pelo seu grande apreço pela gastronomia e pelo receber bem, por isso, estamos expandindo o tamanho da nossa loja, para oferecer mais experiências com os nossos produtos e com o nosso atendimento personalizado, estreitando ainda mais o nosso relacionamento com os curitibanos", diz Alexandre Pinto, CEO Latam da Le Creuset no Brasil. 

Todo o portfólio da marca, que conta com uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar poderão ser conferidos no novo showroom, que chega para contribuir ainda mais com o crescimento da empresa.

Le Creuset - Pátio Batel

Av. Do Batel , 1868 - Loja 154 - Piso Térreo

Curitiba, PR 80420-090

(41) 3020-3647

Sobre a Le Creuset

Há 99 anos no mercado, a tradicional empresa francesa Le Creuset possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. A marca foi pioneira em trazer cor para panelas de ferro fundido e sempre esteve à frente de seu tempo em termos de design e qualidade. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil há 27 anos e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país e pelo e-commerce.

Um novo modelo para a gestão de saúde, defende médico do Dona Helena

Um novo modelo para a gestão de saúde, defende médico do Dona Helena

Especialistas falam sobre o tema em palestra na Expogestão

"Valor em Saúde na Saúde Suplementar” é o tema da palestra que a equipe do Hospital Dona Helena leva para a Expogestão 2024, um dos maiores encontros empresariais do país, que se realiza nesta semana, no pavilhão da Expoville, em Joinville.

O neurologista Henrique Diegoli, mestre em economia da saúde pela Universidade de York, na Inglaterra, e head de pesquisas do hospital, e a enfermeira Simone de Souza, consultora, gestora e escritora, vão apresentar um modelo de gestão que visa, ao mesmo tempo, melhorar os resultados no tratamento das doenças e reduzir os custos do setor.

A palestra será realizada na quarta-feira, 26, às 14h40. Nesta entrevista, o médico detalha a abordagem do tema.

Investir em prevenção

Hoje, o modelo dos hospitais e dos profissionais de saúde remunera por serviço prestado – consulta, internação, cirurgia –, no qual o principal incentivo é por aumentar o número de procedimentos e consultas, e não melhorar a qualidade ou a experiência dos usuários do sistema. Além disso, na saúde suplementar, há pouco investimento em prevenção, em detecção precoce.

O maior potencial para evitar essa inflação médica, esses custos, esse ciclo vicioso de piores custos e resultados para as pessoas, é um maior investimento na prevenção.

Esse modelo tradicional também tem muita pressão por redução nos custos, mas isso pode ser perigoso, quando a maioria dos hospitais não dispõe de ferramentas de coleta de indicadores e desfechos para saber o quanto essa redução pode prejudicar os próprios pacientes.

Por outro lado, vêm surgindo ferramentas inovadoras na gestão em saúde que permitem melhorar os processos e os desfechos, ao mesmo tempo em que se consegue ter maior controle dos custos e reduzir os desperdícios.

Custos de hospitalização

A saúde no Brasil tem apresentado diversas dificuldades nos últimos anos.

Os custos têm se mantido significativamente superiores à inflação em geral.

A inflação médica alcança algo em torno de 15% ao ano, nos últimos anos, comparado a cerca de 5% da inflação em geral.

Isso tem sido puxado, em mais de 60%, pelos custos com hospitalizações, principalmente relacionado à frequência de hospitalizações.

Case do Dona Helena

Nos últimos anos, o Hospital Dona Helena tem feito grandes avanços na melhoria da qualidade e na segurança dos pacientes.

Foi um dos primeiros no Brasil a certificar todos os processos de acordo com a ISO 9001 e a primeira instituição de Santa Catarina a conquistar a acreditação pela Joint Comission International (JCI).

E isso garante que os pacientes atendidos vão receber um atendimento com padrão de qualidade, segurança, com uma certificação internacional, independente do motivo pelo qual ele tenha buscado essa instituição.

O Dona Helena, mais uma vez, está se posicionando na vanguarda da inovação em saúde, implementando ferramentas para gerar mais valor em saúde para os pacientes atendidos.

O propósito é melhorar os resultados dos serviços oferecidos sem impactar os custos, ou seja, reduzir o impacto financeiro das doenças para a comunidade.

Isso inclui a criação de linhas de cuidados, que dão uma continuidade maior para o cuidado dos pacientes, utilizando a implementação de protocolos, coleta de indicadores, assim como a Saúde 5.0, que adota novas tecnologias nos serviços da saúde, integração dos sistemas e personalização do cuidado.

As linhas de cuidado são uma estratégia para melhorar o valor percebido pela sociedade de Joinville no tratamento de diversas doenças.

São mais focadas na prevenção e promoção da saúde, como linha de saúde da criança, do homem, de cuidado da hipertensão, e outras linhas mais relacionadas a doenças estabelecidas como AVC e infarto.

Assessoria de imprensa do Hospital Dona Helena.

Jornalista responsável:

Guilherme Diefenthaeler

(reg. prof. 6207/RS).

WhatsApp (47) 98403-2745.

Claudia Métne marca presença na inauguração da nova loja da Aloicia Modas – Bom Retiro – SP

A influenciadora Claudia Métne foi presença VIP na inauguração da nova loja da Aloicia Modas, localizada no Bom Retiro, em São Paulo. O evento foi marcado por uma explosão de estilo e glamour, celebrando o novo empreendimento na moda. 

A nova loja promete oferecer uma experiência de compras única no atacado, localizada na Rua Professor Cesare Lombroso, 304, Bom Retiro, São Paulo - SP. 

O evento contou com um mini desfile especial, onde as modelos @marocamarcia, @kloh_modas, @estilomanuzita e @rosachokbidu exibiram looks da nova coleção Primavera/Verão 2025 (SS25). 
Estiveram presentes no evento outros nomes conhecidos como: @kloh_modas, @marocamarcia, @vanessaesper, @rosachokbidu e @estilomanuzita que estão ao lado de Claudia Métne nas fotos.

A dermatologista Dra.Tathiana Antony participa do maior congresso médico – “AMWCBrazil 2024”

A Dermatologista Dra. Tathiana Antony embarcou para São Paulo no maior congresso médico “AMWCBrazil 2024” com foco em estética do Brasil. Esse congresso faz parte de um circuito mundial. 

O evento é uma das melhores oportunidades para participar de debates importantes sobre o setor, conhecer inovações científicas e novas tecnologias para continuar oferecendo aos clientes o que há de melhor. São três dias intensos em São Paulo, cheios de aprendizado, inovações, novas técnicas e muita tecnologias. Vem novidades na RenewMed, Aguardem!!

                           

www.renewmed.com.br

Repitikos traz olhar sustentável para a moda na próxima edição da ABF Franchising Expo

A marca organiza venda de roupas infantis com intuito de promover sustentabilidade e consumo consciente

Fundada em 2021, a Repitikos é uma empresa que promove reutilização de roupas com o intuito de seguir a moda circular, conceito da indústria fashion que possui a abordagem da reciclagem e vendas de roupas seminovas, partindo de uma curadoria inteligente e conceitual, contribuindo para a responsabilidade ambiental e o consumo consciente. A empresa estará na próxima edição da ABF Franchising Expo, que ocorrerá entre os dias 26 e 29 de junho. 

A Repitikos utiliza roupas, acessórios e brinquedos "gentilmente" usados, ou seja, produtos seminovos. A ideia nasceu de uma experiência pessoal que Mariana Spadacio, sócia-fundadora da marca, vivenciou: "Estava grávida durante a pandemia e comprei um sapato de R$800,00 para meu filho. O tempo passou tão rápido que ele cresceu e nem chegou a usá-lo. Fiquei frustrada, mas logo pensei que talvez outras mães enfrentassem a mesma situação e que outros bebês poderiam usar aquele calçado. Os vestuários ganham uma nova vida e ajudam a manter a Terra sustentável e saudável para todos".

A empresária ainda afirma que "a Repitikos foi idealizada para mães que querem desapegar de peças e acessórios que não servem mais em seus filhos, de maneira com que eles não sejam simplesmente descartados". Conforme dados da Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), além de crescer em média 6% ao ano no Brasil, a moda infantil representa 16% do setor, considerando que o país é o quinto produtor têxtil do mundo. 

A indústria da moda é a segunda mais poluidora do mundo. Um levantamento publicado pela Global Fashion Agenda aponta que mais de 92 milhões de toneladas de resíduos têxteis foram descartados nos últimos anos. A decomposição de roupas de fibras sintéticas pode levar centenas de anos, os componentes químicos podem contaminar o solo e a água, além dos gases de efeito estufa emitidos na cadeia de produção e no descarte.

Ao mesmo tempo em que a indústria está em ascensão, as crianças não utilizam as mesmas peças por muitos anos, uma vez que estão em fase de crescimento, e acabam por jogar no lixo ou simplesmente guardar sem uso. Sendo assim, a reutilização das roupas torna-se mais benéfica diante do aumento de preços em enxovais, os quais a criança geralmente usa uma ou duas vezes.

A marca também possui roupas e brinquedos que podem ser utilizados desde os recém-nascidos até o tamanho 16 da numeração brasileira. Preocupada com o meio ambiente e com as próximas gerações, Spadacio busca ajudar mães e responsáveis por crianças e recém nascidos, além de incentivar boas práticas de consumo e hábitos que podem contribuir para uma mudança futura.

Saiba mais em: https://repitikos.com.br/

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000

Localização do Stand: B031

Juliana Agustineli destaca a importância da sua participação em campanha sobre diversidade através da agência FocoLuz Management 

  Recentemente, a palestrante e idealizadora do Movimento de Perfumoterapia, Juliana Agustineli, participou através da agência FocoLuz Management de uma campanha para a marca “Boca Rosa”.

 Juliana Agustineli, palestrante e empresária, ressaltou: “Quando se fala em “Boca Rosa”, a gente tem uma potência chamada, Bianca Andrade, que fez a sua marca ser viral, e a relançou de forma independente.

 Para ela, o relançamento da marca prova que a Bianca quer ser dona da sua história: “Ela quer provar que nós mulheres, podemos sim, ser CEOs, comandar empresas e não ser desmerecidas nem diminuídas por isso”.

Ainda segundo ela: “A minha própria experiência ao empreender no segmento de Perfumoterapia fala por si só, já que podemos tomar posse de lugares onde jamais poderíamos antes”.

Para Agustineli foi um sonho ter participado da campanha para a Boca Rosa. “Nunca pensei que a essa altura da vida, com 40 anos, eu iria me tornar modelo, principalmente por ser uma mulher de cabelos grisalhos assumida. Há alguns anos, a sociedade nos enxerga como mulheres desleixadas, e prejudica a nossa autoestima”, declarou.

Ela acrescentou ainda que se trata de um verdadeiro sonho: “Imaginar uma mulher 40+, grisalha, acima do peso e que nunca tinha feito uma campanha, ter esse espaço e fazer parte desse movimento grandioso de relançamento de uma marca com esta envergadura”.

 Quando perguntada sobre qual a correlação entre o seu trabalho com a perfumoterapia e a marca Boca Rosa, Juliana, disse: “Tem tudo a ver. A Bianca construiu a sua marca baseada na cor do batom rosa que ela sempre usava, por isso a marca Boca Rosa. A Perfumoterapia além de trabalhar com a música e os aromas, tem nas cores a construção de histórias e memórias. Quando trazemos memórias e as ressignificamos, nosso emocional ganha novos capítulos e com isso, resgatamos nossa autoestima, nossa identidade. A Boca Rosa sempre vai estar associada a marca da Bianca, e os batons cor de rosa, mesmo não sendo da marca, vão despertar essa memória”. 

“Eu gostaria muito de participar de outros projetos como este, mas acredito que foi só esse”.

 No tocante a diversidade e a tudo que é abraçado pela campanha, Juliana diz ter achado um máximo: “Estar inserida em algo dessa magnitude constrói uma relação de empatia e conexão, e essa empatia não é só sobre a dor do outro, mas suprir suas necessidades. Somos milhões de brasileiras com histórias, memórias, personalidades e tons de peles diferentes. A Bianca traduziu e entendeu essa causa e está oferecendo muito além da maquiagem: Ela nos convida a sermos protagonistas das nossas histórias e assim como ela, trazer poder, conquista e acima de tudo, saber que temos espaço e que vamos ocupar esses espaços que um dia disseram que não podíamos”.

“Nada teria sido possível se não fosse a Agência FocoLuz Managementque faz o meu agenciamento”, finalizou Juliana Agustineli.

Sobre:

Juliana Agustineli é Palestrante, Empreendedora, idealizadora do Movimento da Perfumoterapia, criadora da Oficina da Essência, perfumista autodidata e pesquisadora sobre os impactos do sentido do olfato no bem-estar das pessoas.

Redes sociais:

@julianaagustineli

@oficinadaessencia

Foto: divulgação